sexta-feira, 8 de agosto de 2008

O Despertar da Besta / Ritual de Sádicos

Hoje e o grande dia para o cinema de terror brasileiro pois marca a estréia do filme A Encarnação do Demonio, que após 30 anos de espera fecha a trilogia do coveiro Zé do Caixão.
Para coroar esse dia especial a Wurdulak apresenta o filme
Ritual dos sádicos.

Se José Mojica Marins carrega o epíteto de cineasta maldito, não resta dúvida que O despertar da besta é o mais maldito de seus filmes. Produzido em 1969 com o título de Ritual dos sádicos, foi imediatamente vetado pela censura do então governo militar, que não satisfeito em impedir a exibição do filme, pretendia também destruir todas as cópias e o negativo. Recuperado durante a década de 80, foi somente exibido em mostras e festivais, sem ter recebido lançamento comercial. Tamanha ira contra o filme explica-se pela forma franca e explícita pela qual o filme aborda o consumo de drogas.
No filme um renomado psiquiatra injeta doses de LSD em quatro voluntários com o objetivo de estudar os efeitos do tóxico sob a influência da imagem de Zé do Caixão. O personagem aparece de maneira diferente nos delírios psicodélicos de cada um, misturando sexo, perversão, sadismo e misoginia.
Download;
Easy-Share;

1 http://w15.easy-share.com/1700885401.html
2
http://w13.easy-share.com/1700885734.html
3
http://w13.easy-share.com/1700885779.html

2 comentários:

ageumm disse...

Amigo vc está de parabens ..
muito Bom seu blog....

Estou baixando os do Zé do caixão..
Obrigado...

Unknown disse...

Gostaria de baixar, mas o link nao esta mais valido, alguem tem algum link funcionando??

Obrigado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...