quinta-feira, 9 de abril de 2009

O CONDE DRÁCULA

Nachts, wenn Dracula erwacht (1970) Espanha/Alemanha/Itália
Nessa produção espano-ítalo-germânica dirigida pelo hoje "cult" Jesus Franco (ou Jess Franco, como ele preferia), ninguém menos que Christopher Lee aparece como um Drácula até que bastante semelhante ao descrito por Stoker, com o bigodão branco característico do personagem e a palma da mão peluda. Contudo, está bem distante da imagem satânica e cruel que criou ao longo de sua bem sucedida carreira enquanto ator na Hammer Films. Para dizer a verdade, nessa época ele ainda estava na ativa no famoso estúdio inglês de filmes de terror, sendo que já em 1973 voltaria a interpretar o Conde mais uma vez em Os Ritos Satânicos de Drácula (The Satanic Rites of Dracula), um dos piores exemplares da série. Antes desse, porém, em 1972, ele apresentaria o ótimo documentário A Verdadeira História de Drácula (In Search of Dracula), dirigido por Calvin Floyd a partir do livro homônimo dos especialistas em vampirismo Raymond T. McNally e Radu Florescu, segundo o roteiro de Ivonne Floyd. Esse documentário - que nada tem a ver com a Hammer - apresenta vários trechos de filmes famosos e não tão famosos sobre Drácula e vampirismo, inclusive dessa obscura e desconhecida obra de JessFranco.
Fonte;http://www.bocadoinferno.com/romepeige/filmes/C/C120.html
.
Curiosidades:
Vincent Price foi cotado para interpretar Van Helsing, porém seu contrato exclusivo com a American International Pictures. A segunda opção de Jess Franco foi Dennis Price, que não pôde por motivos de sáude, ficando assim o papel para o ator Herbert Lom. Christopher Lee e Herbert Lom não chegaram a contracenar juntos no filme. As cenas deles foram filmadas individualmente.
.
Formato: RMVB
Idioma: Inglês
Legendas: Português, embutidas
Tamanho: 316 MB (Dividido em 4 partes)
Servidor: Rapidshare
http://rapidshare.com/files/175945033/JFCountD.FORUM.FARRA.by.Don.Corleone.part1.rar http://rapidshare.com/files/175954251/JFCountD.FORUM.FARRA.by.Don.Corleone.part2.rar http://rapidshare.com/files/175963271/JFCountD.FORUM.FARRA.by.Don.Corleone.part3.rar http://rapidshare.com/files/175964255/JFCountD.FORUM.FARRA.by.Don.Corleone.part4.rar
Senha: http://farra.clickforuns.net

2 comentários:

lentini disse...

Sou Pedro lentini
baixei os arquivos de
O CONDE DRACULA
Mas para abrir precisa de uma
senha
Alguém pode me ajudar por favor

Mike "Brainiac" Soares disse...

a senha ta embaixo dos links!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...