sábado, 31 de janeiro de 2009

A Garota Diabólica de Marte **Lançamento Exclusivo**


Devil Girl from Mars (1954) Inglaterra

Variação britânica de THE DAY THE EARTH STOOD STILL. Em uma estalagem escocesa, Uma Mulher Marciana acompanhada de um indestrutivel robo vem a terra afim de Capturar machos para fecundar sua espécie.

Tamanho; 567 mb

Audio; Inglês

Legendas Embutidas; Português/br

( legendas sincronizadas e traduzidas pelo blog Wurdulak)
Devil Girl From Mars (1954)[wurdulaks.blogspot.com].part1.rar
Devil Girl From Mars (1954)[wurdulaks.blogspot.com].part2.rar
Devil Girl From Mars (1954)[wurdulaks.blogspot.com].part3.rar
Devil Girl From Mars (1954)[wurdulaks.blogspot.com].part4.rar
Devil Girl From Mars (1954)[wurdulaks.blogspot.com].part5.rar
Devil Girl From Mars (1954)[wurdulaks.blogspot.com].part6.rar
Senha; http://wurdulaks.blogspot.com/
Torrent Legendado;
http://www.mininova.org/tor/2245633
http://horrorcharnel.kicks-ass.org/details.php?id=7631&edited=1


O ANTICRISTO

The Antichrist, 1974, Itália.
Uma jovem muda violentamente de comportamento, tornando-se agressiva, ao mesmo tempo em que estranhos fenômenos sobrenaturais passam a acontecer na sua casa. Quando a medicina convencional não encontra nenhuma resposta para o caso, conclui-se que a garota está possuída pelo demônio, e apenas um velho exorcista poderá libertá-la dos terríveis poderes do Mal.
Formato: RMVB
Idioma: Inglês
Legendas: PT-BR
Tamanho: 367 MB

Alucarda

Alucarda – La Hija de las Tinieblas, México, 1975
Alucarda é mais uma adaptação livre da história sobre a vampira Carmilla, que teve muitas adaptações famosas, principalmente as da Produtora inglesa Hammer. Alucarda, uma jovem interna de uma escola religiosa mantida por freiras que parecem saídas de um quadro de Brughel, com seus corpos cobertos, tendo apenas o rosto de fora, quase como múmias. A aparição inicial de Alucarda em cena é muito impactante, ela surge como que saída das trevas do quarto, num artesanal, porém, eficiente truque de iluminação do diretor de fotografia: Xavier Cruz.
Fonte: http://www.bocadoinferno.com/romepeige/artigos/alucarda.html
Tipo de Arquivo: Rmvb
Tamanho: 262Mb
Qualidade: Boa
Legenda: Embutida PT-BR
http://rapidshare.com/files/97204980/Alucarda.1978.Orlok.part1.rar.html http://rapidshare.com/files/97465424/Alucarda.1978.Orlok.part2.rar.html http://rapidshare.com/files/97706223/Alucarda.1978.Orlok.part3.rar.html

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Ciclo do Pavor

Operazione Paura (1966) Itália
Em um pequeno vilarejo, um médico legista é chamado para fazer uma autópsia em uma moça morta em circunstâncias misteriosas; cravado em seu coração é encontrado uma moeda de prata, colocada por uma bruxa local. Instigado pelo mistério da morte e pelo comportamento superticioso dos habitantes, o legista, com o auxílio de uma moradora local, investigam o caso e se deparam com a lenda de uma maldição envolvendo a família Graps.
Formato: RMVB
Tamanho: 261 MB (3 partes)
Idioma: Italiano
Legendas: Português
Duração: 1:20:04
Elenco;
Giacomo Rossi-Stuart (Dr. Paul Eswai)
Erika Blanc (Monica Schuftan)
Fabienne Dali (Ruth)
Piero Lulli (Insp. Kruger)
Luciano Catenacci (Karl)
Micaela Esdra (Nadienne)
Links;
Senha: http://farra.clickforuns.net/
Filme reupado com novas fontes de download

KISS E O FANTASMA DO PARQUE

Kiss Meets The Phantom of The Park, 1978
Os membros do KISS enfrentam um cientista maluco que pretende clonar os humanos e transformá-los em robôs durante uma série de shows da banda no seu parque de diversões.
.
Filme feito para a TV com produção dos estúdios Hannah Barbera, foi a 2ª maior audiência do ano na Rede americana ABC, quando foi ao ar, no final de 1978. No filme cada integrante da banda tem algum superpoder: Gene cospe fogo e tem uma super força, Paul lança laser pelos olhos, Ace tem a capacidade de se tele transportar e Peter,a agilidade felina. Outra curiosidade é que a voz de Peter Criss no filme foi substituída por um dublador, porque ele faltou no dia das gravações, já demonstrando seu interesse em sair da banda, o que faria no ano seguinte. O filme saiu em DVD como bônus da caixa KISSOLOGY.
Origem: EUA
Direção: Gordon Hessler
Elenco: Gene Simmons,Paul Stanley,Ace Frehley,
Peter Criss,Anthony Zerbe
Duração: 96 min.
Formato:RMVB
Tamanho:367 MB
Legendas:PT/BR embutidas
Senha; http://farra.clickforuns.net

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

ILHA DO TERROR

Island Of Terror (1966)
Habitante de uma ilha isolada é encontrado morto e sem os ossos. O caso surpreende um policial, que busca a ajuda de pesquisadores de fora da ilha. Dirigido por Terence Fisher (A Múmia) e com Peter Cushing no elenco.
Duração: 83 min
Formato: RMVB
Idioma: Inglês
Legendas: Português, embutidas
Tamanho: 272 MB
SENHA: http://farra.clickforuns.net/

Canibal Filmes

Em atividade desde 1992, a Canibal Filmes do proposta é divulgar o trabalho do videomaker e escritor marginal Petter Baiestorf.
É pioneira de uma atitude/forma de se fazer cinema no Brasil! Alucinados, debochados, escatológicos, transgressores, surreais, experimentais e anárquicos, seus filmes são construídos de maneira totalmente independente, undergrounds do roteiro à distribuição e fora de todas as amarras do padrão convencional!
Alguns filmes dessa produtora encontramos "O MOSNTRO LEGUME DO ESPAÇO",Nos USA foi comparado aos primeiros filmes de John Waters, a continuação "O MOSNTRO LEGUME DO ESPAÇO 2", "ZOMBIO" entre outros.
Interessados em conhecer o trabalho podem ir ao site oficial onde tera mais detalhes e como ter acesso a todos os trabalhos já realizados;
.
Download;
o média-metragem “Zombio” (1998), de 45 minutos, considerado o primeiro filme autenticamente de zumbis produzido no Brasil, com muito sangue, gosma e humor negro,fechando a parceria Canibal/Mabuse.
O resultado é uma fita que vendeu tanto quanto O Monstro Legume, ou seja, vendeu pra caramba. O filme tem 45 minutos, teve um orçamento de uns miseros R$ 250,00 e um utimo resultado
Formato:AVI
Tamanho: 349mb
Qualidade: VHSRIP
Duração: 45min
Links:
Senha; http://farra.clickforuns.net

O Corvo

The Raven (1963)
A história passa-se num ambiente de castelos medievais, onde o mago intepretado por Vincent Price chora a perda da mulher amada. Um dia, ele recebe a inesperada visita de um corvo que, para sua surpresa, começa a falar e a instruí-lo no preparo de uma poção mágica que transforma o pássaro novamente em homem. Agradecido, o também feiticeiro interpretado por Peter Lorre percebe o sofrimento daquele que o libertou de sua condição animal e lhe revela que sua amada Lenore está viva e morando no castelo de outro bruxo, interpretado por Boris Karloff, um antigo rival do falecido pai de Price. Ao lado da filha de Price e do filho de Lorre (ninguém menos que Jack Nicholson, em início de carreira), eles seguem para o castelo do rival a fim de resgatar Lenore. Daí em diante, a trama se desenrola com muito humor, ironia e efeitos especiais de bom nível para ilustrar o confronto dos magos até seu duelo final.
Formato: RMVB
Duração: 86 min
Idioma: Inglês
Legendas: Português (embutidas)
Links:

http://rapidshare.com/files/168096474/TRVN.FORUM.FARRA.by.Don.Corleone.part1.rar http://rapidshare.com/files/168104732/TRVN.FORUM.FARRA.by.Don.Corleone.part2.rar http://rapidshare.com/files/168112723/TRVN.FORUM.FARRA.by.Don.Corleone.part3.rar
Senha: http://farra.clickforuns.net

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Máscara Mortal

Masque Of The Red Death (1989)
Um homem misterioso usa uma máscara que esconde uma terrível maldição e causa a morte para quem a vislumbra. Baseado em obra de Edgar Allan Poe.
Download Torrent;
legendas em português embutidas:
http://cinemageddon.org/details.php?id=34831
Fonte;http://www.bocadoinferno.com/romepeige/filmes/M/M39.html

Grito de horror

The Howling (1980)
Uma repórter de televisão investiga uma série de horrendos assassinatos e acaba caindo num ninho de lobisomens. De quebra, presencia uma das melhores cenas de transformação da história do cinema. O diretor Dante demole todos os clichês do gênero neste clássico da licantropia que não envelheceu com o tempo. O ácido senso de humor impede o roteiro de se tornar previsível. Assista de luzes apagadas, pois, este filme é para rir, gritar e chorar como nunca.
Curiosidades;
• O filme custou apenas 1 milhão de dólares e rendeu 18 vezes este valor apenas em território norte-americano.
• O filme pornô que Karen vai assistir quando conhece Eddie foi feito por Joe Dante na garagem de sua casa.
• Durante vários trechos existe referências a The Wolf Man, um clássico da década de 40: o filme aparece diversas vezes na TV e uma foto de Lou Chaney Jr., o astro da fita, é focalizada em close na casa de Karen.
Formato: RMVB
Áudio: Inglês
Legendas: Português/BR (Embutida)
Tamanho: 590 MB

O Olho Do Diabo

Djävulens Öga (1960) Suécia
O Olho do Diabo, e uma sofisticada comédia do mestre Ingmar Bergman inédita nos cinemas brasileiros. O inferno está em polvorosa por causa de um terçol no olho do diabo. A causa do mal é terrena: a virgindade de uma jovem de 20 anos prestes a se casar. Diante disso, o diabo envia Don Juan para tentar a moça e evitar que ela chegue casta ao casamento. Com diálogos refinados, direção de atores impecável e linda fotografia de Gunnar Fischer, O Olho do Diabo é uma fascinante obra de Bergman.
Download;
Legendas;

A Fonte da Donzela

Jungfrukällan (1959) Suécia
A Fonte da Donzela é um dos filmes mais impressionantes do mestre Ingmar Bergman, no qual ele volta a explorar o imaginário medieval de O Sétimo Selo. Suécia, século XIV. Num país dividido entre o cristianismo e o paganismo, um casal de cristãos fervorosos pede para a filha ir levar velas para a igreja do vilarejo. No caminho, a jovem é estuprada e assassinada por dois pastores, que sem saber acabam indo à casa dos pais da moça para pedir comida e abrigo. Vencedor do Oscar® e do Globo de Ouro de melhor filme estrangeiro, A Fonte da Donzela traz ótimo elenco liderado pelo grande Max Von Sydow (O Exorcista) e conta com belíssima fotografia de genial Sven Nkvist.
Download;
http://rapidshare.com/files/43389799/IB-VSpring.part1.rar
http://rapidshare.com/files/43394167/IB-VSpring.part2.rar
http://rapidshare.com/files/43398880/IB-VSpring.part3.rar
http://rapidshare.com/files/43403912/IB-VSpring.part4.rar
http://rapidshare.com/files/43408725/IB-VSpring.part5.rar
http://rapidshare.com/files/43413873/IB-VSpring.part6.rar
http://rapidshare.com/files/43418772/IB-VSpring.part7.rar
http://rapidshare.com/files/43359047/IB-VSpring.part8.rar
Senha; http://www.avaxhome.ru/
Legendas;
http://www.opensubtitles.org/pt/download/sub/3133389
http://www.legendasdivx.com/modules.php?name=Downloads&file=jz&d_op=search&op=_jz00

O Túmulo Vazio

The Body Snatcher (1945)
Medico do seculo XIX (Daniell) utiliza cadáveres em suas experiências cientificas. Baseado em obra de Robert Louis Stevenson.
Duração:73 minutos
Origem:EUA
Direção:Robert Wise
Roteiro:Philip MacDonald e Val Lewton), baseados em história de Robert Louis Stevenson
Produção:Val Lewton
Download Rapidshare;

http://rapidshare.com/files/82164549/thbdysntchr.part1.rar
http://rapidshare.com/files/82170797/thbdysntchr.part2.rar
http://rapidshare.com/files/82177255/thbdysntchr.part3.rar
http://rapidshare.com/files/82184481/thbdysntchr.part4.rar
http://rapidshare.com/files/82317697/thbdysntchr.part5.rar
Senha: mikeysmovies
Legendas;
http://www.opensubtitles.org/pb/subtitles/3084170/the-body-snatcher-pb
http://www.legendasdivx.com/modules.php?name=Downloads&d_op=viewdownloaddetails&lid=42060

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

O Último Mundo dos Canibais

Ultimo mondo cannibale, Itália, 1977
Pesquisadores são perseguidos, na selva, por tribo de homens-da-caverna canibais. Feitos prisioneiros, eles terão a inusitada ajuda de uma simpática jovem canibal.
Download;
http://rapidshare.com/files/8098322/Last_Cannibal_World_AVC.part01.rar
http://rapidshare.com/files/8102401/Last_Cannibal_World_AVC.part02.rar
http://rapidshare.com/files/8107432/Last_Cannibal_World_AVC.part03.rar
http://rapidshare.com/files/8112579/Last_Cannibal_World_AVC.part04.rar
http://rapidshare.com/files/8118115/Last_Cannibal_World_AVC.part05.rar
http://rapidshare.com/files/8227728/Last_Cannibal_World_AVC.part06.rar
http://rapidshare.com/files/8232012/Last_Cannibal_World_AVC.part07.rar
http://rapidshare.com/files/8127439/Last_Cannibal_World_AVC.part08.rar
http://rapidshare.com/files/8131218/Last_Cannibal_World_AVC.part09.rar
Senha; qwerty
Legendas;

http://www.allsubs.org/subs-download/cannibal-holocaust-2-3-9-7-fps-br/7301/

Encarnação do Demônio

Após 40 anos preso, Zé do Caixão (José Mojica Marins) enfim é libertado. De volta às ruas, ele está decidido a cumprir sua missão: encontrar uma mulher que possa gerar seu filho perfeito. Caminhando pela cidade de São Paulo ele enfrenta leis não naturais e crendices populares, deixando um rastro de sangue por onde passa.
Esse filme já foi amplamente divulgado aqui no blog e agora segue enfim o Download;
Formato; Rmvb
Tamanho: 615Mb
Qualidade; Dvd/Rip
Megaupload;
http://www.megaupload.com/pt/?d=P65AVDJR
BitRoad;
http://bitroad.net/download/ae026d479491/Encarnacao.do.Demonio%5Bwww.thegenius.us-by.GohanZ%5D.avi.html
2shared;
http://www.2shared.com/file/4707046/d27a7304/EncarnacaodoDemoniowwwthegeniusus_byGohanZ.html
4 Partes no Rapidshare;
http://rapidshare.com/files/188281616/by.Ice.Encarnacao.do.Demonio.DVDRip..XviD.Dublado.www.theevolution.org.avi.001
http://rapidshare.com/files/188282235/by.Ice.Encarnacao.do.Demonio.DVDRip..XviD.Dublado.www.theevolution.org.avi.002
http://rapidshare.com/files/188283675/by.Ice.Encarnacao.do.Demonio.DVDRip..XviD.Dublado.www.theevolution.org.avi.003
http://rapidshare.com/files/188271106/by.Ice.Encarnacao.do.Demonio.DVDRip..XviD.Dublado.www.theevolution.org.avi.004

Ted Bundy

Ted Bundy (2002) Reino Unido/EUA
Este chocante filme fala da vida de Ted Bundy, um universitário atraente que matou dezenas de mulheres para satisfazer suas fantasias sexuais, conseguiu fugir da cadeia duas vezes, mas acabou executado pelo Governo americano.
Download;
Rapidshare;
http://rapidshare.com/files/33920027/Ted_Bundy--www.HorrorFlix.ws.part1.rar

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

TERROR NA ÓPERA

Opera (1988) Itália
Uma maldição persegue a montagem da ópera 'Macbeth', de Verdi. Reforçando a lenda, no Scala de Milão corvos aparecem degolados, operários assassinados, holofotes caem na platéia. O principal alvo é a soprano Betty, substituta de Maria Cecova, morta durante os ensaios.
Uma obra-prima de Dario Argento.
Arquivo: RMVB
Tamanho: 345 Mb
Legendado
Senha; http://farra.clickforuns.net

A Bolha Assassina (DUBLADO)

The Blob (1988)
Arborville, EUA. Um velho passeia entre os arbustos da periferia quando encontra uma bolha gelatinosa que veio do espaço. Logo a bolha gruda em seu corpo, devorando-o em seguida. Uma amostra dela é levada a um médico, que não consegue identificar sua formação. A bolha cada vez necessita mais de nutrientes, o que faz com que ataque um teatro, um depósito de carnes e enfrente a população da cidade em campo aberto, devorando centenas de pessoas.
Refilmagen do classico A Bolha dos anos 50.
Tamanho: 309MB
Formato: RMVB
Vídeo Codec: XViD
Áudio Codec: Lame Mp3
Idioma: Português
Agradecimentos pela colaboração ao Jonathan

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Iron Maiden confirmado em BH!!!

Agora é oficial: Iron Maiden está confirmado em Belo Horizonte e se apresenta no Ginásio do Mineirinho no dia 18 de março, quarta-feira, data anteriormente reservada a Recife. A capital pernambucana recebe a Donzela de Ferro no dia 31 de março, quando a banda retorna da Argentina. Conforme o foi antecipado no início do mês, a produção mineira (um poll de quatro grandes produtoras) vinha trabalhando para receber a banda mesmo tendo encerrado a primeira rodada de negociações ainda no ano passado. Na última segunda-feira o blog Mondo Metal tentou sem sucesso fazer contato com a ADEMG (Administração de Estádios do Estado de Minas Gerais) que, entre outros, é responsável pela administração do Ginásio do Mineirinho, para confirmar se havia de fato uma reserva de data para o show do Iron Maiden, mas nenhum funcionário soube dizer se a reserva havia sido feita ou não. Desde de foram retomadas as negociações com a banda, a produção mineira trabalhava com 3 datas para o show: dia 18, data do show de Recife que poderia mudar de dia; dia 26, data do show em Lima no Peru e dia 30 ou 31, que seria a última passagem - obrigatória - da banda pelo Brasil para reabaster o Ed Force One, que não tem autonomia de voo suficiente para chegar à Europa partindo da Argentina. Na matéria do dia 8 de janeiro o Mondo Metal informou que a banda teria aberto 3 novas datas para negociação com produtores brasileiros. A notícia encheu de esperança fãs do Brasil inteiro, principalmente de Curitiba e Porto Alegre que pediam pelo show da Donzela na maior comunidade brasileira da banda no Orkut. Apesar da torcida apenas Belo Horizonte foi confirmada e passa a ser a sexta cidade brasileira a receber o show da banda.
Fonte;http://www.dzai.com.br/mondometal/blog/mondometal?tv_pos_id=30410

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Contos da Cripta - 2ª Temporada


Tales from the Crypt (season 2)
Histórias com muitos temas, incluindo; horror, torções, magia-negra, ficção e etc. Apresentado por uma caveira chamada de "O Guardião da Cripta." Um misto de "Zona Além da Imaginação" e cinema de horror moderno.
Senha; demoownz
Legendas Sincronizadas;
Baixe a 1ª temporada AQUI

Olhos na Floresta

The Watcher in the Woods (1980)
Antes desse filme, Bette Davis já havia trabalhado com John Hough em DE VOLTA À MONTANHA ENFEITIÇADA (1978). MISTÉRIO NO BOSQUE (1980) foi o primeiro filme de terror produzido pela Disney. E como a Disney é uma companhia mais dedicada ao público infantil, é natural que o filme não exagere nos sustos. Apesar disso, John Hough consegue criar uma atmosfera de mistério das mais interessantes. Só os efeitos especiais que ficaram um pouco defasados e chegam a incomodar um pouco. Na trama, família aluga uma casa afastada da cidade e próxima a um bosque. Bette Davis interpreta a proprietária da casa que não recebe com bons olhos os novos visitantes. As duas meninas da família passam a ver coisas e ouvir vozes. A mais velha das meninas procura desvendar o desaparecimento de uma garota ocorrido há trinta anos. MISTÉRIO NO BOSQUE foi o título que o filme recebeu quando exibido nos cinemas brasileiros; OLHOS NA FLORETA é o título da fita da Abril Vídeo.
Formato: rmvb
Áudio: Inglês
Legendas: Português/BR
Duração: 1:19
Tamanho: 268 MB
Divididos em 03 Partes
Servidor: Rapidshare

A Volta dos Mortos Vivos 3

Return of the Living Dead III (1993)
Um misto de terror com humor. Inspirado no clássico de George Romero, "A Noite dos Mortos Vivos" de 1968. Neste, o Exército esta fazendo determinadas experiências para ressuscitar os mortos. Um casal de namorados presencia o fato. Quando a mulher morre num acidente, seu amado tenta revivê-la e acaba despertando para a vida um grupo de zumbis.
Formato: Rmvb
Áudio: Inglês
Legendas: Português/BR (Embutida)
Duração: 97 Min.
Tamanho: 389 MB ( 4 Partes )
Servidor: Rapidshare

A Volta dos Mortos Vivos II

The Return of the Living Dead Part II - 1988
Enquanto o exército americano transportava os barris com cadaveres e o misterioso gás verde (TRIOXINA), um pequeno e inesperado acidente aconteceu e alguns desses foram parar no esgoto de uma pequena cidade. Dois garotos curiosos abrem um dos tonéis e os mortos do cemitério local se transformam em zumbis que voltam a ameaçar a humanidade.
Download;
629Mb - Rmvb
Legenda;

A Volta dos Mortos Vivos


The Return of the Living Dead - 1985
Em um armazém de Remédios em Louisville, nos Estados Unidos,Frank(James Karen)fica trabalhando até mais tarde, treinando o novo empregado do estabelicimento Freddy(Thom Mathews), acidentalmente eles abrem um tambor conhecido como 245Trioxina contendo um espécie de gás para trazer cádaveres de volta á vida,onde também continha cádaveres de pessoas que já haviam morrido. O gás se espalha sob o estabelecimento onde trabalhavam,e acabam ressucitando, um cadaver que estava sob decomposição, devido aos efeitos do gás, eles pedem a ajuda do proprietário do armazém, Burt(Clu Gulager), e de seu amigo embalçador, Ernie (Don Calfa), para cremar o cadáver.Infelizmente a fumaça que saia pela chaminé do cremátorio fez com que o efeito da trioxin que estava no cadáver acabada se espalhando, e quando começa a chover, a fumaça se espalha pelo cemitério,escoando nas sepulturas, fazendo com que os mortos levantem-se. Suas primeiras vítimas são alguns dos amigos de Freddy,que festejavam nas sepulturas, incluindo sua namorada, onde começa uma carrida para não perderem seus cérebros.
Senha; radani
Download;
295Mb - Rmvb - Legendado
2ª Opção;
Legenda;

A FACE DO CRIME

Jail Bait/ Estados Unidos, 1954
A história de um menino rico, mas problemático, que mata um policial e faz uma cirurgia plástica para esconder sua identidade. Filmado em 1954, totalmente em externas no centro de Hollywood, ''A Face do Crime'' lançou Steve Reeves (Mr. Universo e mais tarde intérprete de Hércules). Com orçamento de 22 mil dólares, esta versão traz uma sequência de striptease feito pela esposa Wood, Dolores Fuller, não incluída no lançamento original. Trata-se de uma tentativa do diretor de seguir os filmes de gângster como ''Scarface'' e ''Alma no Lodo''. Ed Wood faz aqui seu único filme noir, inspirado no popular programa de TV ''Dragnet''.
Formato RMVB
Duração 1:11
Áudio Inglês
Legendas Português

A Orgia dos Mortos

Orgy of the Dead (1965)
Belas zumbis nuas, vampiros, lobisomens e sessões de tortura fazem parte de mais uma trama macarrônica costurada pelo legendário Ed Wood, o pior diretor de todos os tempos.
Curiosidades
- A capa usada por Criswell é a mesma capa usada por Bela Lugosi (habitual em filmes de Ed Wood) em "Abbott e Costello encontram Frankenstein" (1948).
- O carro do casal, no começo do filme, está rodando por uma estrada à noite, mas em uma sequência você vê claramente que é dia.
- Na sequência da dançarina havaiana, o take da serpente é claramente de outro filme, e é repetido mais de uma vez.
- Preste atenção quando o Homem-Lobo uiva. Você vê claramente o pescoço do infeliz por baixo da máscara. - Em várias sequências de "dança", você vê que a "névoa" é o jato da máquina de fumaça disparando - quase dá pra ouvir o disparo.
Ficha Técnica
Título Original: Orgy of the Dead
Gênero: Fantasia / Horror
Tempo de Duração: 90 minutos
Ano de Lançamento (EUA): 1965
Estúdio: Astra Productions / Atomic Productions
Distribuição: Crown International Pictures
Direção: A.C.Stephen
Roteiro: Ed Wood
Produção: Ed Wood
Edição: Ed Wood
.
Formato: rmvb
Áudio: Inglês
Legendas: Português/BR
Duração: 1:30
Tamanho: 304 MB rmvb, 357MB avi (4 partes cada)
Servidor: Rapidshare
Links:
.
Legendas:
Senha; http://farra.clickforuns.net

A MALDIÇÃO DA MOSCA

Curse of The Fly (1965)
Essa é a terceira parte do aterrorizante A Mosca da Cabeça Branca, produção de 1958 que foi refilmada com grande sucesso em meados dos anos 80. Desta vez, três descendentes do cientista que tentou uma experiência fracassada de teletransporte e acabou se tornando um monstro entram em cena. Assim, eles tentam levar uma vida como uma família normal, mas na verdade algumas das experiências do passado vem à tona e revelam que o mesmo problema que afetou o pai deles ainda ronda a família. Em nome do interesse cientifico eles mexem com coisas perigosas que poderão destruir todos de uma vez por todas e ainda criar novos e aterrorizantes seres.
Formato: rmvb
Áudio: Inglês
Legendas: Português/BR
Duração: 1:26
Tamanho: 280 MB
Dividido em 04 Partes
Servidor: Rapidshare
Senha: http://farra.clickforuns.net

Problemas Femininos

Female Trouble (1974)
Dawn Davenport é uma adolescente rebelde que foge da casa na noite de Natal, tudo porque seus pais não lhe deram o sapato que tanto queria. Na fuga, ela é molestada por um motorista e acaba ficando grávida. Algum tempo depois e Dawn é uma go-go-girl de sucesso, tem um namorado cabeleireiro e comete pequenos crimes para complementar a renda familiar. O que Dawn não sabia era que sua vida estava prestes a dar uma guinada, e que em breve se tornaria uma super-modelo do mundo do crime.
Download;
http://rapidshare.com/files/144033183/Female_Trouble.avi.001
http://rapidshare.com/files/144039523/Female_Trouble.avi.002
http://rapidshare.com/files/144041534/Female_Trouble.avi.003
http://rapidshare.com/files/144043785/Female_Trouble.avi.004
http://rapidshare.com/files/144046484/Female_Trouble.avi.005
http://rapidshare.com/files/144049662/Female_Trouble.avi.006
http://rapidshare.com/files/144053189/Female_Trouble.avi.007
http://rapidshare.com/files/144055486/Female_Trouble.avi.008
http://rapidshare.com/files/144058720/Female_Trouble.avi.009
http://rapidshare.com/files/144062261/Female_Trouble.avi.010
http://rapidshare.com/files/144538795/Female_Trouble.avi.011
http://rapidshare.com/files/144564943/Female_Trouble.avi.012
Legendas;
http://www.opensubtitles.org/pt/subtitles/3433542/female-trouble-pt

ROBINSON CRUSOE EM MARTE

ROBINSON CRUSOE ON MARS (1964)
Durante uma viajem de pesquisa a Marte, o Comandante Christopher Draper é forçado a fazer um pouso de emergência na superfície do planeta. Tendo como companhia uma macaca chamada Mona, o astronauta precisa descobrir como achar água, comida e principalmente oxigênio neste planeta sem vida, antes que suas reservas acabem.
Formato: RMVB
Áudio: Inglês
Legendas: Português - BR (embutidas)
Duração: 1:50
Tamanho: 365MB (04 partes)
Servidor: Rapidshare

A NOIVA DO MONSTRO

Bride of The Monster (1955)
O lendário ícone do cinema de horror Bela Lugosi, aqui em sua última aparição no cinema, estrela este cult assinado por Ed Wood. Lugosi faz o papel de Dr. Eric Vornoff, que com seu assistente Lobo (Tor Johnson), um louco meio humano meio fera, determinam-se a aperfeiçoar um raio atômico capaz de transformar pessoas em super-humanos. Tenta então criar uma legião destes seres com o objetivo de conquistar o mundo.
Formato: rmvb
Áudio: Inglês
Legendas: Português/BR
Duração: 1:10
Tamanho: 236 MB
Divididos em 03 Partes
Servidor: Rapidshare

O FILHO DE FRANKENSTEIN

The Son of Frankenstein (1939)
Após passar um grande tempo vivendo nos Estados Unidos e na Europa, o barão Wolf von Frankenstein, filho do Dr. Frankenstein, toma posse do castelo do seu ancestral acompanhado por Elsa, sua mulher, e Peter, seu filho. O barão considera seu pai uma boa pessoa, que teve o azar de ter um assistente que deu à criatura o cérebro de um assassino. O barão é recebido friamente pela população do lugarejo próximo ao castelo. No laboratório destruído de seu pai o barão conhece Ygor, que lhe mostra em um compartimento secreto o monstro em estado de coma. Tentando limpar o nome da família, o barão tenta fazer uma criatura "boa" no qual é ajudado por Ygor e acredita ter fracassado. Mas durante um jantar um relato de Peter faz o barão entender que a criatura está viva. Ele deseja continuar as pesquisas, pois apesar de vivo o monstro ainda tem o cérebro de um assassino, mas Ygor, que controla a criatura, não gosta da idéia e logo misteriosas mortes começam a acontecer.

Curiosidades:
- O Filho de Frankenstein é o último filme em que Boris Karloff interpreta o monstro criado pelo Dr. Frankenstein.
- Precedido por Frankenstein (1931) e A Noiva de Frankenstein (1935).
- Este é o 4º de 7 filmes em que Boris Karloff e Bela Lugosi trabalharam juntos. Os demais foram O Gato Preto (1934), O Corvo (1935), The Invisible Ray (1936), Sexta-Feira 13 (1940), O Palácio dos Espíritos (1941) e O Túmulo Vazio (1945).
.
Elenco;
Basil Rathbone .... Barão Wolf von Frankenstein
Boris Karloff .... Monstro
Bela Lugosi .... Ygor
Lionel Atwill .... Inspetor Krogh
Josephine Hutchinson .... Elsa von Frankenstein
Donnie Dunagan .... Peter von Frankenstein
.
Formato: rmvb/DVDRip
Áudio: Inglês
Legendas: Português/BR
Duração: 1:38
Tamanho: 330 Mb
Dividido em 4 Partes
Servidor: Rapidshare
http://rapidshare.com/files/122822600/FARRA-Mordred-RJ_SOF-1939.part1.rar
http://rapidshare.com/files/122789467/FARRA-Mordred-RJ_SOF-1939.part2.rar
http://rapidshare.com/files/122928187/FARRA-Mordred-RJ_SOF-1939.part3.rar
http://rapidshare.com/files/122932980/FARRA-Mordred-RJ_SOF-1939.part4.rar

OS CRIMES DA RUA MORGUE

Murders in the Rue Morgue, EUA, 1932
Paris, 1845, Dr. Mirakle (Bela Lugosi) apresenta seu show com Erik, o homem-macaco, mostrando suas teorias do parentesco do homem com o macaco. Ao mesmo tempo ocorrem assassinatos de jovens mulheres nas redondezas, os quais o estudante de medicina Pierre Dupin (Leon Waycoff) acredita estarem relacionados, e em sua investigação descobre que pode haver uma ligação com o Dr. Mirakle, e a vida de sua namorada Camille (Sidney Fox) pode estar em risco. Baseado no famoso conto de Edgar Allan Poe.
Elenco:
Bela Lugosi ... Dr. Mirakle
Sidney Fox ... Camille L'Espanaye
Leon Waycoff ... Pierre Dupin
Bert Roach ... Paul Betty
Ross Clarke ... Senhora L'Espanaye
Brandon Hurst ... Chefe de Polícia
D'Arcy Corrigan ... Guardião do Necrotério
Noble Johnson ... Janos
Formato: RMVB
Áudio: Inglês
Legendas: Português (embutidas)
Duração: 1:01
Tamanho: 203 MB (03 partes)
Servidor: Rapidshare
Extra;
Download do conto Os Crimes da Rua Morgue, de Edgar Allan Poe, publicado em 1841.

GORGEOUS FRANKENSTEIN - 2007

Banda de Horror Punk fundada pelo ex-guitarrista do Misfits, Doyle Wolfgang Von Frankenstein.
01. Gorgeous Frankenstein
02. Man Or Monster
03. Devil Girl
04. Hell Angel
05. Reverse Of God
06. Mothernight
07. Speed Witch
08. Made In Hell
Formação:
Guitarra: Doyle Wolfgang Von Frankenstein
Baixo: Argyle Goolsby
Bateria: Jesco Devilanse
Vocal: Landon Blood
Senha: http://farra.clickforuns.net

Morre o ator Ricardo Montalbán

O ator nascido no México, Ricardo Montalbán, morreu na ultima quarta, 14, aos 88 anos. Ele alcançou o estrelato primeiro em musicais da rede de televisão MGM e depois como o misterioso senhor Roarke na série de TV A Ilha da Fantasia. Montalbán morreu em sua casa em Los Angeles, disse o presidente do conselho municipal Eric Garcetti, em cujo distrito vivia Montalbán. A causa de sua morte não foi divulgada.

Montalbán já era um astro do cinema mexicano quando a MGM o convidou a trabalhar em Hollywood em 1946. Foi selecionado para protagonizar o filme Festa com Esther Williams, e também atuou ao lado da bela campeã de natação em On an Island With You e A Filha de Netuno, de 1949.

A geração seguinte conheceu Montalbán como o ligeiramente misterioso senhor Roarke, que se vestia sempre de branco e presidia um centro turístico em uma ilha onde os visitantes podiam realizar os sonhos de toda sua vida. A série A Ilha da Fantasia foi exibida entre 1978 e 1984 mantendo altos índices de audiência.

Em uma entrevista de 1978 Montalbán analisou o sucesso da série: "O atrativo é a ideia de conseguir o inalcançável e aprender com isso. Uma vez que alguém realiza uma fantasia e ela se torna realidade, essa realidade não é mais tão emocionante como a fantasia", disse o ator. "Através das fantasias as pessoas aprendem a apreciar sua própria realidade".

Na década de 60, participou de um episódio de Jornada nas Estrelas, interpretando Khan, um homem congelado que atravessa dezenas de anos para acordar no século XXIII. O personagem seria novamente "ressucitado" para se tornar o vilão de "Jornada nas Estrelas II: A Ira de Khan", filme responsável em alterar o rumo das vendas de produções em VHS. Ao lançar este filme em VHS, o estúdio Paramount baixou o preço que vinha sendo cobrado até então, de 79,95 dólares para 39,95 dólares. O filme vendeu mais de 100 mil cópias, promovendo uma corrida dos outros estúdios para reajustar os valores de suas produções em VHS, dando início, de fato, ao mercado de home vídeo em 1982.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...