segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Inverno de Sangue em Veneza

Don't Look Now (1973)
O historiador de arte John Baxter (Donald Sutherland) conversa com sua mulher, Laura Baxter (Julie Christie), na confortável casa que ambos possuem na Inglaterra, enquanto, lá fora, seu filho anda de bicicleta sobre o gelo quebrado e sua filha brinca perigosamente perto de um pequeno lago. Quando seu sexto sentido avisa de que algo não vai bem, já é tarde demais: sua filha, Christine (Sharon Williams), afogara-se nas águas geladas. Depois de deixar o filho num colégio interno, o casal parte para Veneza, onde John irá restaurar uma igreja do século 16. Lá, encontram duas irmãs, uma das quais é cega e paranormal. Esta garante ao casal que Christine está feliz onde quer que esteja, mas que a vida de John está em perigo, enquanto ele permanecer em Veneza. John não leva a sério, mas é perturbado por estranhos pressentimentos e pela persistente reaparição de uma pequena figura vestida com uma capa de chuva vermelha, a mesma que sua filha estava usando quando se afogou.
Baseado em história de Daphne Du Maurier. Arrepiante e inesquecivel, não perca.
Formato: RMVB
Áudio: Inglês
Legendas: Português (embutidas)
Duração: 1:45
Tamanho: 354 MB (04 partes)
Rapidshare;
http://rapidshare.com/files/104129345/Don_t_Look_Now__1973_.part1.rar.html http://rapidshare.com/files/104140937/Don_t_Look_Now__1973_.part2.rar.html http://rapidshare.com/files/104156791/Don_t_Look_Now__1973_.part3.rar.html http://rapidshare.com/files/104166010/Don_t_Look_Now__1973_.part4.rar.html
Legenda Separadas;
http://rapidshare.com/files/123302286/Dont_Look_Now.1973.DVDRip.Divx.rar
http://www.opensubtitles.com/pt/subtitles/3135017/don-t-look-now-pb

3 comentários:

Cassio disse...

Parabéns Wurdulak pela inciativa de divulgar este filmaço! Nicolas Roeg, hoje meio esquecido, dirigiu com perfeição este clássico de suspense e horror. Foi muito ajudado pelo roteiro perfeito de Alan Scott & Chris Bryant (baseado no clássico conto de Daphne du Maurier, a mesma de "Os Pássaros"), com a música arrepiante de Pino Donaggio, a fotografia fantasmagórica de Anthony Richmond e o elenco estupendo liderado por Donald Sutherland e a linda e talentosa Julie Christie. Os dois protagonizam uma ótima cena de sexo no filme. Nada de pornografia barata...tudo com muito bom gosto. Roeg tinha muito talento mesmo. Por que a distribuidora Paramount ainda não o lançou no Brasil? Bando de fuinhas e incompetentes! Enquanto eles marcam bobeira, podem baixar este, repito, filmaço com aço que é realmente memorável. Um abração e obrigado Wurdulak!

Mike "Brainiac" Soares disse...

Concordo com vc cara, realmente uma obra prima do cinema!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...