quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

U.F.O. – 1970 - Série

"UFO" (1970)

U.F.O. é uma série de ficção científica britânica criada por Gerry Anderson e Sylvia Anderson que, anteriormente, tinham feito algumas séries de grande sucesso com o uso de marionetes: Stingray, Thunderbirds e Capitão Escarlate. Eles já haviam conduzido um filme de ficção em 1969, Journey to the Far Side of the Sun, que tinha como um dos atores principais Roy Thinnes, o David Vincent da série Os Invasores.
U.F.O. foi a primeira série totalmente de ação dos Anderson e, diferente do que os executivos da área televisiva imaginavam, não foi destinada às crianças e sim procurou deliberadamente uma audiência mais adulta, já que em muitos episódios são abordados temas como adultério, divórcio e uso de drogas.
A série foi ao ar no Reino Unido em 1970 e, posteriormente, nos E.U.A. com um total de 26 episódios, incluindo o piloto, filmados ao longo de mais de um ano, com intervalo na produção por um período de cinco meses causado pelo encerramento dos Estúdios MGM em Borehamwood, onde ela foi inicialmente filmada.

A premissa básica do seriado era que em um futuro próximo, uma versão fictícia de que algo aconteceria em 1980, data indicada na abertura créditos, os seres humanos teriam seus órgãos principais (coração, pulmões, etc) colhidos e transplantados involuntariamente para um grupo de alienígenas que vinham em missões com este objetivo à Terra. O interessante deste enredo é que os fatos ocorreriam em um futuro que se distanciava apenas 10 anos da produção da série.

Download Completo;

Formato; Rmvb

Tamanho Medio; 155 Mb

Legendas; PT-Br

http://www.sendspace.com/folder/sbskxs

5 comentários:

Unknown disse...

Cara, seu blog é fantástico!! é realmente uma mina pra todos os admiradores do cinema (como eu), especialmente os fãs do Gênero terror e Ficção científica. Gostei muito do conteúdo, alguns dos títulos que vc pôs aí eu me bati procurando em DVD, por exemplo, e não encontrei. Show mesmo, parabéns, vou recomendar!

abraços

Unknown disse...

Olá amigo, eu não assistia a série UFO desde os anos 70, foi uma viagem no tempo. Valeu !! Um grande abraço

Helson Alves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Helson Alves disse...

Cara, não conhecia essa série, e olha que sou do tempo dos Thunderbirds, mas já estou baixando. Muito bom seu trabalho. Todos nós agradecemos

Fernando Thomazi disse...

O, Mike Brainiak, baixei metade dos episódios quando de repente, os links pararam de funcionar. Isso é normal? Devo tentar outro dia ou precisa reupar? Um abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...