quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Além da Imaginação (Twilight Zone)

Primeira Temporada: 1959-1960
Já havia postado antes alguns episodios aleatorios dessa incrivel série criada por Rod Serling e realizada por Stuart Rosenberg. Que apresentava histórias de ficção científica e terror.
A primeira temporada teve um total de 36 episódios (30 minutos cada episódio), consegui achar os primeiros 24 episodios legendados e espero que todos aproveitem, pois e simplesmente imperdivel pra qualquer fãn do genero fantástico.
Download de episódios;
S01E01 Onde estão todos?
S01E02 Uma para os anjos
S01E03 Sr. Denton no dia do duelo
S01E04 O santuário de 16 milímetros
S01E05 Distância para caminhar
S01E06 Cláusula de escape
S01E07 O solitário
S01E08 Enfim, tempo suficiente
S01E09 Talvez, à sonhar
S01E10 Noite do julgamento
S01E11 E quando o céu se abriu
S01E12 Do que precisa
S01E13 Os quatro de nós estão morrendo
S01E14 Terceiro à partir do Sol
S01E15 Atirei uma flecha ao ar
S01E16 O caroneiro
S01E17 A febre
S01E18 O último vôo
S01E19 O testamento púrpuro
S01E20 Elegia
S01E21 A imagem no espelho
S01E22 Os monstros têm de estar na rua Mapple
S01E23 Um mundo de diferenças
S01E24 Vida longa a Walter Jameson

Seis Mulheres para o Assassino

Sei Donne per l'Assassino, Italia (1964)
Isabel, uma modelo na chique casa de moda Haute Couture, que é de propriedade da recente viúva Condessa Christina Cuomo e gerenciada por Massimo Morlacchi, é assassinada brutalmente por um assaltante desconhecido. A investigação subseqüente da polícia, representada pelo arrogante inspetor Sylvester, revela a casa como um verdadeiro antro de drogas, corrupção e chantagem. Quando se descobre que Isabella mantinha um diário que detalhava estas indiscrições, tudo é jogado em dúvida.
Formato: rmvb
Áudio: Italiano
Legendas: Português/BR (embutidas)
Duração: 88 min
Tamanho: 345 MB
Download Rapidshare;
Parte1 Parte2 Parte3 Parte4

terça-feira, 25 de novembro de 2008

ALFRED HITCHCOCK APRESENTA - SÉRIE 2

"Boa Noite..."
Com requinte dramático, o Mestre do Suspense Alfred Hitchcock proferiu estas simples palavras para apresentar todos os seus 39 intemporais episódios de terror, intriga e mistério em Alfred Hitchcock Apresenta: Série 2, agora disponível numa coleção de 6 discos. Além de adorada por milhões de espectadores da televisão do mundo inteiro, esta série lendária arrecadou três Emmys® e um Golden Globe® pelo seu sucesso televisivo. Marcada pela surpresa, o inesperado, por voltas e reviravoltas, estes contos clássicos de medo e ameaça trazem-nos estrelas tão cintilantes como Jessica Tandy, Hume Cronyn, Rip Torn, Vic Morrow e muitos mais. Está na altura de voltar a sintonizar o Mestre Contador de Histórias e delirar com o que de mais delicioso e diabólico a televisão já exibiu!
Estes são os DVDs da serie 2 que dão continuidade a serie 1 ja postada aqui no blog, também com as legendas em português de Portugal.
Downloads;

2001: Uma Odisséia no Espaço

2001: A Space Odyssey, 1968
Desde a pré-história, um misterioso monolito negro parece emitir sinais de outra civilização, interferindo no nosso planeta. Quatro milhões de anos depois, no século XXI, uma equipe de astronautas a bordo na nave Discovery é enviada a Júpiter para investigar o enigmático monolito.
Audio: Ingles
Legenda: Português
Formato: DVDrip
Tamanho: 1,4gb

Um Lobisomem Americano em Londres

An American Werewolf in London, EUA, Inglaterra, 1981
Estudantes americanos são atacados por lobisomem em Londres. Um morre, e o outro recebe a maldição da fera. Mistura de terror com humor negro da melhor qualidade.
Audio: Ingles
Legenda: Portugues
Formato: Rmvb
Tamanho: 321MB
Download:

O Cão dos Baskervilles

The Hound of the Baskervilles (Inglaterra, 1959)
Sherlock Holmes e o Dr. Watson investigam mortes misteriosas causadas por um cão fantasma que amaldiçoa uma família na Inglaterra.
Primeiro filme colorido com os famosos personagens de Conan Doyle, uma produção da inglesa Hammer, que intencionava fazer uma série com o personagem que acabou não se concretizando. Fazendo jus à fama de estúdio de onde pingava sangue, eles escolheram a mais violenta das histórias de Sherlock Holmes. Além disso, o diretor Terence Fisher (1904-80) aproveitou os aspectos góticos originais para realizar um filme sinistro, bem com a cara da Hammer, e ainda com a qualidade de fotografia, direção de arte e trilha musical que a caracterizava. Também a dupla central está eficiente, Cushing providenciando a ironia e excentricidade do Holmes de Conan Doyle, e André Morell fazendo um Watson mais sério e competente que a versão quase cômica, imortalizada por Nigel Bruce, nos filmes da Universal. Boa diversão para os fãs de suspense.
Audio: Ingles
Legenda: Português
Formato: RMVB
Tamanho: 293MB
Download:

Sherlock Holmes - Melodia Fatal

Dressed to Kill (1946)
Neste filme, Melodia Fatal (Dressed to Kill), nosso Sherlock Holmes investiga as mortes suspeitas de duas pessoas que, em comum, haviam comprado duas inofensivas e idênticas caixas de música. Uma das pessoas que morreram, foi um velho amigo de Watson. Uma terceira caixa também foi vendida e, agora, nossos heróis terão que trabalhar duro, para evitar uma nova morte. Trama inteligente, um belo exercício ao raciocínio.
Audio: Ingles
Legenda: Português
Formato: RMVB
Tamanho: 248MB
Download:

Sherlock Holmes - Noite Tenebrosa

Terror by Night (1946)
Quando num luxuoso trem, após passar por um túnel, surge um cadáver e desaparece um valioso diamante, temos mais mistérios para Sir. Sherlock Holmes. Nosso herói tem também a missão de proteger este diamante especial, conhecido como Estrela da Rodésia. Esta viagem de Londres para Edimburgo se tornará inesquecível. História fantástica e uma interpretação perfeita de Basil Rathbone.
Audio: Ingles
Legenda: Portugues
Formato: RMVB
Tamanho: 208MB
Download:

Sherlock Holmes e A Arma Secreta

SHERLOCK HOLMES AND THE SECRET WEAPON (1943)
Durante a Segunda Guerra Mundial, Sherlock Holmes protege cientista que inventou arma que pode ser usada contra os nazistas, mas ele é raptado pelo Professor Moriarity…
Audio: Ingles
Legenda: Portugues
Formato: RMVB
Tamanho: 231MB
Download:
Rapidshare;
Megaupload Legendado;

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

O Homem-Elefante

The Elephant Man, EUA/UK/1980
John Merrick (John Hurt) é um inglês que vive recluso em um circo por ter uma doença que desfigurou seu rosto. Ele é descoberto por um médico (Anthony Hopkins), que deseja integrá-lo à sociedade não como um "esquisito", mas como alguém normal e culto. O problema é que as pessoas não estão prontas para isso, e John terá que sofrer muito para ser tratado como ser humano.
Formato: rmvb
Áudio: Inglês
Legendas: Português/BR (embutidas)
Duração: 124 min
Tamanho: 407 MB
Download: Rapidshare
Parte1 Parte2 Parte3 Parte4 Parte5

Santa Sangre

Santa Sangre, MEX/ITA/1989
O garoto Fenix vive num circo com seu pai Ogro, um brutal atirador, e sua mãe Concha, uma devota fanática. Um mundo vulgar e violento, amenizado apenas pela presença de Alma, uma menina surda-muda. Sua triste rotina é quebrada por uma violenta tragédia familiar. Fenix é então mandado para um asilo de doentes mentais, onde fica até os vinte anos. Na saída reencontra a mãe, mas sua nefasta influência quase o enlouquece. Sua única salvação é Alma, que lhe ajuda a buscar luz para a sua existência.
Formato: rmvb
Áudio: Inglês
Legendas: Português/BR (embutidas)
Tamanho: 386 MB
Download: Rapidshare

Veludo Azul

Blue Velvet, EUA, (1986)
Jeffrey (Kyle MacLachlan) retorna para sua cidade depois de estar fora algum tempo e descobre uma orelha humana sobre o chão, em meio ao mato. Não satisfeito com a passividade da polícia em relação ao caso, ele e a filha de um detetive da polícia (Laura Dern) resolvem fazer sua própria investigação. Eles acabam entrando em um submundo bizarro, envolvendo um homem diabólico e uma linda, porém misteriosa, mulher.
Formato: rmvb
Áudio: Inglês
Legendas: Português/BR (embutidas)
Tamanho: 391 MB
Download: Rapidshare

Botinada! A Origem do Punk no Brasil

Botinada narra as origens do punk rock no Brasil, sua primeira fase (1976 - 1984) e o paradeiro de seus protagonistas. Foram 4 anos de pesquisa, 77 pessoas entrevistadas, milhares de horas nas ilhas de edição, 200 horas de vídeo e muitas imagens raras e inéditas compiladas pela primeira vez.
Direção: Gastão Moreira
Roteiro: Gastão Moreira
Gênero: Documentário
Origem/Ano: BRA/2006
Formato: rmvb
Áudio: Português
Duração: 77 min
Tamanho: 277 MB
Download Links:
- RapidshareParte1 Parte2 Parte3
- MegauploadParte Única

Alphaville

Alphaville, FRA/ITA/1965
O agente secreto Lemmy Caution parte em missão para a cidade futurista de Alphaville (onde os sentimentos foram abolidos) com o objetivo de persuadir o professor von Braun a voltar aos "planetas exteriores". Natacha, filha do professor, lhe serve de guia. Lemmy reencontra Henri Dickson, antigo agente secreto, que lhe envia uma mensagem para "destruir Alpha 60 e salvar aqueles que choram". Lemmy presencia uma execução pública. Depois, é submetido a um interrogatório conduzido por Alpha 60, o computador que governa a cidade, e é condenado à morte.
Formato: rmvb
Áudio: Francês
Legendas: Português/BR (embutidas)
Duração: 99 min
Tamanho: 324 MB
Download: Rapidshare

Calafrios

Shivers, Canadá (1975)
Num condomínio fechado localizado em uma bela ilha canadense, os turistas estão lentamente cedendo à loucura. Um estranho vírus toma conta de seus corpos, infectando a todos. Os sintomas são incontroláveis: homens e mulheres são acometidos de acessos de violência e desejo. Não há como escapar, nem onde se esconder. Enfim, entregam-se a um comportamento sexual animalesco e bizarro.
Formato: rmvb
Áudio: Inglês
Legendas: Português/BR (embutidas)
Duração: 87 min
Tamanho: 288 MB
Download: Rapidshare

Enraivecida na Fúria do Sexo

Rabid, Canadá (1977)
Garota sofre acidente e sua sua vida é salva em cirurgia experimental, que resulta em uma estranha sede de sangue humano. Durante seus encontros sexuais, ela vampiriza os amantes, que passam a contaminar outras pessoas na cidade.
Formato: rmvb
Áudio: Inglês
Legendas: Português/BR (embutidas)
Duração: 90 min
Tamanho: 372 MB
Download Links:
- Rapidshare
- Megaupload

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

A Hora do Lobo

Vargtimmen, Suécia, 1968
Johan Borg é um pintor que vive com a esposa, Alma, numa ilha onde possuem um chalé de verão. Um dia, o Barão von Merkens, proprietário da ilha, convida-os para irem a seu castelo. No jantar, Borg é ridicularizado e intimidado pelos outros convidados. Enquanto isso, Alma descobre o diário de Johan, onde ele relembra situações que envolvem sua ex-amante, Veronica Vogler, e o assassinato de um garoto na praia. Borg está ficando louco. Ele tenta atirar em Alma com uma arma dada por Heerbrand, e corre para o castelo novamente. Lindhorst prepara-o para uma cerimônia e então o leva a uma câmara mortuária onde o corpo de Veronica jaz num esquife. Ela acorda e o abraça violentamente, para surpresa das outras pessoas que estão na festa. Mais tarde, Johan desaparece num pântano e Alma, agora grávida, é deixada à beira da loucura.
Download;
Legendas: Português/BR
Tamanho: 273 MB
Hrofwf_1968_leg.part1.rar
Hrofwf_1968_leg.part2.rar
Hrofwf_1968_leg.part3.rar

Os Filhos do Medo

The Brood, Canadá (1979)
Frank vive em constante medo. A sua ex-mulher está mentalmente doente e ele tem medo que a sua doença possa ter influência negativa em sua filha de 6 anos e, acima de tudo, teme pela própria vida. Duas crianças deformadas atacam a professora da filha de Frank, levando-o a investigar uma série de homicídios, a sua relação com a ex-mulher, com uma organização de psicoterapia e com o misterioso Dr. Raskin. Quando a ameaça das crianças mutantes começa a chegar perto da sua família, Frank tem de vencer o medo e descobrir a sua verdadeira natureza, antes que ele e sua filha se tornem as próximas vítimas.
Direção: David Cronenberg
Roteiro: David Cronenberg
Formato: rmvb
Legendas: Português/BR (embutidas)
Tamanho: 286 MB
Download:
Rapidshare;
Parte1 Parte2 Parte3

Scanners


Scanners, Canadá (1981)
Nascidos de uma experiência num laboratório, os scanners são pessoas com extraordinários poderes telecinéticos e mentais, capazes até mesmo de matar com a força da mente. O filme conta a batalha que se estabelece quando algumas dessas pessoas passam a utilizar seus poderes de maneira destrutiva e eles só podem ser detidos por alguém que tenha os mesmos poderes. Reunidos numa organização clandestina, os scanners preparam a derrubada do governo norte-americano e, a partir daí, a dominação mundial. O governo, para os combater, começa a contratar os seus próprios scanners, se necessário através de lavagens cerebrais e "conversões" forçadas.
Download;
Rapidshare;
Legendas: Português/BR (embutidas)
Parte1 Parte2 Parte3 Parte4

Finis Hominis

Um homem nu surge do mar e passa a caminhar tranqüilamente pelas ruas da cidade, interferindo de maneira diferente em episódios do cotidiano, sempre em busca de justiça. O estranho homem vira uma espécie de Messias moderno ao realizar milagres e conquistar a adoração dos moradores da região. Entre seus eventuais seguidores estão uma mulher adúltera, um marido traído e um bando de hippies.

Direção: José Mojica Marins
Roteiro: Rubens Francisco Luchetti
Origem/Ano: BRA/1971
Formato: rmvb
Áudio: Português
Duração: 80 min
Tamanho: 262 MB
Download;
- Rapidshare
Parte1 Parte2 Parte3
- Megaupload
Parte Única

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Videodrome

Videodrome, Canadá (1983)
Max Renn (James Woods), o dono de uma pequena emissora de televisão a cabo, capta imagens de uma "snuff", que seriam cenas de pessoas que eram realmente torturadas e mortas. Inicialmente os sinais pareciam vir da Malásia, mas depois descobre-se que eram gerados em Pittsburgh. Gradativamente Max fica sabendo que esta transmissão se chama Videodrome, que na verdade é muito mais que um mórbido show de televisão e sim um experimento que usa as transmissões regulares de televisão para alterar permanentemente as percepções de quem as vê, causando danos no cérebro. Max começa a sofrer efeitos bizarros e alucinógenos destas transmissões, se vendo no meio das forças que criaram e querem controlar o Videodrome. Mas Max descobre que seu corpo pode ser a última arma que poderá usar contra seus inimigos.
Formato: rmvb
Áudio: Inglês
Legendas: Português/BR (embutidas)
Duração: 89 min
Tamanho: 289 MB
Downloads;
Rapidshare;
Senha para descompactação:
http://farra.clickforuns.net

História Extraordinárias

Histoires Extraordinaires, ITA/FRA/1968
Três histórias, baseadas nos contos de terror de Edgar Allan Poe: "Metzengerstein" (Roger Vadim) é sobre uma mulher de família nobre que se apaixona pelo primo, mas não consegue tê-lo; "William Wilson" (Louis Malle) é sobre um homem que, durante toda vida, foi atormentado pelo seu duplo; "Toby Dammit" (Federico Fellini) é sobre um ator inglês que está constantemente atormentado pelos fãs, repórteres e pelo demônio.
Direção: Federico Fellini, Roger Vadim e Louis Malle
Roteiro: Edgar Allan Poe
Formato: rmvb
Áudio: Italiano/Francês/Inglês
Legendas: Português/BR (embutidas)
Downloads;
- Rapidshare
Parte1 Parte2 Parte3 Parte4 Parte5 Parte6
- Megaupload
Parte Única

Exorcismo Negro

O cineasta José Mojica Marins vai passar uns tempos no interior, na casa de uma família de amigos. Repentinamente, começam a ocorrer fenômenos paranormais com os familiares. Os acontecimentos estão ligados a um pacto ocorrido no passado e que se relaciona de forma obscura ao personagem Zé do Caixão.
Direção: José Mojica Marins
Roteiro: José Mojica Marins e Rubens Francisco Luchetti
Gênero: Suspense/Horror
Origem/Ano: BRA/1974
Formato: rmvb
Áudio: Português
Duração: 94 min
Tamanho: 307 MB
Downloads;
- Rapidshare
- Megaupload

Wood & Stock: Sexo, Orégano e Rock'n'Roll

Em uma festa na virada para 1972, na casa de Cosmo, estão os jovens Wood, Stock, Lady Jane, Rê Bordosa, Rampal, Nanico e Meiaoito, que vivem intensamente o barato do flower power ao explodir dos fogos de ano novo. Trinta anos se passam e nossos heróis, agora carecas e barrigudos, enfrentam as dificuldades de um mundo cada vez mais individual e consumista. Família, filhos, trabalho, contas a pagar e solidão são conceitos que não combinam com o universo inconseqüente desses "bichos-grilos'' perdidos no tempo. O jeito é dar ouvidos à voz sábia de Raulzito e ressuscitar a velha banda de rock'n'roll.
Direção: Otto Guerra
Roteiro: Angeli e Rodrigo John
Gênero: Animação/Comédia
Origem/Ano: BRA/2006
Formato: rmvb
Áudio: Português
Download;
Rapidshare;
Parte1 Parte2 Parte3 Parte4 Parte5

Quadrinhos Underground: A Criatividade e a Ousadia dos Quadrinhos Brasileiros

Reportagem do "Documento Especial" que retrata um bom momento de expansão dos quadrinhos brasileiros, destacando seus aspectos criativos e ousados. Entre estes, quadrinhos infantis, anárquico-escatológicos, pornôs, fanzines, entrevistas, etc.
Direção: Nelson Hoineff
Gênero: Reportagem
Origem/Ano: BRA/1991
Download;
Download Links:
- RapidshareParte Única
- MegauploadParte Única
Sobre o Documento Especial: Wikipédia

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Maldito - O Estranho Mundo de José Mojica Marins

Documentário que conta a vida e a carreira de José Mojica Marins, o cineasta que criou o personagem Zé do Caixão. Sua originalíssima trajetória é apresentada pela articulação de entrevistas exclusivas, fotos antigas e trechos de filmes - inclusive cenas consideradas perdidas há décadas. Como nunca antes, revelam-se seus problemas com a censura, o álcool e as aranhas.
Direção: André Barcinski e Ivan Finotti
Origem/Ano: BRA/2001
Formato: rmvb
Áudio: Português
Legendas: Inglês (embutidas)
Duração: 65 min
Tamanho: 279 MB
Servidor: Rapidshare
Download:Parte1 Parte2 Parte3
Torrent;
http://cinemageddon.org/details.php?returnto=%2Fmytorrents.php&id=38010

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

O Profeta da Fome

O longa conta a história de um faquir que trabalha em um circo paupérrimo do interior. Quando o circo pega fogo ele inicia com sua mulher uma longa caminhada acompanhado pelo domador do circo. Ao chegar em uma cidade em festa, ele apresenta um número sensacional: o de um crucificado vivo. Ele atrai muita gente com o espetáculo e acaba se transformando numa espécie de "santo", mas é preso, e na prisão descobre a chave do sucesso: a "industrialização de sua fome", transformando sua desgraça em atração popular.
Download;
Direção: Maurice Capovilla
Ano: BRA/1969
Formato: rmvb
Tamanho: 347 MB
Servidor: Megaupload
Download Link:Parte Única

Ensaio de um Crime

Ensayo De Un Crimen, México, 1955
Conheça em flashback a fascinante história de Archibaldo de La Cruz, que confessa ser um serial killer. Em interrogatório, conta à polícia reminiscências de sua vida, inclusive a origem de sua obsessão por mulheres. Mesclando suspense, psicanálise freudiana e humor negro.
Download;
Formato: rmvb
Áudio: Espanhol
Legendas: Português/BR (embutidas)
Duração: 86 min
Tamanho: 300 MB
Servidor: Rapidshare

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Galeria do Terror - 1ª Temporada

Night Gallery tem contos de horror, ficção científica, fantasia e suspense, apresentados por Rod Serling (Além da Imaginação), através de representações de pesadelos em quadros de um museu antigo. As estrelas convidadas incluem nomes como Joan Crawford, Diane Keaton, Sally Field, Leslie Nielson, Mickey Rooney, Orson Welles e muitos outros.
Download Via eDonkey;
eLink:DVD-Rip Completo:
Episódio 01, 02 e 03
Legenda
Episódio 04 e 05
Legenda
Episódio 06, 07 e 08
Legenda
Episódio 09 e 10
Legenda
Episódio 11 e 12
Legenda
Episódio 13, 14 e 15
Legenda
Episódio 16 e 17
Legenda

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

A Garota Que Sabia Demais

La ragazza che sapeva troppo, Itlail, 1963
Nora Davis (Leticia Roman), de férias, viaja para Roma, onde irá ficar na casa de Edith, uma velha amiga de sua família. Infelizmente, sua viajem não é nada relaxante, pois, já na primeira noite, Edith morre. Nora sai pela noite em busca de ajuda e acaba transformando-se numa testemunha ocular de um assassinato na Piazza di Spagna. Sendo uma mulher jovem, com um apetite insaciável por literatura de crime e mistério, Nora não consegue fazer qualquer um acreditar em sua história. Porém, com a ajuda do Dr. Marcello Bassi (John Saxon), fica sabendo que um assassinato ocorreu nesse mesmo local há 10 anos atrás, quando Emily Craven foi vítima do "assassino do alfabeto". A partir daí, se vê envolvida numa trama de mistérios que parece não ter fim.
Download Legendado;
http://rapidshare.com/files/148773117/LaRagazzaCheSapevaTroppo.part1.rar
http://rapidshare.com/files/148897943/LaRagazzaCheSapevaTroppo.part2.rar
http://rapidshare.com/files/148908821/LaRagazzaCheSapevaTroppo.part3.rar
Torrent;
http://www.torrentreactor.net/torrents/2027241/DviX-ita-mp3-La-ragazza-che-sapeva-troppo-Bava-TNTVillage
Legenda;
http://www.opensubtitles.org/pb/subtitles/3345028/ragazza-che-sapeva-troppo-la-pb

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

A MULHER VESPA

The Wasp Woman (1960)
Uma linda mulher durante o dia, uma vespa assassina durante a noite!
Mulher testa produto de beleza e acaba se tornando uma vespa humana, classico filme B do mestre Roger Corman.
Download Legendado;
Megaupolad: (01,02,03,04,05,06,07,08)

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

A VOLTA DO MONSTRO DO PÂNTANO

The Return of Swamp Thing (1989)
Insistentes, os americanos produziram A Volta do Monstro do Pântano (Return of the Swamp Thing) em 1989. Durock e Jourdan retornaram aos seus papéis, dessa vez sob a direção de Jim Wynorski. Abby Arcane (Heather Locklear) aparece como o interesse romântico do monstrão, que contou com um visual mais elaborado, baseado nos designs dos artistas Steve Bissette e John Totleben. Mas parece que todo o (escasso) orçamento foi gasto com as maquiagens, deixando o roteiro novamente de lado.
Download Legendado;
http://rapidshare.com/files/137045288/TROSTLG_FORUM_FARRA_up_by_Eudes.part1.rar http://rapidshare.com/files/137050500/TROSTLG_FORUM_FARRA_up_by_Eudes.part2.rar http://rapidshare.com/files/137056339/TROSTLG_FORUM_FARRA_up_by_Eudes.part3.rar http://rapidshare.com/files/137057890/TROSTLG_FORUM_FARRA_up_by_Eudes.part4.rar
Senha: http://farra.clickforuns.net
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...