terça-feira, 25 de novembro de 2008

ALFRED HITCHCOCK APRESENTA - SÉRIE 2

"Boa Noite..."
Com requinte dramático, o Mestre do Suspense Alfred Hitchcock proferiu estas simples palavras para apresentar todos os seus 39 intemporais episódios de terror, intriga e mistério em Alfred Hitchcock Apresenta: Série 2, agora disponível numa coleção de 6 discos. Além de adorada por milhões de espectadores da televisão do mundo inteiro, esta série lendária arrecadou três Emmys® e um Golden Globe® pelo seu sucesso televisivo. Marcada pela surpresa, o inesperado, por voltas e reviravoltas, estes contos clássicos de medo e ameaça trazem-nos estrelas tão cintilantes como Jessica Tandy, Hume Cronyn, Rip Torn, Vic Morrow e muitos mais. Está na altura de voltar a sintonizar o Mestre Contador de Histórias e delirar com o que de mais delicioso e diabólico a televisão já exibiu!
Estes são os DVDs da serie 2 que dão continuidade a serie 1 ja postada aqui no blog, também com as legendas em português de Portugal.
Downloads;

3 comentários:

Unknown disse...

Cara muito boa sua iniciativa de postar essas series do Hitchcock já baixei praticamente todas e estão em perfeita qualidade, vc está de parabens pelo trabalho de manter este blog.
Agora eu queria saber se vc tem a serie 3 para download ou se vc sabe onde posso encontrar, mas nesse mesmo estilo dvd completo e com as legendas, muito obrigado!

vallinismo disse...

Sensacional! Serie raríssima... impossível de se encontrar para comprar e excepcional!
Parabéns! Seu blogger eh fera!

Paulo Beatles disse...

Olá amigo....os 6 Dvd´s tem 24 episódios e a série completa tem 39 episódios. É assim mesmo? Agora fiquei com dúvida. Obrigado e aguardo o retorno. Paulo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...