quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Feliz 2009

Feliz Ano Novo para todos! E que neste novo ano, vocês participem mais de nosso blog. Opinem mais, assim teremos mais incentivo para continuarmos nosso trabalho, e que vocês tenham muitas idéias novas, muitos pedidos novos, estaremos sempre aqui para melhor atende-los.
Enfim sejam muito felizes...


terça-feira, 30 de dezembro de 2008

A CASA QUE PINGAVA SANGUE

The House That Drippled Blood, 1971, Inglaterra
"A Casa que Pingava Sangue" (1971), já um pequeno clássico do horror e caro especialmente aos amantes dos “terror tales”, tão comuns na saudosa década de 1970 e hoje completamente esquecidos. Pois é um daqueles filmes divididos em episódios, com um fio condutor amarrando a trama e funcionando como uma historieta à parte. São quatro histórias curtas (em média 20 minutos cada uma) e todas são ótimas, cada uma com sua própria peculiaridade distinta, com um gosto envelhecido, agradável, talvez até com cheiro das páginas amareladas daqueles contos curtos porém rasteiros que saíam aos montes em magazines de horror e suspense como “Mistério Magazine de Ellery Queen”, “Mistério Magazine de Alfred Hitchcock”, “Horas de Suspense”, etc. E não é para menos, já que todo o filme é baseado em histórias do mestre do horror e suspense Robert Bloch (e também com roteiro de seu próprio punho), mais conhecido como autor do romance “Psicose” (1959), que Alfred Hitchcock transformou num clássico do cinema. Bloch, aliás, escreveu e roteirizou uma série de filmes entre os anos de 1960 e 1970, todos eles para a produtora “Amicus”, que na época rivalizava com a “Hammer Films”, também inglesa, no mercado de horror. Só para dar uns exemplos desses filmes, hoje pérolas raras e amadas pelos aficionados: As Torturas do Dr. Diábolo, Asilo Sinistro, Picada Mortal.
Fonte; http://www.bocadoinferno.com/romepeige/artigos/piingo.html
Arquivo: RMVB
Tamanho: 304 Mb
Download;

O JOVEM FRANKENSTEIN

Young Frankesntein, 1974
O tributo monstruosamente maluco de Mel Brooks ao clássico de Mary Shelley é a maior sátira de todos os tempos sobre Frankenstein. Chamado ao castelo de seu finado avô na Transilvânia o jovem Dr. Frankenstein (Gene Wilder) logo descobre um manual descrevendo passo a passo como trazer um cadáver de volta à vida. Auxiliado pelo corcunda Igor (Marty Feldman) e pela curvilínea Inga (Teri Garr), ele cria um monstro (Peter Boyle) que só deseja ser amado. Cloris Leachman, Madeline Kahn e Gene Hackman co-estrelam esta inspirada visão da loucura.
Formato: rmvb e avi
Áudio: Inglês
Legendas: Português/BR
Duração: 1:45
Tamanho: 345 MB
Servidores: Mediafire e Rapidshare
MEDIAFIRE:
RAPIDSHARE:

A VOLTA DA MOSCA

Return of The Fly, 1953
Dessa vez, o filho de André Delambre decide continuar as experiências do pai com teletransportes, na tentiva de provar que seu pai era um gênio. Com Vincent Price no papel de Francois Delambre.
Formato: rmvb
Áudio: Inglês
Legendas: Português/BR
Duração: 1:17
Tamanho: 251 MB
Servidor: Rapidshare

O Senhor das Moscas

Lord of the Flies, 1963, Inglaterra
Após um terrível acidente aéreo, um grupo de crianças vê-se perdido numa ilha deserta. Ao perceberem as dificuldes de socorro, os meninos unem-se para fazer frente ao medo e ao desespero. Mas a medida que se apossam da ilha, cresce um sentimento de competição e de luta pelo poder, que os divide em dois grupos. Ralph lidera um dos grupos e defende a pureza civilizada e a união, mas Jack não acredita em nada disso e cria uma facção de caçadores bárbaros, que acabam por entrar em guerra com Ralph. Estas mudanças transformam crianças normais em meninos cruéis, fazendo com que entrem numa guerra na qual o bem combate o mal, oferecendo uma cruel metáfora do selvagem que existe em todos nós. Esta assustadora aventura explora os recantos mais profundos e negros da alma humana.
Formato: rmvb
Áudio: Inglês
Legendas: Português/BR
Duração: 1:30
Tamanho: 400 MB
Servidor: Rapidshare
Senha; http://farra.clickforuns.net

The Rocky Horror Picture Show

The Rocky Horror Picture Show, 1975
um casal de noivos se vê obrigado, em virtude de um problema com o carro, a irem a um estranho castelo pedirem auxílio, sem saberem que ele é habitado por alienígenas do planeta Transexual e que o anfitrião é um bissexual, que exatamente naquela noite vai ver uma criatura criada por ele apenas para lhe dar prazer.

Curiosidades:
- O cantor Mick Jagger tinha interesse em interpretar o Dr. Frank-N-Furter em The Rocky Horror Picture Show, mas acabou sendo preterido por Tim Curry.
- O roteiro original de The Rocky Horror Picture Show previa que o início do filme seria em preto e branco até o surgimento do Dr. Frank-N-Furter no elevador, quando após um close em seus lábios o filme ganharia cores.
- O castelo do Dr. Frank-N-Furter fora anteriormente utilizado em diversos filmes de terror produzidos pela Hammer.
- Após realizar a cena na piscina a atriz Susan Sarandon pegou um forte resfriado.
Formato: rmvb
Áudio: Inglês
Legendas: Português/BR
Duração: 1:35
Tamanho: 342 MB
Servidor: Rapidshare
http://rapidshare.com/files/77163869/The_rocky_horror_picture_show.part1.rar
http://rapidshare.com/files/77171022/The_rocky_horror_picture_show.part2.rar
http://rapidshare.com/files/77178930/The_rocky_horror_picture_show.part3.rar
http://rapidshare.com/files/77184988/The_rocky_horror_picture_show.part4.rar

ROBOT MONSTER

ROBOT MONSTER - 1953
Repostando esse clássico dos filmes B, sobre um Macaco com um capacete de escafandro que chega do espaço e dizima a população terrestre com sua terrível máquina de fazer bolhas. O filme é tão paupérrimo e sua produção tão ridícula que o ator que interpretava o "monstro robô" freqüentemente desmaiava no calor do deserto onde eles filmavam. Detalhe: Ele estava carregando a mocinha nesses momentos, fazendo com que tombos fossem comuns. Outra coisa que aconteceu foi um dos assistentes tropeçar no set e a câmera balançar... Isso tudo filmado num esquema 3D bizonho. Vale a pena assistir!
Formato: AVI
Áudio: Inglês
Legendas: Português/BR
Duração: 1:02
Tamanho: 701 mb

http://www.megaupload.com/?d=79TK2HOZ
http://www.megaupload.com/?d=4WEXX9FE

A Górgona

The Gorgon, 1964, Inglaterra
Num vilarejo desconhecido na Europa Central do século 19, a figura mitológica de uma gorgona (mulher com cabelos de serpentes) ainda transforma em pedra as vitimas em que fixa seu olhar durante a noite. Mas investigador quer saber sua identidade durante o dia.
Formato: rmvb
Áudio: Inglês
Legendas: Português/BR
Duração: 1:23
Tamanho: 271 MB
Servidor: Rapidshare
Download;

Fantomas

FANTOMAS , 1966, Japão
Fantomas foi criado por Takeo Nagamatsu em um conto publicado na década de 1930. Teve um mangá assinado por Osamu Tezuka e, mais tarde, outra versão criada por Daiji Kazumine. O “cara de caveira” não deve ser confundido com o personagem francês Fantomas (que teve até suas HQs publicadas no Brasil em revista própria pela Ebal). O título no Brasil foi uma tentativa de aproveitar o sucesso de um lutador que aparecia no telecatch da época. O tal lutador chamado Fantomas, que era um dos mocinhos, usava uma máscara de caveira, esta é a razão mais direta sobre a origem do nome brasileiro do personagem. O herói tinha um visual medonho, que fugia do estereótipo do “mocinho bonitão”, o que pode ter contribuído para o sucesso da série (por ser tão diferente). A tradução literal do seu nome original é Morcego Dourado, mas o combatente do mal recebeu nomes diferentes ao redor do mundo: Phantoma (Estados Unidos), Fantaman (Itália) e Fantasmagórico (México).
Teve uma serie em animação produzida em 1967, que possuiu 52 episodios, e foi exibido no Brasil pela TV Record durante os anos 70 e 80.
Tamanho: 262 Mb
Formato: AVI
Idioma: Japonês
Legendas: Português
Duração Média: 72 minutos
Resolução: 720 x 544
Servidor: RapidShare

Viagem Fantástica

Fantastic Voyage, EUA, 1966
Para salvar a vida de um político, que tem um câncer no cérebro, equipe de médicos e cientistas decide colocar em prática um procedimento inédito e muito arriscado. Usando uma técnica inovadora de miniaturização, eles são injetados dentro do corpo do homem a iniciam uma viagem através do corpo humano em direção ao cérebro. Mas, uma vez lá dentro, eles terão de enfrentar vários desafios. Um clássico da ficção científica que ganhou os Oscars de direção de arte e efeitos especiais. A mesma idéia inspirou ''Viagem Insólita'', feita em 1987 por Joe Dante.
Formato: rmvb
Áudio: Inglês
Legendas: Português
Duração: 1:40
Tamanho: 326 MB
Servidor: Rapidshare

Metrópolis

Metropolis, 1927, Alemanha
Considerado por muitos como o primeiro filme de ficção científica, Metropolis representa também o début da figura do robô na história do cinema. O filme é a grande obra-prima do diretor austríaco Fritz Lang e um dos célebres representantes do expressionismo alemão, ao lado do igualmente clássico O Gabinete do Doutor Caligari, de Robert Wiene.

Metrópolis, ano de 2026. Os seres humanos foram divididos em duas castas: os intelectuais, que moram na superfície, e os operários, que vivem nos subterrâneos da cidade e fazem todo o trabalho duro para que ela funcione. A divisão, porém, é estremecida quando o filho do prefeito desce aos subterrâneos e acaba se apaixonando por Maria, uma operária que tenta liderar seus companheiros contra os maus tratos a que são submetidos.
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 460 MB
FORMATO: RMVB
Download;

Viagem à Lua

Le voyage dans la lune, 1902, França
Obra satírica de ficção científica baseada na obra de Júlio Verne. Alguns homens são escolhidos para empreenderem uma viagem à lua num foguete e, chegando lá, têm que se defender dos ataques de seus terríveis habitantes. Na época não haviam recursos para realizar efeitos espetaculares que pudessem convencer o espectador. Apesar disso, as 30 cenas apresentam qualidades de estilo e imaginação. A linguagem visual (cenários, figurinos) é bem próxima à do teatro e aos efeitos especiais utilizados pelos mágicos.
É o primeiro filme da história do cinema a tratar de seres alienígenas.
Download;
Avi 229 Mb
Legenda em Portugues BR Embutida

sábado, 27 de dezembro de 2008

Freddy vs Jason vs Ash #01-06 (Completa)

Bom Galera pra fechar a sequencia de quadrinhos vamos ver essa míni da nova série de terror da Wildstorm. Aqui o encontro mais que inusitado de três figuras marcantes do Cinema, Freddy Krueger, Jason Vorhees e Ash, de Uma Noite Alucinante! Com roteiros de Jeff Katz e James Anthony Kuhoric e arte de Jason Craig.
Ed.01, Ed.02, Ed .03
Ed.04, Ed.05, Ed.06

Papai Noel Conquista os Marcianos

Papai Noel Conquista os Marcianos é uma adaptação em quadrinhos do filme de mesmo nome, ambos feitos na década de 60. Atualmente tido como um dos piores filmes já feitos, conta a história de como os marcianos, preocupados com a tristeza de suas crianças por não celebrar o Natal, partem ao planeta Terra para seqüestrar o bom velhinho.
Downloads;

Cavaleiro Fantasma -Trilha de Lágrimas #01-06 (Completa)

Argumento: Garth Ennis
Arte: Clayton Crain
Originalmente em Ghost Rider: Trail of Tears
Uma história de vingança e misticismo em pleno velho oeste!

Hellstorm #01-05 (completa)

O Filho de Satã é levado à Nova Orleans por um sonho... seria mais uma farsa de seu pai, ou algo mais? Sangue, corvos e o inferno pelas mãos de Alexander Irvine (roteiro), Russ Braun (desenhos) e Klaus Janson (arte-final). Belas capas de Arthur Suydan!
Ed.01, Ed.02, Ed.03, Ed.04, Ed.05

quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

HORROR HOTEL

Horror Hotel, 1960 (Inglaterra)
Em 1962, uma mulher é acusada de bruxaria e de conspiração com o demônio, ela é torturada impiedosamente até que confesse seus crimes. Juntamente com seu parceiro ela é amarrada e queimada viva. Enquanto o fogo consome sua alma, ela jura vingança e joga maldição na cidade de Whitewood. Centenas de anos depois, o sinistro professor Driscoll (Christopher Lee) recomenda sua cidade (Whitewood) como um lugar confortável para estudantes realizarem suas pesquisas sobre...bruxaria. Cheios de entusiasmo, eles chegam ao Ravens Inn Hotel, construído no exato lugar onde pessoas eram queimadas séculos antes. Quando a noite chega, eles começam a descobrir os segredos e horrores escondidos no escuro e nas entranhas do hotel, lugares que nenhuma pessoa de bom senso entraria se tivesse a intenção de continuar viva. Cuidado ao entrar neste hotel, você pode não sair dele nunca mais.

Christopher Lee está jovem (na época tinha 38 anos), em um de seus primeiros filmes depois de ser descoberto no final da década de 1950 como um ator de grande potencial e carisma para personagens tiranos e vilões, fazendo aqui um enigmático historiador de ocultismo. Ele que ficou eternamente associado ao papel do lendário conde vampiro “Drácula”, numa infinidade de filmes, principalmente da “Hammer”.
“Horror Hotel” é um filme com fotografia em preto e branco, curto (apenas 76 minutos), tem Christopher Lee na liderança do elenco e foi a primeira produção do estúdio inglês “Amicus”, que na época tinha o nome de “Vulcan Productions”. Criado por Milton Subotsky e Max J. Rosenberg, a “Amicus” tornou-se a maior rival da poderosa e cultuada produtora “Hammer”.
Fonte; http://www.bocadoinferno.com/romepeige/filmes/H/H94.html
Download;
http://rapidshare.com/files/6381738/HH_60.part1.rar
http://rapidshare.com/files/6384729/HH_60.part2.rar
Senha; radani
Legenda:
http://legendas.tv/info.php?d=20f77fdc6aa9b229f1812a8b24e2d2bf

O Mensageiro do Diabo

The Night Of The Hunter (1955)
É o único filme dirigido pelo premiado ator Charles Laughton - e ele caprichou, realizando um filme antológico. Baseado em romance de Davis Grubb, conta a história de um assassino de viúvas ricas que, ao sair da prisão, persegue uma família para encontrar o dinheiro que o pai, que conhecera na cadeia, havia guardado em lugar não revelado. Robert Mitchum, no papel do cínico psicopata obcecado pela idéia de encontrar o tesouro escondido, tem um desempenho soberbo.
Download;
Rapidshare;
Legendas;

Contos do Além

Tales from the Crypt (1972)
Uma das maiores antologias de terror, que serviu como inspiração para Stephen King e George Romero, e mais tarde para a série de televisão chamada Tales From The Crypt. Enquanto visitam uma sinistra catacumba, cinco homens encontram uma sala secreta onde uma misteriosa figura irá narrar histórias assustadoras. Numa delas, uma mulher adúltera mata seu marido e tenta se livrar do corpo. Seus planos se frustam quando surge um assassino vestido de Papai Noel e ela se vê impedida de poder chamar a polícia....
Download;
Rapidshare;
senha: mikeysmovies
legenda:
RMVB legendado

CREEPSHOW 2 - SHOW DE HORRORES

CreepShow 2 (1987)
Seqüência da popular coletânea baseada numa revista em quadrinhos americana de mesmo nome. Desta vez, a inspiração vem de Stephen King, que traz a história de uma estátua indígena que adquira vida para se vingar de ladrões; depois vemos um grupo de jovens tendo que encarar uma estranha mancha-viva e carnívora que caminha por um lago sombrio; e por fim a história de uma esposa infiel que é perseguida por um carona morto-vivo que ela atropelou durante um percurso. As três histórias são ligadas por um terrível ser que distribui revistas e pesadelos.
Download;
Formato AVI
Formato; RMVB
Senha; BBGirl
Legendas;

Creepshow

Creepshow 1982
No primeiro conto, "Dia dos Pais", conta sobre Nathan Grantham, um velho demente que, após 7 anos, volta do sepulcro para comer o bolo de Dia dos Pais e se vingar de Bedelia, a filha que o matou, pois não suportava mais seu jeito grosseiro. Além disto Nathan matou Peter, o grande amor de Bedelia.No segundo conto, "A Morte Solitária de Jordy Verrill", narra sobre Jordy Verrill, um pequeno fazendeiro bem abobado que vê um meteoro cair nas suas terras. Ele pensa então em vendê-lo por US$ 200 para poder pagar as dívidas, mas ao tocar no meteoro contraiu algo que gradativamente o transforma em um planta. Além disto um líquido que saiu do meteoro faz a vegetação ao redor da sua casa crescer de forma assustadora.No terceiro conto, "Indo com a Maré", Richard Vickers é um vingativo marido que enterra na praia Rebecca, sua esposa, e o amante dela Harry Wentworth. Ambos ficam enterrados na areia até o pescoço para que sejam afogados pela maré, mas algo bem imprevisto acontece.No quarto conto, "A Caixa", Mike é o zelador de uma faculdade, que liga para o professor Dexter Stanley dizendo que achou debaixo da escada uma caixa de 1834. Dexter vai ao seu encontro e, ao abrirem a caixa, surge uma aterradora criatura que mata Mike. Apavorado com o acontecido, Dexter busca auxílio e encontra Charlie Gereson, que não acredita no que ele está dizendo e ao ir examinar o local é também morto. Temendo ser acusado por estes crimes, Dexter narra o ocorrido para Henry Northrup, outro professor, que tem a idéia de utilizar a criatura para fazer algo que sempre teve vontade mas lhe faltou coragem: matar Wilma, sua esposa, que sempre o humilhou.No quinto e último conto, "Vingança Barata", Upson Pratt, um intratável milionário que tem mania de limpeza, é atacado por uma infinidade de baratas.
Download;
Tamanho; 520Mb
Qualidade; Dvd
Legendado
http://rapidshare.com/files/145946929/CSDH8PT2_FORUM_FARRA_up_by_Eudes.part1.rar
http://rapidshare.com/files/145950249/CSDH8PT2_FORUM_FARRA_up_by_Eudes.part2.rar
http://rapidshare.com/files/145953559/CSDH8PT2_FORUM_FARRA_up_by_Eudes.part3.rar
http://rapidshare.com/files/145957218/CSDH8PT2_FORUM_FARRA_up_by_Eudes.part4.rar
http://rapidshare.com/files/145958250/CSDH8PT2_FORUM_FARRA_up_by_Eudes.part5.rar
Senha; http://farra.clickforuns.net

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Feliz Natal Macabro


Creedence parabeniza Atlético-MG por seu Centenário

O que se ouviu nas arquibancadas Brasil afora em 2008 foi uma renovação na lista de canções das maiores massas do esporte nacional. Apesar da propagação de coisas como o Créu, que chegou a figurar em diversas páginas no site oficial da FIFA, há de se valorizar as multidões que cantaram e reinterpretaram clássicos do Samba, da MPB, e do Pop/Rock internacional.
Se em campo, na bola e nos bastidores, a torcida do Atlético-MG não encontrou razões para celebrar o Centenário do clube, então que se orgulhe de si mesma pelo menos musicalmente.
O hino do alvinegro, escrito por Vicente Motta e eleito “o mais belo hino de um clube de futebol do mundo” em concurso realizado em Nápoles, Itália, no ano de 1976², geralmente é a força maior que embala o time. Vou Festejar, composição da genial parceria firmada por Jorge Aragão, Dida e Neoci Dias, imortalizada na voz de Beth Carvalho e há muito considerada o segundo hino do Galo, vem logo depois, sempre entoada pelas dezenas de milhares de pessoas que lotam o Mineirão semanalmente.
Não satisfeita com estas duas tradicionais e conhecidas músicas, a torcida acrescentou a seu repertório versões para Aquarela do Brasil de Ary Barroso e Have You Ever Seen The Rain do Creedence Clearwater Revival, criadas pela Torcida Organizada Galoucura (TOG).

Stu Cook ao centro
Segundo Anderson Arcebispo, um dos Conselheiros da TOG, a música do Creedence será prioridade em 2009: “Imaginar 60 mil atleticanos cantando esta versão, além de fazer os adversários tremerem, com certeza fará do Mineirão um caldeirão”.

Stu Cook, baixista e membro fundador presente em todas as formações e encarnações do grupo norte-americano, soube da interpretação dos atleticanos, assistiu a vídeos disponibilizados pela Galoucura no YouTube, e comentou em entrevista à revista Roadie Crew neste final de ano:
“Isso é ótimo! Estou impressionado! Sabemos que os fãs brasileiros são tão apaixonados pela música quanto pelo futebol, mas por essa eu não esperava. Quando fomos ao Brasil e tocamos em Belo Horizonte, às vezes as pessoas cantavam ‘Olê, olê, olê, olê, Creedence, Creedence’, e nunca nos esqueceremos daquelas manifestações”.
O músico ainda fez questão de deixar um registro homenageando e parabenizando o Clube Atlético Mineiro pelo seu Centenário. Ouça a mensagem de Stu Cook ao Galo e sua torcida no Solada: Música e Esporte clicando no link abaixo:

Creedence parabeniza Atlético-MG por seu Centenário - Ouça aqui!
A reportagem completa com o Creedence sairá na edição #121 da Roadie Crew, de fevereiro de 2009.

Esta não é a primeira vez que o Atlético é homenageado por uma grande banda de rock. Paul Stanley, vocalista do Kiss, exibiu uma camisa do time no palco do show da banda em Belo Horizonte, em 1983.
Já o baixista do Sepultura, Paulo Jr., costuma se apresentar vestindo uma camisa do clube, enquanto a torcida organizada Galo Metal foi um pouco mais além: convidou bandas mineiras de heavy metal para criarem músicas que homenageassem o Atlético. O resultado foi compilado em um disco comercializado pela torcida.

Veja o vocalista do Kiss, Paul Stanley, com a camisa do Atlético;

Fontes;
http://solada.wordpress.com/2008/12/21/creedence-parabeniza-atletico-mg-por-seu-centenario/
http://www.superesportes.com.br/ed_esportes/002/template_esportes_002_111624.shtml

sábado, 20 de dezembro de 2008

Fúria De Titãs [Dublado]

Clash Of The Titans (1981)
Você se lembra das terras onde o ciclope vaga (Simbad e a Princesa), esqueletos lutam (Jasão e o Velo de Ouro) e cavaleiros laçam dinossauros? Estas figuras fazem parte do universo de Ray Harryhausen, o mestre dos efeitos que também está por trás de Fúria de Titãs. Deuses no Olimpo, terríveis monstros mitológicos e heróis mortais fazem deste espetáculo de imaginação uma aventura imperdível. Harry Hamlin é Perseu, o filho mortal de Zeus (Laurence Olivier), que luta para salvar a vida da princesa Andrômeda (Judi Bowker) do monstro marinho Kraken. Para tal, ele precisa de uma arma tão letal quanto difícil de conseguir: a cabeça de Medusa! Acompanhado de um grupo de corajosos guerreiros e montado no fabuloso Pegasus, o cavalo alado, Perseu parte em uma aventura sem precedentes pelas terras fantásticas da mitologia grega.
Download Dublado;
Megaupload 01
Megaupload 02
Megaupload 03
Megaupload 04
Megaupload 05.
senha; luisfv

Frankenstein e o Monstro do Inferno

Frankenstein and the Monster from Hell (1974)
O estúdio inglês “Hammer” produziu, entre o final da década de 50 e meados dos anos 70, uma série de filmes sobre o Dr. Frankenstein e sua criatura monstruosa. São sete filmes no total, começando com “A Maldição de Frankenstein” (The Curse of Frankenstein, 57), passando por “A Vingança de Frankenstein” (The Revenge of Frankenstein, 58), “O Monstro de Frankenstein” (The Evil of Frankenstein, 64), “Frankenstein Criou a Mulher” (Frankenstein Created Woman, 67), “Frankenstein Tem Que Ser Destruído” (Frankenstein Must Be Destroyed!, 69), “Horror de Frankenstein” (Horror of Frankenstein, 70), e concluindo a saga com “Frankenstein and the Monster From Hell” (74).
Download;
Rapidshare;
Senha; BBGirl
Legendas;

A Vingança de Frankenstein

The Revenge of Frankenstein (1958)
"No ano de 1860, o Barão Frankenstein foi condenado à morte pelos assassinatos brutais cometidos pelo monstro que ele havia criado... A Europa inteira respirou aliviada quando a guilhotina pôs fim a sua vida de infâmia."
Em 1957 a produtora inglesa Hammer havia iniciado o seu ciclo de filmes inspirados na famosa obra de Mary Shelley e lançou o clássico "A Maldição de Frankenstein" (The Curse of Frankenstein), com Peter Cushing como o cientista louco e Christopher Lee como o monstro. Com o sucesso do filme, os produtores logo pensaram numa sequência e no ano seguinte veio "A Vingança de Frankenstein" (The Revenge of Frankenstein), novamente com direção de Terence Fisher e com elenco liderado por Peter Cushing. Porém, dessa vez foi Michael Gwynn que fez o papel da criatura, no lugar de Christopher Lee.
Download;
Rapidshare;
Senha; BBGirl
Legendas;

Jack, o Matador de Gigantes

Jack the Giant Killer (1962)
Através do revolucionário sistema Fantascope, criado pelo mestre em efeitos especiais Howard A Anderson, as criaturas mais fantásticas ganham vida na tela bruxas, ciclopes, monstros marinhos e um dragão espetacular.
O terrível feiticeiro Pendragon (Torin Thatcher), que outrora aterrorizou o Reino de Cornwall até ser banido pelo mago Herla, planeja reconquistar seu domínio, obrigando o Rei Marc (Dayton Lummis) a abdicar em troca da vida de sua filha, a Princesa Elaine (Judi Meredith). Para ajudá-lo, Pendragon conta com gigantes, bruxas e um castelo quase impenetrável, defendido por seus poderosos feitiços.Um dos gigantes sob seu controle é enviado para raptar a Princesa, mas no caminho de volta ao castelo do bruxo, é morto por um fazendeiro. Por sua bravura, Jack (Kerwin Mathews) é nomeado cavaleiro da corte e protetor da Princesa.Mas esta foi apenas a primeira batalha, pois Pendragon e sua magia-negra estão longe de ser derrotados e Jack precisará de toda a ajuda que puder encontrar para que o mal não retorne a Cornwall.
Download;
Formato: RMVB
Tamanho: 390MB
Legenda: Português

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Zombie 2

Zombie 2, Itália, (1979)
A fim de encontrar o pai cientista desaparecido no Caribe, mulher junta um grupo de pessoas e vai até a Ilha de Matuul. Lá, no entanto, as pessoas se deparam com um batalhão de zumbis e precisarão da ajuda do Dr. Menard, um missionário médico da ilha, que conta a eles sobre uma maldição vodu que caiu sobre o local, matando muitos nativos, e trazendo-os de volta à vida como zumbis.
Download;
Legenda Embutida;

ZOMBIE HOLOCAUST

Zombie Holocaust (1980), Itália
Dr. Peter Chandler (McCulloch) e um repórter chamado Lori (Delli Colli) descobrem rastros de canibalismo em Nova Iorque. Seguindo a trilha das atividades canibalísticas, eles chegam a uma remota ilha onde um cientista louco realiza experiência com reanimação de cadáveres. O resultado da experiência são quatro mortos-vivos que disputam a carne humana dos turistas com os canibais da ilha....
Um dos filmes mais violentos do período, misturando referências ao ZOMBIE, de Fulci, e aos filmes de canibais, tipo CANNIBAL HOLOCAUST, de Ruggero Deodato. Mostra um cientista louco que vive em uma ilha habitada por canibais, onde faz experiências com os nativos em busca de uma fórmula para ressuscitar os mortos. Acaba criando um exército de zumbis, que trata de dizimar o elenco humano (pelo menos aqueles que escapam de serem mortos pelos canibais!). O filme tem vários efeitos do mais puro gore, inclusive uma cabeça moída em close pela hélice de um barco a motor! E até o herói é chupado de ZOMBIE, sendo interpretado pelo mesmo Ian McCulloch do filme de Fulci.
Download;
Legenda Embutida;
Rmvb - 268.75 MB

Street Trash

Street Trash (1987)
Quando o dono de uma loja de bebidas, encontra no seu depósito uma caixa cheia de garrafas de um misterioso liquído chamado víper , decides vende-las a 1 dollar a garrafa para os mendigos locais. O problema é que a bebida derrete o corpo de quem toma. Dois mendigos devem enfrentar esse mal e ainda confrontar Bronson, um ex guerrilheiro do Vietnan psicopata, "dono" do ferro velho onde vivem.
Download;
Legenda Embutida;

Cemitério Maldito

Pet Sematary (1989)
Recentemente os Creeds se mudaram para uma nova casa nos arredores de Chicago. A casa é perfeita, exceto por duas coisas: os reboques, que vivem fazendo barulho na estrada, e o misterioso cemitério no bosque atrás da casa. Os vizinhos dos Creeds estão relutantes em falar sobre o cemitério e eles tem um bom motivo para tal comportamento. Gradativamente o casal toma conhecimento da verdade e ficam chocados ao saberem do perigo que seus filhos correm. Quando o gato da família morre atropelado, eles o enterram em um cemitério índio que tem o poder de ressuscitar o que for deixado naquele terreno, mas as conseqüências são inimagináveis.
-Para que O Cemitério Maldito fosse rodado, o autor Stephen King solicitou aos produtores que o filme fosse rodado no estado norte-americano do Maine e que seu roteiro fosse seguido rigorosamente.
- Stephen King, autor do roteiro de O Cemitério Maldito, aparece em uma pequena ponta no filme, interpretando o padre na cena do funeral.
- A personagem Zelda, irmã de Rachel, foi na verdade interpretada por um homem. O motivo foi que os produtores de O Cemitério Maldito não conseguiram encontrar uma mulher magra o suficiente para a personagem.
-Destaque no elenco para Fred Gwynne, que ficou marcado como Herman Monstro da clássica série "Os Monstros".
Download:
Legendas Embutidas;

A Hora do Espanto

Fright Night (1985)
Para o jovem Charley Webster (William Ragsdale) nada poderia ser melhor que um velho filme de terror bem tarde da noite. Assim, quando novos moradores ocupam a casa vizinha a experiência de Charley não deixa nenhuma dúvida de que o comportamento estranho dos novos vizinhos é explicado pelo fato de eles serem vampiros. Charley pede ajuda a Peter Vincent (Roddy McDowell), o apresentador do programa de terror preferido de Charley, mas acontece que Peter, além de covarde, não acredita em vampiros e está neste negócio apenas por dinheiro. Além disto, ele está correndo o risco de passar por louco ao dizer que seus vizinhos são vampiros e, para piorar tudo de vez, a mãe de Charley faz algo que deixa o filho apavorado: ela fica encantada com Jerry Dandrige (Chris Sarandon), um dos vampiros, e o convida para entrar na casa dela.
Download Legenda embutida;

A Noite dos Arrepios

Night of the Creeps (1986)
Alameda dos Namorados, 1959: Johnny e sua namorada Palm, estão "fazendo o que é natural" quando Johnny é distraído pela intensidade de uma luz misteriosa. Ele deixa Pam para investigar o estranho fenômeno e nunca mais voltará para seus braços.
Os oficiais do local pouco encontram do corpo de Pam e mantêm criogenicamente o cadáver de Johnny, que foi exposto à uma fonte e luz maligna, num tubo de teste em forma de esquife, onde permanece por 27 anos. Universidade de Corman, 1986: Chris Romero e J.C. Hooper não estão muito a fim da tarefa que eles têm que realizar para a Semana de Filiação à Agremiação Estudantil. Chris preferiria passar seu tempo a admirar a bela presidenta do grêmio feminino, Cynthia Cronenberg. Mas o presidente Beta, Brad Craven quer se divertir às custas dos dois rapazes e lhes diz para irem pegar o cadáver armazenado no laboratório de ciência, trazendo consequencias terriveis , numa fatídica noite de arrepios...
Downloads;
Legenda;

Pelo Amor e Pela Morte

Dellamorte Dellamore (1994), Itália
Sete dias depois de enterrados, os cadáveres de um cemitério começam a voltar à vida. Francesco Dellamorte é o zelador do local e apaixona-se por uma jovem viúva que visita frequentemente o túmulo do seu marido. Francesco e seu ajudante Nagi combatem os zumbis que aparecem em número cada vez maior.
Download;
336 MB - Rmvb/DVD - Legendado

Dylan Dog, O Detetive do Pesadelo

O passo incerto, a mão gélida... E uma insaciável fome de carne humana!Sybil Browning escapa por um triz de seu marido morto-vivo e o único que pode ajudá-la é Dylan Dog, um bizarro detetive tocador de clarinete e com um particular interesse por casos sobrenaturais. Ao lado do seu inseparável ajudante Groucho, seguirá os passos da morte até o povoado de Undead para desvendar um mefistofélico mistério... Por 50 libras por dia mais despesas, é claro.

Eis uma daquelas histórias que nenhum quadrinhófilo pode deixar de ler. Publicada originalmente em 1986, na Itália e duas vezes no Brasil, uma pela Editora Record em 1991 e outra pela Conrad em 2001, O Despertar dos Mortos-Vivos (no original: L’alba dei morti viventi) é a primeira, entre todas as histórias do Investigador do Pesadelo, que revolucionaria os quadrinhos de seu país.
Criado por Tiziano Sclavi em 1986, Dylan Dog tornou-se um sucesso quase imediato. Rapidamente, os números originais viraram edições caras e raríssimas. Ganhou reedições em tempo recorde. Foi patrono de um festival de terror, o Dylan Dog Horror Fest. Tiziano e seu Dylan chegaram a ponto de, em dado momento, realizar o impensável, superar em vendas o inexorável Tex Willer, maior herói dos gibis na Velha Bota. E não apenas isso. Dylan Dog fez muito mais, atingiu em cheio o coração dos jovens italianos, transformou-se em símbolo, ídolo e exemplo para uma geração, algo que poucas HQs jamais conseguiram. Aqui no Brasil, ao contrário, o pobre Dylan teve de lutar muito para se manter em bancas, até seu último cancelamento. De certa maneira, reafirmando que cada quadrinho está ligado à sua terra natal.
Não só por seu valor histórico, esta é uma edição memorável também devido à alta qualidade imprimida em si pela dupla Sclavi & Stano.Logo no início nos deparamos com uma instigante e extremamente tensa seqüência de suspense, mas é só no que vem em seguida que encontraremos os elementos essenciais das histórias de DYD. A cena é marcante: pela primeira vez (ou não, se você já conhece a obra dos Irmãos Marx) vemos Groucho, o louco ajudante de Dylan, cuspindo piadas como uma metralhadora cospe balas. Vamos então sendo guiados, entre bizarras figuras de monstros e criaturas sobrenaturais, até um detetive franzino e excêntrico, e que vejam só, é o tão falado Dylan Dog, protagonista da história. E um grande protagonista, diga-se de passagem.

A partir saí somos levados (levados sim, pois a esta altura parar já não é possível) por uma mais que envolvente e divertidíssima narrativa, como só um roteirista do quilate de Tiziano Sclavi poderia fazer, misturando horror, humor, e o mais puro nonsense (que, nas histórias como “Morgana”, transformar-se-ia em surrealismo). O resultado é simplesmente genial.
Para desenhar, impossível outro que não Angelo Stano. É incrível, e talvez ímpar, como um desenhista poderia se encaixar tão bem num personagem. Dylan parece ter sido feito sob medida para a peculiar arte de Stano. Ou mesmo o contrário, os desenhos de Stano feitos exatamente para um dia desenhar DYD.
Com a leitura da história, nota-se como a HQ, apesar de estar repleta de personagens enigmáticas e misteriosas, teve suas características relativamente bem definidas desde o início. Está tudo lá, com pouquíssimas exceções, desde o clarinete e o galeão, passando pelo splatter e a onipresente ironia, até as referências literárias, cinematográficas e musicais. A começar pelo título, que referencia O Despertar dos Mortos, filme de George Romero e que Dylan defende como não sendo uma nojeira.
Outro exemplo de citações, só para ficar nas mais óbvias, é quando Dylan revela já ter assistido Um Lobisomen Americano em Londres quatorze vezes ou quando bota para tocar a música-tema dos Caça-Fantasmas.

Em janeiro de 2009, inicia-se as filmagens de Dead of Night, adaptação para o cinema americano dos quadrinhos de Dylan Dog, que será dirigido por Kevin Munroe (Tartarugas Ninja, o retorno) e protagonizado por Brandon Routh (Superman - O Retorno)
Munroe explica que a trama será uma história de origem, mas uma que começará com o o detetive do desconhecido afastado. "Ele está no fundo do poço no começo. Ele já deixou aquela vida que acompanhamos nos quadrinhos. O filme todo é sobre como ele volta ao topo", concluiu.

Brandon Routh: O Dylan Dog no cinema.

E quase certo que sera uma bomba, assim como acabaram com o Jonh Constantine também irão ridicularizar o detetive do pesadelo nos cinemas...

É uma pena que Dylan será adaptado aos cinemas pelos americanos, por tanto devemos esperar o mínimo possível em complexidade e uso de toda a mística envolta dele, e nos contentarmos com um reles divertimento, mas nem por isso, o filme Della Morte Della More, baseado num livro de Tiziano Sclavi, é quase um filme do Dylan, até porque o papel principal é de Rupert Everett, que inspirou o visual do personagem, toda sua mística está ali e o melhor: tratado com todo o carinho que só cinema independente pode dar.

Rupert Everett: Seria o Dylan Dog perfeito!

Downloads de algumas edições em português do Dylan Dog;
Dylan Dog #01 a #04
http://www.esnips.com/web/Dyland/
Dylan Dog Especial - 20 Anos
http://www.mediafire.com/download.php?7jckizt92z1
Dylan Dog & Martin Mystère: Última Parada, Pesadelo
http://www.mediafire.com/download.php?9tkjmauzmk9

No youtube circula uma animação até legalzinha baseada na primeira historia do Dylan Dog,
confiram;

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

O ESTRANHO MUNDO DO ZÉ DO CAIXÃO em quadrinhos

Essa é do ano de 1969, e acho que não preciso apresentar José Mojica Marins, o Zé do Caixão, esquecido pelo nosso povo, mas cujos filmes são cult nos Estados Unidos. Essa revista apresenta uma história do próprio Zé, roteiro de R.F. Lucchetti e desenhada pelo excelente Nico Rosso, depois uma fotonovela do filme do Zé : 1 parte de "O estranho mundo de Zé do Caixão".
Download;
http://rapidshare.com/files/79534129/O_estranho_mundo_de_Z__do_Caix_o_01.cbr

Fábulas Negras; Mangue Negro

Esta ai um filme que quero muito conferir, se trata de um longa de terror independente produzido por Rodrigo Aragão, que já produziu algumas curtas que podem ser vistos no youtube, como por exemplo o "Chupa-Cabras".

A História

Certo dia, em uma comunidade de pescadores e catadores tão pobre quanto fora do tempo, a natureza resolve mostrar seu lado macabro. Do manguezal de onde sai o mísero sustento emergem zumbis canibais. Ninguém sabe o que causa a “contaminação”. O que importa é fugir e sobreviver para fugir de novo. A cada mordida, pais, amigos e irmãos se transformam em criaturas abomináveis.
Diante de um horror que não recua nem com a claridade do dia, que não poupa sequer peixes e crustáceos, um sobrevivente relutante e amedrontado se descobre hábil com o machado – e péssimo na hora de se declarar para a morena que faz seu coração bater.

Fábulas Negras

Fábulas Negras e a produtora independente de Rodrigo Aragão, Capixaba nascido em janeiro de 1977, dirige seus filmes a partir de Guarapari no Espirito Santo, onde mora desde criancinha. Filho de um ex-mágico que também foi dono de cinema, foi criado ao redor de truques e maquiagens. O estalo de que aquilo poderia ser o seu futuro veio cedo.
Um período fazendo cursos e oficinas lhe deram a sensação de estar pronto. A iniciação vem em 1994, como maquiador do curta A Lenda de Proitner, seguido em 1996 por Vampicida, outro curta hoje obscuro. A estréia na direção ocorreu no teatro, com a peça de horror Mausoléu, em cartaz de 2000 a 2003. Daí, partiu para seus próprios projetos, com Chupa Cabras (2004), Peixe Podre (2005), Peixe Podre II (2006), todos curtas, e Mangue Negro, o primeiro longa.
Suas curtas podem todas serem conferidas no youtube, vale a pena dar uma olhada.

Mangue Negro já teve suas primeiras premiações no festival revista eletrônica "Omelete Marginal", abrigada pelo portal "Intervenções Urbanas" (http://www.iu.art.br/)
recebeu os premios de melhor filme e atriz de cinema para Kika Oliveira.
matéria completa; http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2008/12/481520festival+exibe+a+diversidade+da+musica+local.html

Mangue Negro site oficial; http://www.manguenegro.com/Default.aspx
Blog Fábulas Negras; http://blog.fabulasnegras.com/2008_03_01_archive.html

Trailer;




O Monstro do Dr. Orloff

Dr. Orloff's Monster (1964)
Melissa, uma jovem estudante austríaca, viaja para passar as férias no castelo de seu tio Dr. Conrad Fisherman, durante o Natal. O encontro porém, é extremamente embaraçoso. O tio apresenta-se frio e pouco cortês e sua tia sempre está bêbada e recolhida ao seu quarto, guardando um terrível segredo que envolve a morte do pai de Melissa. Nesse ínterim, vários assassinatos similares de mulheres ocorrem nas proximidades do povoado de Holfen, junto ao castelo. O assassino parece dotado de força e comportamento sobre-humanos, o que desconcerta a polícia.
Download;
http://rapidshare.com/files/168106261/dr.orloffs.monster.1964.dvdrip.xvid.part1.rar
http://rapidshare.com/files/168107681/dr.orloffs.monster.1964.dvdrip.xvid.part2.rar
http://rapidshare.com/files/168108809/dr.orloffs.monster.1964.dvdrip.xvid.part3.rar
http://rapidshare.com/files/168110003/dr.orloffs.monster.1964.dvdrip.xvid.part4.rar
Senha; none
Legendas;

http://www.opensubtitles.org/pt/subtitles/3388065/secreto-del-dr-orloff-el-pb
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...