quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Feliz Ano Novo 2010!!!

happy-new-year-10

halloween-drink

HD

MEDÉIA

Medea (1969) Alemanha, França, Itália

Em seu único papel no cinema, a diva Maria Callas vive a feiticeira Medéia, que mata o próprio irmão para fugir com o amado, Jasão, que roubara o velocino de ouro. Anos mais tarde, Jasão a abandona, para se casar com a jovem e bela filha do Rei Creone. Indignada, Medéia planeja uma terrível vingança contra Jasão. Com belíssima fotografia de Ennio Guarnieri, Medéia é uma brilhante versão da tragédia grega de Eurípedes. Sem dúvida, um dos melhores trabalhos do polêmico Pier Paolo Pasolini, o diretor de O Evangelho Segundo São Mateus, Teorema entre outros filmes memoráveis.

Idioma: Italiano
Duração: 119 min
Título Original: Medea
Elenco: Maria Callas, Massimo Girotti, Laurent Terzieff, Giuseppe Gentile, Margareth Clémenti, Paul Jabara, Gerard Weiss, Sergio Tramonti, Luigi Barbini, Gian Paolo Durgar

DOWNLOAD RAPIDSHARE:
RMVB, 671MB, 7 PARTES, LEGENDA EM PTBR EMBUTIDA:

http://rapidshare.com/files/221290496/edeiaasolin.FORUMFARRA.kilbil.part1.rar
http://rapidshare.com/files/221309539/edeiaasolin.FORUMFARRA.kilbil.part2.rar
http://rapidshare.com/files/221327238/edeiaasolin.FORUMFARRA.kilbil.part3.rar
http://rapidshare.com/files/221344369/edeiaasolin.FORUMFARRA.kilbil.part4.rar
http://rapidshare.com/files/221361402/edeiaasolin.FORUMFARRA.kilbil.part5.rar
http://rapidshare.com/files/221380920/edeiaasolin.FORUMFARRA.kilbil.part6.rar
http://rapidshare.com/files/221405705/edeiaasolin.FORUMFARRA.kilbil.part7.rar

Senha; http://farra.clickforuns.net

4º. DIMENSÃO

4D MAN (1959)

Dois irmãos, os cientistas Scott e Tony Nelson, estão trabalhando num processo capaz de fazer o homem entrar na quarta dimensão, dando a ele a habilidade de atravessar objetos e paredes. Quando Scott se torna um homem da quarta dimensão, ele descobre que cada vez que utiliza seu poder, fica mais velho. Ele começa então a matar pessoas e roubar suas energias vitais, forçando Tony e a namorada de Scott a tentar parar a onda de assassinatos...

Tamanho: 279 MB
Idioma: Legendado
Formato: RMVB
Qualidade: DVDrip
Gênero: Ficção
Duração: 85 min
Ano: 1959
DOWNLOAD

sábado, 26 de dezembro de 2009

MIDNIGHT RIPPER

Morirai a Mezzanotte (1986) Itália

Policial tem uma violenta discussão com a mulher depois de flagrá-la com outro homem na cabine de uma botique. A discussão descamba para a agressão mútua e Nicola, ferido, busca refúgio na casa de uma amiga. Minutos depois sua mulher é bárbaramente assassinada enquanto tomava banho. Apontado pela polícia como principal suspeito, Nicola se esconde mas outros assassinatos, envolvendo mulheres jovens, acontecem e o "modus operandi" lembra a de um psicopata que no passado havia aterrorizado a cidade. O único problema é que ele está morto.

Elenco
Valeria D'Obici (Anna Berardi)
Leonardo Treviglio (Nicola Levi)
Paolo Malco (Inspector Pierro Terzi)
Lara Wendel (Carol Terzi)
Lea Martino (Gioia)
Eliana Miglio (Monica)
Gianpaolo Saccarola (Theater watchman)
Peter Pitsch (Franco Tribbo)

Formato: RMVB
Tamanho: 281 MB (3 partes)
Idioma: Italiano
Legendas: Português
Duração: 1:25:07

http://rapidshare.com/files/289024333/MAMMR_MaxDamage.part1.rar
http://rapidshare.com/files/289007051/MAMMR_MaxDamage.part2.rar
http://rapidshare.com/files/288990972/MAMMR_MaxDamage.part3.rar

Senha: http://farra.clickforuns.net

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

U.F.O. – 1970 - Série

"UFO" (1970)

U.F.O. é uma série de ficção científica britânica criada por Gerry Anderson e Sylvia Anderson que, anteriormente, tinham feito algumas séries de grande sucesso com o uso de marionetes: Stingray, Thunderbirds e Capitão Escarlate. Eles já haviam conduzido um filme de ficção em 1969, Journey to the Far Side of the Sun, que tinha como um dos atores principais Roy Thinnes, o David Vincent da série Os Invasores.
U.F.O. foi a primeira série totalmente de ação dos Anderson e, diferente do que os executivos da área televisiva imaginavam, não foi destinada às crianças e sim procurou deliberadamente uma audiência mais adulta, já que em muitos episódios são abordados temas como adultério, divórcio e uso de drogas.
A série foi ao ar no Reino Unido em 1970 e, posteriormente, nos E.U.A. com um total de 26 episódios, incluindo o piloto, filmados ao longo de mais de um ano, com intervalo na produção por um período de cinco meses causado pelo encerramento dos Estúdios MGM em Borehamwood, onde ela foi inicialmente filmada.

A premissa básica do seriado era que em um futuro próximo, uma versão fictícia de que algo aconteceria em 1980, data indicada na abertura créditos, os seres humanos teriam seus órgãos principais (coração, pulmões, etc) colhidos e transplantados involuntariamente para um grupo de alienígenas que vinham em missões com este objetivo à Terra. O interessante deste enredo é que os fatos ocorreriam em um futuro que se distanciava apenas 10 anos da produção da série.

Download Completo;

Formato; Rmvb

Tamanho Medio; 155 Mb

Legendas; PT-Br

http://www.sendspace.com/folder/sbskxs

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Morreu o actor espanhol Paul Naschy

Jacinto Molina Álvarez, mais conhecido pelo nome artístico Paul Naschy, morreu na segunda-feira à noite em Madrid, de acordo com a informação avançada pelo filho, Sergio Molina.
O actor, realizador e argumentista ficou conhecido pelos filmes de terror nos anos 1960 e 1970, e era considerado o Lon Chaney espanhol.
O artista morreu aos 75 anos, vítima de cancro.
Protagonizou numerosos filmes na pele de Drácula e lobisomem e, em 2001, o rei Juan Carlos de Espanha atribuiu-lhe a medalha de Ouro das Belas Artes pela carreira no cinema.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...