terça-feira, 28 de abril de 2009

Contos da Cripta - 3ª Temporada

Tales from the Crypt (season 3)
Histórias com muitos temas, incluindo; horror, torções, magia-negra, ficção e etc. Apresentado por uma caveira chamada de "O Guardião da Cripta." Um misto de "Zona Além da Imaginação" e cinema de horror moderno.
Download;
Senha: demoownz
Legendas Sincronizadas;
.
Baixe a 1ª temporada AQUI
Baixe a 2ª temporada AQUI

sábado, 25 de abril de 2009

A SOMBRA DO LOBISOMEM

La noche de Walpurgis Aka Werewolf Shadow (1971) Espanha/Alemanha
O filme começa com um médico legista (Julio Peña, de “Expresso do Horror”) e seu assistente chegando no meio da noite ao necrotério de uma pequena cidade para realizar a autópsia de um suposto assassino que vinha fazendo vítimas pela região, até ser morto com dois tiros de bala de prata. O morgue fica bem no meio do cemitério, até chegar lá a dupla especula sobre os boatos de que o cadáver pertence a Waldemar Daninsky, um indivíduo com fama de ser lobisomem. O médico, com uma postura cética, desdenha de tais boatos e retira propositalmente as balas de prata do cadáver de forma provocativa, dizendo que, de acordo com a lenda, se estivessem mesmo diante de um lobisomem, ele deveria ressuscitar no momento em que a prata deixa de estar em contato com o seu corpo.
E como já era de se esperar, isso realmente acontece. Daninsky volta à vida, se transforma em lobisomem.
Trecho retirado do artigo de André Bozzetto Junior, que pode ser conferido na integra em;
http://www.bocadoinferno.com/romepeige/artigos/wereshadow.html

Download Rapidshare;
http://rapidshare.com/files/41235670/WRWLFSHDW71.part01.rar
http://rapidshare.com/files/41241879/WRWLFSHDW71.part02.rar
http://rapidshare.com/files/41247828/WRWLFSHDW71.part03.rar
http://rapidshare.com/files/41253180/WRWLFSHDW71.part04.rar
http://rapidshare.com/files/41257740/WRWLFSHDW71.part05.rar
http://rapidshare.com/files/41265991/WRWLFSHDW71.part06.rar
http://rapidshare.com/files/41272652/WRWLFSHDW71.part07.rar
http://rapidshare.com/files/41278265/WRWLFSHDW71.part08.rar
http://rapidshare.com/files/41316649/WRWLFSHDW71.part09.rar
http://rapidshare.com/files/41321793/WRWLFSHDW71.part10.rar
http://rapidshare.com/files/41326292/WRWLFSHDW71.part11.rar
http://rapidshare.com/files/41329500/WRWLFSHDW71.part12.rar
Senha: radani
Legenda;
http://www.opensubtitles.org/pb/subtitles/3295508/noche-de-walpurgis-la-pb

quinta-feira, 23 de abril de 2009

A Prometida

The Bride (1985)
Insatisfeito com o resultado da criação original, o Barão Von Frankenstein (Sting) cria uma bela mulher, que supostamente seria a companheira do monstro. Porém logo que a viu o barão a quis para si. Iisto provoca uma luta entre a criatura (Clancy Brown) e o barão, que acabam incendiando a torre que era usada como laboratório. O barão chama sua criação de Eva (Jennifer Beals), pois era a primeira mulher daquela espécie. Apesar dela ser bem bonita, ela inicia sua vida sendo por dentro pouco mais do que um animal. Ajudado pela Sra. Baumann (Geraldine Page), sua fiel governanta, ela transforma Eva em uma debutante da aristocracia. Entretanto o barão não estava preparado quando Eva começa a ter pensamentos e desejos sexuais próprios. Paralelamente a criatura original fugiu após o incêndio e, como o barão o descartou, o monstro põe o pé na estrada. Ele conhece Rinaldo (David Rapaport), um anão que quer ir até Budapeste para trabalhar no circo. Como Rinaldo não se assustou, ele e a criatura fizeram amizade e viajaram juntos. A criatura passou a dizer que se chamava Viktor e, como Rinaldo, se tornou um artista de circo, mas ainda ansiava pela noiva. Conectado psiquicamente a ela, ele retornou ao lugar da criação mútua deles. É quando a criatura encontra Eva enredada em um triângulo amoroso entre um pretendente inexperiente, Josef Schoden (Cary Elwes) e o barão.
Fonte; http://www.adorocinema.com/filmes/prometida/prometida.asp
.
Elenco: Sting ... Baron Charles Frankenstein
Jennifer Beals ... Eva
Anthony Higgins ... Clerval
Clancy Brown ... Viktor David
Rappaport ... Rinaldo the Midget
Geraldine Page ... Mrs. Baumann
Alexei Sayle ... Magar
.

Formato: rmvb
Áudio: Inglês
Legendas: Português/BR
Duração: 2:00
Tamanho: 432 MB
Divididos em 05 Partes
Servidor: Rapidshare
http://rapidshare.com/files/170535147/TBAPSTJB_FORUM_FARRA_up_by_Eudes.part1.rar http://rapidshare.com/files/170541913/TBAPSTJB_FORUM_FARRA_up_by_Eudes.part2.rar http://rapidshare.com/files/170548143/TBAPSTJB_FORUM_FARRA_up_by_Eudes.part3.rar http://rapidshare.com/files/170554623/TBAPSTJB_FORUM_FARRA_up_by_Eudes.part4.rar http://rapidshare.com/files/170559209/TBAPSTJB_FORUM_FARRA_up_by_Eudes.part5.rar
Senha: http://farra.clickforuns.net

A queda da Casa De Usher

The Fall of the House of Usher (1927)
Adaptação do conto homônimo de Edgar Allan Poe, utilizando da linguagem expressionista e experimental, com efeitos óticos inéditos na época da produção.
.
DIREÇÃO: J. S. WATSON
GÊNERO: SUSPENCE/EXPERIMENTAL
ÁUDIO: S/A
LEGENDA: S/L
TAMANHO: 83MB
FORMATO: AVI
http://www.megaupload.com/pt/?d=NLQMT3FN

Cães Raivosos


Cani Arrabbiati A.K.A. Rabid Dogs (1974) Itália
Marco da filmografia de Mario Bava, perdido por mais de 20 anos e hoje disponível em duas versões, a original e outra com a inclusão de cenas rodadas pelo filho do diretor, Lamberto Bava. O filme é um thriller tenso e na maior parte do tempo claustrofóbico, que para a época devia ser chocante devido à grosseria e ao sadismo de determinadas situações. Basicamente, trata-se da fuga desesperada de quatro assaltantes que raptam uma mulher, um homem e um menino para escapar da polícia. São certas atuações exageradas do elenco, em especial de George Eastman, que mantêm o interesse numa narrativa que sofre um pouco com o ritmo, mas esconde uma pegadinha que só é revelada no final.
.
Título original: Cani Arrabbiati
Ano: 1974
País: Itália
Duração: 96 min.
Gênero: Suspense
Diretor: Mario Bava
Trilha Sonora: Stelvio Cipriani
Elenco: Riccardo Cucciolla, Maurice Poli, Don Backy, George Eastman, Lea Lander, Maria Fabbri, Erika Dario, Luigi Antonio Guerra, Francesco Ferrini, Emilio Bonucci, Pino Manzari, Ettore Manni
.
Formato: rmvb
Áudio: Italiano
Legendas: Português/BR
Tamanho: 316 MB
Servidor: Rapidshare
http://rapidshare.com/files/140749858/RabidDogsFARRA.part1.rar
http://rapidshare.com/files/140761367/RabidDogsFARRA.part2.rar
http://rapidshare.com/files/140774608/RabidDogsFARRA.part3.rar
http://rapidshare.com/files/140787219/RabidDogsFARRA.part4.rar
Download Torrent;
Torrent & legenda aqui!
Obs.: A legenda PT BR já vem junto no próprio torrent.

Häxan - A Feitiçaria através dos Tempos

Häxan (1922) Suécia/Dinamarca
Häxan documenta as perseguições movidas contra as feiticeiras numa Europa atravessada pela intolerância religiosa; o filme é narrado na primeira pessoa, como se o diretor desejasse demonstrar uma tese que, de fato, é assim enunciada: "A crença nos maus espíritos, feitiçaria e bruxaria é o resultado de ingênuas noções sobre o mistério do universo". Torturas, possessões, rituais de Sabá são aqui dramatizados numa narrativa de docudrama, ilustrando uma série de hipóteses científicas entre o nosso mundo moderno com o período da Inquisição.
.
Obra-prima do cinema fantástico. Realizado numa época que não havia censura. As cenas de sacrilégios e rituais de Sabá até hoje são impressionantes, graças à rigorosa e bem cuidada fotografia e uma direção competente do dinamarquês Benjamin Christensen. São visíveis as influências pictóricas de Jeronimus Bosch e Bruegel.
.
O virtuosismo de Häxan acabou influenciando outras obras-primas como o clássico de Carl Dreyer A Paixão de Joana D'Arc. Esta edição especial traz além da versão original restaurada, a rara edição americana lançada em 1968 com narração do poeta beat William S. Burroughs.
.

Atores
Benjamin Christensen, Clara Pontoppidan, Oscar Stribolt, Astrid Holm, Maren Pedersen, Tora Teje, William S. Burroughs, Elith Pio, Gerda Madsen,
Direção
Benjamin Christensen,
.
Download Megaupload;
 
Download Torrent;
Legendas;

terça-feira, 21 de abril de 2009

MALDIÇÃO DO DEMÔNIO

El retorno de Walpurgis aka Curse of the Devil (1973) Espanha/ México
O grande inquisidor Ireneus Daninsky condena a Condessa Bathory a ser queimada viva. Antes de morrer nas chamas a condessa põe uma maldição em Daninsky e os descendentes dele.
.
Diretor: Carlos Aured
Produção: Francisco Sanchez
Roteiro: Jacinto Molina (Paul Naschy)
Musica: Angel Arteaga
Elenco: Paul Naschy (Waldemar Daninsky), Fabiola Falcon, Vidal Molina, Maritza Olivares, Jose Manuel Martin, Maria Silva, Eduardo Calvo, Elsa Zabala, Ana Farra, Ines Morales, Santiago Ribero, Eduardo Bea, Jose Yepes, Pilar Veg
.
Download Links:
.
Legendas;

quinta-feira, 16 de abril de 2009

O Lobisomem **Lançamento Exclusivo**

The Werewolf (1956)
Este ai e um filme B do lendário produtor Sam Katzman, com o clássico visual do Lobisomem com roupas sociais, mas o que faz desse filme um caso aparte e a originalidade na explicação da metamorfose do bicho, pois aqui não se usa nenhum tipo de maldição, para se justificar a origem da besta, mas sim experiências de uma dupla de Cientistas loucos, que pretende transformar toda a humanidade em lobisomens e vai por ai.
Este filme foi provavelmente a primeira ficção científica de lobisomem já feito, e isso e um atrativo a mais para os fãns do gênero conhecer, um filme meio desconhecido, mas que recomendo, um clássico dos filmes B, que foi traduzido e legendado por nosso companheiro Cartwright, a qual agradeço muito por essa oportunidade de ver essa pérola com legendas em Português.
.
Direção:
Fred F. Sears
Elenco:
Steven Ritch ... Duncan Marsh
Don Megowan ... Sheriff Jack Haines
Joyce Holden ... Amy Standish
Eleanore Tanin ... Mrs. Helen Marsh
Kim Charney ... Chris Marsh
Harry Lauter ... Deputy Ben Clovey
Larry J. Blake ... Hank Durgis
en Christy ... Dr. Jonas Gilchrist
James Gavin ... Mack Fanning
S. John Launer ... Dr. Emery Forrest
George Lynn ... Dr. Morgan Chambers
George Cisar ... Hoxie, the bartender
Marjorie Stapp ... Min, the tall blond
Fred F. Sears ... Narrator
IMDb Link: http://www.imdb.com/title/tt0049944/
.
Arquivo;
Tamanho: 700 MB
Duração: 1:19:32
Formato: AVI / DVDRip
Legendas: Português/BR Embutidas
Legenda Exclusiva traduzida por Cartwright
Servidor; Megaupload;

http://www.megaupload.com/?d=A94APFY6
http://www.megaupload.com/?d=10L52YU8
http://www.megaupload.com/?d=DIS4LHFE
http://www.megaupload.com/?d=VZ1X9V9C
http://www.megaupload.com/?d=JBTZGXQU
http://www.megaupload.com/?d=QV69TRYY
http://www.megaupload.com/?d=HAWVA0PA
http://www.megaupload.com/?d=2GATO6DH
Senha; http://wurdulaks.blogspot.com/

terça-feira, 14 de abril de 2009

O Último Guerreiro das Estrelas

The Last Starfighter (1984)
Alex Rogan vive no interior dos EUA em um parque de Trailers, e é imbatível no fliperama Starfighter. Ele acha que vai viver toda a sua vida por lá, até que recebe a visita de um extraterrestre que o convida a utilizar suas habilidades no videogame para pilotar uma nave de verdade (oh, sim, claro) em uma guerra intergalática. Ele chega a visitar a base da resistência, mas, após conhecer o pesado treinamento, desiste de se tornar um piloto. Ao retornar para casa, ele é seguido por um espião inimigo, que quase o mata. Ele decide retornar e lutar para não colocar a vida de sua família e amigos em risco. Quando retorna, porém, a base da resistência está destruída, e somente ele o ET que o havia contatado sobreviveram. Agora Alex é a última esperança da Galáxia, e deve enfrentar, com a ajuda de seu amigo alienígena, toda a frota inimiga
.
Elenco:
Lance Guest ... Alex Rogan / Beta Alex
Dan O'Herlihy ... Grig
Catherine Mary Stewart ... Maggie Gordon
Barbara Bosson ... Jane Rogan
Norman Snow ... Xur
Robert Preston ... Centauri
Chris Hebert ... Louis Rogan
John O'Leary ... Rylan Bursar
George McDaniel ... Kodan Officer
Charlene Nelson ... Rylan Technician
John Maio ... Friendly Alien
Robert Starr ... Underling
Al Berry ... Rylan Spy
Scott Dunlop ... Tentacle Alien
Vernon Washington ... Otis
.
Ficha Técnica:
Título no Brasil: O Último Guerreiro das Estrelas
Título Original: The Last Starfighter
País de Origem: EUA
Gênero: Aventura
Tempo de Duração: 100 minutos
Ano de Lançamento: 1984
Direção: Nick Castle
.
Dados do Arquivo:
Tamanho: 4.42 GB
Idioma do Audio: Inglês
Legendas: Português
Vídeo Codec: AVC MPEG-4/H264
Vídeo Bitrate: 1.536 kbps
Audio Codec: Dolby Digital-Plus 5.1 Surround
Audio Bitrate: 448 kbps
Resolução: 1080p
Formato de Tela: WideScreen(16x9)
Frame Rate: 23 fps
2ª Opção;
Torrent;
Legendas;

sábado, 11 de abril de 2009

H.P. Lovecraft e monstros da Universal juntos em novo filme de Ron Howard


Enquanto Guillermo Del Toro não consegue tirar Nas Montanhas da Loucura do papel, a obra do escritor H.P. Lovecraft vai para o cinema de outra forma. A Universal está adaptando a graphic novel da Image Comics The Strange Adventures of H.P. Lovecraft.
.
A HQ será lançada nos EUA no próximo dia 8. Escrita por Mac Carter e Jeff Blitz, ela pega emprestado momentos da vida do mestre das histórias de horror - como a luta da família contra doenças mentais e o problema de Lovecraft com bloqueio de autor - e transforma os pesadelos do jovem escritor em realidade. A Universal encara essa premissa como uma chance de usar no filme seu quarteto de monstros clássicos: Drácula, Frankenstein, A Múmia e Lobisomem.
.
A produção é da Imagine Entertainment de Ron Howard (Uma Mente Brilhante, Frost/Nixon), que deve ser o diretor. O roteiro foi adaptato por Carter, que assim como Blitz tem experiência como diretor de comerciais. Ambos serão produtores do filme.
Fonte;http://www.omelete.com.br/cine/100018845/H_P__Lovecraft.aspx

Mercenários das Galaxias

Battle Beyond The Stars (1980)
Os fazendeiros do pacato planeta Akir estão sendo ameaçados pelo tirano Sador (John Saxon). Shad (Richard Thomas) viaja pelo espaço tentando contratar mercenários que lutarão pela a liberdade do planeta. Neste bando está Gelt (Robert Vaughn), em cena com várias falas e ações idênticas ao filme "Sete Homens e um Destino"; George Peppard, que interpreta um cowboy do espaço; e Saint-Exmin (Sybill Danning), uma guerreira da raça alienígena das Valquírias.Nota Rádio Relógio: O filme aproveita a idéia do consagrado "Os Sete Samurais", de Akira Kurosawa, que poucos anos depois inspiraria o clássico do faroeste "Sete Homens e um Destino". O nome do planeta Akir e de seus habitantes, os Akiras, são uma homenagem de Corman ao diretor japonês. Esse foi, até então, o filme mais caro produzido por Roger Corman. A maior parte da verba foi para pagar os salários de Peppard e Vaughn. O filme foi "homenageado" por outros ainda na década de 80, como na seqüência da briga no cinema de "Ultima Despedida de Solteiro", em que aparecem algumas de suas cenas. James Cameron ("Titanic") faz a direção de arte do filme.
.
Tamanho: 700 MB
Idioma do Audio: Inglês
Legendas: anexada(s) ao Post
Qualidade do Vídeo: DVDRip
Ano de Lançamento: 1980
Tempo de Duração: 104 minutos

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Stalker

Stalker AKA Сталкер (1979) Rússia
Ninguém sabia explicar o surgimento de uma nova zona misteriosa em nosso planeta. Seria efeito de um meteorito ou provocado por alienígenas? Apesar do perigo do isolamento decretado pelo governo, muitos tentam entrar, pois acreditam que lá encontrarão um local onde todos os desejos são concedidos. Somente alguns marginais conhecidos como ''Stalkers'' sabiam evitar as armadilhas espalhadas por todos os lados e penetrar nesta zona. Um Stalker guia um cientista e um escritor que querem desvendar o mistério, mas para isso terão que enfrentar terríveis provocações. O filme está originalmente dividido em duas partes.
.
DIREÇÃO: ANDREI TARKOVSKI
GÊNERO: Sci-Fi/DRAMA/AVENTURA
ÁUDIO: RUSSO
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 521MB
FORMATO: RMVB
Parte.I (217MB): RAPIDSH1 - RAPIDSH2 - RAPIDSH3
Parte.II (304MB): MEGAUP1 - MEGAUP2 - MEGAUP3 - MEGAUP4

Enterro Prematuro

(Premature Burial (1962)
Terceiro filme do ciclo realizado por Corman com base em Edgar Allan Poe. Ray Milland interpreta um homem cataléptico que tem medo de ser enterrado vivo, como aconteceu com seu pai. O pesadelo se torna realidade e ele resolve se vingar daqueles que o enterraram prematuramente.
.
DIREÇÃO: ROGER CORMAN
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 299MB
FORMATO: AVI

A CONDESSA DRÁCULA

Countess Dracula (1970) Inglaterra
Na Europa medieval, após a morte do marido, a envelhecida Condessa Elisabeth Nodosheen (Ingrid Pitt) começa a praticar atos hediondos contra jovens camponesas que vivem nas redondezas de seu castelo. A "Condessa Sangrenta" descobre ao acaso que o sangue de moças virgens tem o poder de restaurar sua juventude. Ela então convence o antigo amante a lhe trazer outras vítimas, tornando-se jovem novamente após banhar-se no sangue das camponesas. A condessa se envolve romanticamente com um soldado e se passa pela própria filha, enquanto a moça é mantida aprisionada num casebre.
.
Formato: rmvb/DVDRip
Áudio: Inglês
Legendas: Português/BR
Duração: 1:33
Tamanho: 311 Mb Dividido em 4 Partes
Servidor: Rapidshare

O CONDE DRÁCULA

Nachts, wenn Dracula erwacht (1970) Espanha/Alemanha/Itália
Nessa produção espano-ítalo-germânica dirigida pelo hoje "cult" Jesus Franco (ou Jess Franco, como ele preferia), ninguém menos que Christopher Lee aparece como um Drácula até que bastante semelhante ao descrito por Stoker, com o bigodão branco característico do personagem e a palma da mão peluda. Contudo, está bem distante da imagem satânica e cruel que criou ao longo de sua bem sucedida carreira enquanto ator na Hammer Films. Para dizer a verdade, nessa época ele ainda estava na ativa no famoso estúdio inglês de filmes de terror, sendo que já em 1973 voltaria a interpretar o Conde mais uma vez em Os Ritos Satânicos de Drácula (The Satanic Rites of Dracula), um dos piores exemplares da série. Antes desse, porém, em 1972, ele apresentaria o ótimo documentário A Verdadeira História de Drácula (In Search of Dracula), dirigido por Calvin Floyd a partir do livro homônimo dos especialistas em vampirismo Raymond T. McNally e Radu Florescu, segundo o roteiro de Ivonne Floyd. Esse documentário - que nada tem a ver com a Hammer - apresenta vários trechos de filmes famosos e não tão famosos sobre Drácula e vampirismo, inclusive dessa obscura e desconhecida obra de JessFranco.
Fonte;http://www.bocadoinferno.com/romepeige/filmes/C/C120.html
.
Curiosidades:
Vincent Price foi cotado para interpretar Van Helsing, porém seu contrato exclusivo com a American International Pictures. A segunda opção de Jess Franco foi Dennis Price, que não pôde por motivos de sáude, ficando assim o papel para o ator Herbert Lom. Christopher Lee e Herbert Lom não chegaram a contracenar juntos no filme. As cenas deles foram filmadas individualmente.
.
Formato: RMVB
Idioma: Inglês
Legendas: Português, embutidas
Tamanho: 316 MB (Dividido em 4 partes)
Servidor: Rapidshare
http://rapidshare.com/files/175945033/JFCountD.FORUM.FARRA.by.Don.Corleone.part1.rar http://rapidshare.com/files/175954251/JFCountD.FORUM.FARRA.by.Don.Corleone.part2.rar http://rapidshare.com/files/175963271/JFCountD.FORUM.FARRA.by.Don.Corleone.part3.rar http://rapidshare.com/files/175964255/JFCountD.FORUM.FARRA.by.Don.Corleone.part4.rar
Senha: http://farra.clickforuns.net

HORROR DE FRANKENSTEIN

Horror Of Frankenstein (1970)
Este filme marcou a estréia na direção de longas de Jimmy Sangster, o mesmo de "Luxúria de Vampiros" ("Lust for a Vampire"/selo Dark Side). "Horror de Frankenstein" é um dos mais bizarros da série sobre Frankenstein lançada pela Hammer e uma das mais fiéis e assustadoras adaptações da obra de Mary Shelley. Na história de Sangster, o jovem Victor Frankenstein, interpretado por Ralph Bates, retorna da Universidade disposto a colocar em prática seu projeto mais ambicioso: criar uma nova vida a partir de partes de corpos de pessoas já mortas. Movido por uma obsessão de dar vida a uma criatura perfeita, Victor começa a assassinar pessoas. Ele mata seu melhor amigo, sua governanta, seu professor, vizinhos e até seu pai. O problema é que sua criação resulta num monstro vingativo e insatisfeito com sua condição aterradora.
.
Formato: RMVB
Tamanho: 310 MB (4 partes)
Idioma: Inglês
Legendas: Português
Duração: 1:35:17
http://rapidshare.com/files/123693025/Frkstn_by_MaxDamage.part1.rar http://rapidshare.com/files/123663597/Frkstn_by_MaxDamage.part2.rar http://rapidshare.com/files/123626502/Frkstn_by_MaxDamage.part3.rar http://rapidshare.com/files/123462008/Frkstn_by_MaxDamage.part4.rar

A SERPENTE

The Reptile (1966) Inglaterra
O Dr. Franklyn (Noel Willman) pratica um excêntrico e assustador culto e faz parte de um grupo de adoradores deserpente. Participando de rituais secretos, Dr.Franklin transforma sua filha Anna (Jacqueline Pearce) em um réptil. Anna faz sua primeira vítima, Charles Spalding (David Baron). Quando em visita ao Dr.Franklin, Charles é atacado por uma horrível criatura parte-mulher, parte-réptil. Pessoas do vilarejo passam a ser atacadas pela aterrorizante criatura e um jovem casal tenta descobrir a verdade. Filmado no Distrito inglês de Cornwall, é baseado na obra de Bram Stoker.
.
Formato: RMVB
Áudio: Inglês
Legendas: Português (embutidas)
Duração: 1:30
Tamanho: 412 MB (05 partes)
Servidor: Rapidshare

MIL SÉCULOS ANTES DE CRISTO

One Million Years B.C. (1966) Inglaterra
One Million Years B.C. (1966), dirigido por Don Chaffey (o mesmo de Jason and the Argonauts) é tão involuntariamente hilariante quanto o original de 1940, One Million B.C., estrelado por Victor Mature. Supostamente passado na pré-história e com o slogan "assim eram as coisas", o filme mostra, sem qualquer preocupação com o disparate cronológico, seres humanos convivendo com dinossauros. Pior que isso, na mistura aparecem também aranhas gigantes e lagartos gigantes.
.
Muito pior, porém, que essas derrapadas paleontológicas é o roteiro maniqueísta que apresenta duas tribos de homens pré-históricos: uns morenos, sujos e violentos; outros, loirinhos, limpinhos e bonzinhos. Só faltaram etiquetas com as palavras "EUA, mocinhos" e "terceiro mundo, bandidos" para identificar as tribos.
.
Mas nem tudo está perdido, pois duas coisas salvam "One Million Years B.C.": as criaturas de Ray Harryhausen (Harryhausen nos brinda com um alossauro atacando o acampamento humano, uma luta entre um triceratops e um tiranossauro, um pteranodonte que rapta a mocinha, entre outras coisas) e a beleza da protagonista Raquel Welch.
.
Apesar do roteiro completamente absurdo, One Million Years B.C. consegue ser um filme bastante interessante e divertido, a ponto de ter ganhado uma refilmagem em 1970, com o título When Dinosaurs Ruled the Earth.
.
Formato: RMVB
Áudio: Inglês
Legendas: Português-BR (embutidas)
Duração: 1:36
Tamanho: 360MB (4 partes)
Servidor: Rapidshare

O ABOMINÁVEL HOMEM DAS NEVES

The Abominable Snowman (1957) Inglaterra
Em uma remota região do Himalaia, o doutor John Rollason decide fazer parte de uma expedicão em busca do legendario Yeti..
.
Arquivo: RMVB
Tamanho: Mb
Título Brasil: O Abominável Homem das Neves ( O Monstro do Himalaia )
Título original: The Abominable Snowman
Ano de produção: 1957
Direção: Val Guest
Gênero: Aventura, Terror, Ficção.
Duração: 95 minutos
http://rapidshare.com/files/211806079/Abmnvl.Homn.D.Nevs.FARRA.ChRiStInE.part1.rar http://rapidshare.com/files/211815323/Abmnvl.Homn.D.Nevs.FARRA.ChRiStInE.part2.rar http://rapidshare.com/files/211829808/Abmnvl.Homn.D.Nevs.FARRA.ChRiStInE.part3.rar http://rapidshare.com/files/211838977/Abmnvl.Homn.D.Nevs.FARRA.ChRiStInE.part4.rar
Senha; http://farra.clickforuns.net

O Retorno do Rei

The Return of the King (1980)
O Retorno do Rei, de 1980, foi um especial animado para a TV produzido por Rankin-Bass, que já tinha produzido uma versão similar em O Hobbit de 1977 e as Duas primeiras partes da trilogia na animação O Senhor dos Anéis de 1978.
.
Download Torrent;
Tamanho; 706.34 mb
.
Download eDonkers;
Tamanho; 706.34 Mb
Formato; AVI
.
Legendas Português/PT;

O Hobbit

The Hobbit (1977)
O enredo antecede a estória contada na série "O Senhor dos Anéis", em 60 anos, tempo em que Bilbo fica com o anel até o retorno de Sauron, "o senhor do escuro". O Lugar é a Terra-Média. Bilbo Bolseiro é o herói e um hobbit pacato que sai em uma perigosa aventura. A aventura mais emocionante que nenhum outro hobbit jamais pensou em ir. Nesta adaptação animada do primeiro livro do grande clássico de J.R.R. Tolkien, Bilbo é chamado para ajudar no resgate de um grande tesouro que fora roubado dos anões por Smaug, o dragão. Eles devem mostrar toda sua bravura na Floresta das Trevas, nas Montanhas Sombrias, enfrentando orcs, aranhas gigantes, trolls comedores de hobbits e muito mais.
.
Download Torrent;
DVDRip DivX
683.89 mb
Legenda;

O Senhor dos Anéis (Animação)

The Lord of The Rings (1978)
Baseado no livro de J.R.R. Tolkien, este desenho retrata a jornada de Frodo, que junto de uma comitiva, precisa destruir um anel de grande poder. Ralph Bakshi dirigiu esta versão animada de O Senhor dos Anéis em 1978, englobando as histórias de A Sociedade do Anel e As Duas Torres.
.
Formato: AVI
Qualidade: DVD-Rip
Codec: XVID
Video: 720 x 400, 23.976 fps
Audio: 48.000 Hz, 160 kbps, Stereo
Duração Média: 133 min
Tamanho Médio: 700 MB (200 MB por parte)
Idioma Audio: Inglês
Idioma Legenda: Português
Megaupload:
01,02,03,04

HEAVY METAL - Universo em Fantasia

HEAVY METAL (1981)
Baseado na fantástica revista ilustrada HEAVY METAL, o produtor Ivan Reitman reuniu os maiores artistas gráficos dos quadrinhos para criar uma história de outro mundo sobre uma luminosa bola verde vinda do espaço, espalhando destruição por toda a galáxia. Apenas quando encontrada pelo seu verdadeiro inimigo, a bondade prevalecerá em todo o universo.Brilhantemente desenhadas, as situações pelas quais a bola passa têm as vozes dos personagens dubladas por John Candy e Harld Ramis.
.
"Imaginativo e repleto de surpreendentes efeitos especiais, HEAVY METAL - UNIVERSO EM FANTASIA se tornou um padrão para a animação contemporânea.Uma experiência intoxicante e imperdível."
.
Formato: Rmvb
Qualidade: Dvd/Rip
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Direção: Gerald Potterton e Jimmy T. Murakami
Tamanho: 497Mb
Duração: 90 Minutos

Dead Space: A Queda

Dead Space:Downfall (2008)
A história que antecede o jogo da EA em um emocionante longa-metragem! Para a tripulação do USG Ishimura, foi assim que o horror começou: durante uma missão de mineração espacial em um planeta remoto, uma antiga relíquia religiosa – que acreditam ser a prova da existência de Deus – é localizada e trazida a bordo. A peça é adorada por alguns e desprezada por outros. Mas quando o artefato libera uma raça alienígena há muito adormecida, a esperança de ver o Paraíso transforma a nave em um verdadeiro Inferno. O caos toma conta de tudo. A carnificina é incontrolável. E um matador jamais visto pelo ser humano agora está livre para destruir esse mundo. Prepare-se para os perturbadores capítulos iniciais do novo jogo da EA que leva a animação para adultos a novos patamares de violência, derramamento de sangue e terror. Este é DEAD SPACE: A Queda.
.
Dados do filme
Título Original: Dead Space:Downfall
Título Traduzido: Dead Space: A Queda
Gênero: Animação
Tamanho: 696MB
Duração: 74 minutos
Ano de Lançamento: 2008
Qualidade/Formato: Dvdrip / Xvid
Audio: Portugues
Servidor: Megaupload
Depois de "As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo" postarei mais algumas animações para que possam se divertir nesse feriadão prolongado, Bom final de semana a todos e boa Pascoa.

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

The Adventures of Ichabod and Mr. Toad (1949)
As aventuras de Ichabod e o Sr. Toad é um filme de animação de longa-metragem, considerado um clássico, produzido pelos estúdios Disney em 1949 e encerrou a série de longas-metragens compostos por histórias curtas, que marcaram suas produções nos anos 40, com a falta de recursos provocada pela II Guerra Mundial, e que no ano seguinte teria a retomada dos grandes desenhos, com Cinderela.
.
O filme é composto de dois segmentos, ambos baseados em obras literárias populares nos Estados Unidos:
.
The adventures of Mr. Toad de Kenneth Grahame (narrado por Basil Rathbone). Nesta história, J. Thaddeus Toad, o propietário de Toad Hall, na Inglaterra, é literalmente louco por novidades, como o recém-inventado carro a motor. Por conta dessa mania, acaba se metendo em terríveis encrencas, forçando seus amigos a engendrar planos que o salvem, inclusive de perder todos os bens e da cadeia.
.
A história de Ichabod Crane e o Cavaleiro Sem-Cabeça baseia-se na obra "The Legend of Sleepy Hollow", de Washington Irving. Ichabod é um recém-formado professor que chega numa pequena cidade. Apesar de muito feio, apaixona-se dele a jovem mais bela do lugar, Katrina Van Tassel - o que desperta os ciúmes do valentão Brom Bones, que decide por todos os meios convencê-lo de que Katrina não é para ele.
.
Download
DVDRip XviD
Rapidshare;
http://rapidshare.com/files/116586377/Ichab0d_and_Mr._To4d.part1.rar
http://rapidshare.com/files/116593461/Ichab0d_and_Mr._To4d.part2.rar
http://rapidshare.com/files/116594573/Ichab0d_and_Mr._To4d.part3.rar
http://rapidshare.com/files/116596053/Ichab0d_and_Mr._To4d.part4.rar
http://rapidshare.com/files/116596062/Ichab0d_and_Mr._To4d.part5.rar
Legendas;
http://www.opensubtitles.org/pb/subtitles/82530/the-adventures-of-ichabod-and-mr-toad-pb
http://www.legendasfilmes.com/filme/the-adventures-of-ichabod-and-mr-toad/11362/
.

Download Dublado;
eDonkers
Formato; AVI
Tamanho; 737.38 Mb
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo (1949) [PT-BR.DVDRip.XviD.ervile].avi

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Uma Noite com Edgar Allan Poe

An Evening of Edgar Allan Poe (1972)
O mestre do terror, Vincent Price, interpreta quatro contos de Edgar Allan Poe em um especial para a TV.
- O Coração Delator, A Esfinge, O Barril de Amontillado e O Poço e o Pêndulo.
.
Download;
Torrent & legendas;
http://thepiratebay.org/torrent/4561427/An_Evening_of_Edgar_Allan_Poe
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...