segunda-feira, 25 de maio de 2009

A MARCA DO VAMPIRO


Mark of the Vampire (1935)
Após o misterioso assassinato de Sir Karell, foi sustentada a tese de que um vampiro o matou, pois lhe faltava sangue e marcas haviam em seu pescoço. Com isso o Professor Zelen (Lionel Barrymore) vai até a mansão um ano após, para tentar desvendar o mistério. Logo, se descobre que um castelo próximo foi alugado, e que a assinatura do contrato é a mesma de Sir Karrell (já falecido). Após ataques à Irena, filha de Sir Karrell e única herdeira da fortuna, eles desvendam que o Conde Mora (Bela Lugosi) e sua filha estão no castelo, e Sir Karrell também é um vampiro assim como eles.
.
Diretor: Tod Browning
Roteiro: Guy Endore e Bernard Schubert
Produção: Tod Browning
Elenco: Lionel Barrymore (Professor Zelen); Elizabeth Allan (Irena Borotyn); Bela Lugosi (Conde Mora); Lionel Atwill (Inspetor Neumann); Jean Hersholt (Barão Otto); Henry Wadsworth (Fedor Vencenti) e Carroll Borland (Luna Mora)
Ano: 1935
Duração: 60min
.
Tipo de Arquivo: RMVB
Tamanho: 198MB
ualidade: Excelente
Audio: Inglês
Legenda: Português
http://rapidshare.com/files/235404721/MKVP_up_by_Gustavo_Nightmare.part1.rar http://rapidshare.com/files/235379651/MKVP_up_by_Gustavo_Nightmare.part2.rar
Senha: http://farra.clickforuns.net

6 comentários:

Orfeu Brocco disse...

Conheci esse blog e o achei maravilhoso meus parabens ao Wurdulaks e tenham certeza tornaram uma de minhas fontes preferidas !

Gustavo Nightmare disse...

tah gostando dos meus filmes hein wurdulak! jah postou os da mumia, agora do marca do vampiro... vlw pela preferencia;.. eu mesmo q legendei e postei esses filmes no farra.
um abração.

Mike "Brainiac" Soares disse...

Gustavo Nightmare, inclusine já tinha te parabénizado em um dos seus posts no FARRA, pois pessoas como vc merecem sim todos os creditos por resgatar essa reridades, também traduzo algumas legendas de vaz enquando, só que o foda pra mim e o tempo cara e muito curto mais aos poucos lanço algumas no blog, mais uma vez parabés e pode ter certeza que filmes que vc legendaou vão continuar pintando por aki...

The Nest disse...

não se arranja as legendas apenas?

Pessoalmente não sou fã do formato rmvb, tenho o filme em avi mas ainda não tenho as legendas.

Renata Arruda disse...

Saiu do ar =((

anna disse...

Seria possível repostar?!
Estou atrás desse filme faz tempo...
Grata.
Anna.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...