quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Preacher: Série ganha ordem de dez episódios e primeiro cartaz!

Com roteiro e produção de Rogen, a série conta também com os produtoresEvan Goldberg (É O FimA Entrevista) e Sam Catlin (Breaking Bad). A história gira em torno do reverendo Jesse Custer (Dominic Cooper), que vive no Texas e perde a sua fé após descobrir que Deus abandonou o paraíso e todas as suas responsabilidades. Jesse, então, torna-se o único capaz de procurá-lo e fazê-lo retornar às suas atividades. Ele contará, para isso, com a ajuda de Tulip O'Hare (Ruth Negga), sua valente ex-namorada-vampira. Porém, eles enfrentarão problemas, já que o Santo dos Assassinos (ou The Saint of Killers), um vilão imortal, está na cola de Jesse.

O elenco conta, ainda, com Lucy Griffiths (True Blood) no papel de Emily Woodrow, braço direito de Jesse, Joseph Gilgun como o vampiro irlandês Cassidy, e Ian Colletti como Eugene Root (também conhecido como Cara de Cu). A previsão é que a série chegue à TV em meados de 2016.

Fonte: www.adorocinema.com


Uma das sagas mais cultuadas e polemicas de toda a historia das HQs, minha preferida que tenho com orgulho completinha, incluindo os especiais, tem de tudo pra ser no minimo uma das melhores séries de 2016, e caramba não tem como não imaginar o Danny Trejo como Santo dos Assassinos, já que atualmente faz um clone descarado do personagem das HQs na série "Um Drink no Inferno"

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...