sexta-feira, 15 de maio de 2009

A PRAGA DA MÚMIA

The Mummy's Curse, EUA, 1944
Sequência de "A Múmia" (1932); "A Mão da Múmia" (1940); "A Tumba da Múmia" (1942) e "O Fantasma da Múmia" (1943).
Após 25 anos dos últimos acontecimentos, a múmia Kharis e a princesa Ananka permanecem submergidos no pântano do vilarejo de Mapleton. Um novo Sacerdote surge destinado a levar ambas múmias de volta ao Egito, mas a múmia da princesa Ananka tomou sua forma mortal e anda pelo vilarejo com aminésia, sem saber quem é, e de onde veio... sem se lembrar que estava há 25 anos no pântano da cidade. Agora, Kharis tem que trazê-la até o monastério abandonado onde está o Sacerdote para lhe dar a poção das folhas de tana e transformar a princesa, novamente, em uma múmia e levar ambas, finalmente de volta para o Egito.
.
Diretor: Leslie Goodwins
Roteiro: Leon Abrams
Produção: Ben Pivar
Elenco: Lon Chaney Jr. (Kharis, a Múmia); Peter Coe (Dr. Ilzor Zandaab); Virginia Christine (Princesa Ananka); Kay Harding (Betty Walsh); Dennis Moore (Dr. James Halsey); Martin Kosleck (Ragheb) e Kurt Katch (Cajun Joe)
Ano: 1944
Duração: 60min
Gênero: Terror/Clássico
.
Tipo de Arquivo: RMVB
Tamanho: 205MB
Qualidade: Excelente
Audio: Inglês
Legenda: Português
Senha: http://farra.clickforuns.net

2 comentários:

Tatuador disse...

Parabéns pelo post ! Um Clássico do estúdio Universal , com a performance do grande Lon Chaney Jr .Quem ainda não viu deve conferir este ótimo filme sobre a Múmia, produzido na década de 40 .

Unknown disse...

Exelente Blog o melhor de toda a galaxia parabéns a todos tenho como agradecer comentando. Agora baixando esse classico.
fui...., e novamente parabéns

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...