quinta-feira, 21 de maio de 2015

A Última Esperança da Terra (Dublado)


The Omega Man (1971) EUA

A Última Esperança da Terraé um filme é dirigido por Boris Sagal, baseado no livro I Am Legend, de Richard Matheson de 1954.

O mundo trava uma guerra com armas biológicas e parece próximo da aniquilação. O médico Robert Neville (Charlton Heston), que havia tomado uma vacina experimental, é o único sobrevivente. Pelo menos na forma humana que sempre se conheceu, uma vez que a praga biológica matou a todos mas manteve vivas algumas centenas de pessoas completamente deformadas. Estas creem que a ciência e tecnologia do homem foram responsáveis pela guerra e agora querem punir o único homem que sobrou.

Heston interpreta o papel de forma brilhante, embora não seja nada muito diferente do que já o temos visto fazer nos filmes anteriores do final dos anos 60 e início dos anos 70, como em Planetados Macacos e No Mundo de 2020  é definitivamente Heston no auge da sua carreira.

Download

Formato: MP4
Áudio: Português/BR
Duração: 1:43
Tamanho: 667 MB
Servidor: Mega


Senha: wurdulaks.blogspot.com


O Livro (publicação Nacional)

A Última Esperança da Terra ​​é a segunda adaptação do romance de Matheson, sendo a primeira The Last Man on Earth (1964), estrelado por Vincent PriceA terceira adaptação, foi o péssimo  Eu Sou a Lenda , estrelado por Will Smith ,que foi lançado em 2007.
O filme difere se do livro (e do filme anterior) de várias maneiras.No livro a causa do desaparecimento da humanidade é uma praga que se espalhou por vírus, transformando a humanidade em criaturas vampirescas, enquanto que nesta versão uma guerra biológica é a causa da praga que mata a maioria da população e transforma a maior parte do resto em noturnos albinos-mutantes. 



4 comentários:

Kurtulus Kaotika disse...

Saudações

A senha está dando erro, pode por favor re-postar aqui?

Mike "Brainiac" Soares disse...

Boa tarde caro Frater, a senha tá incorreta mesmo a certa é wurdulaks.blogspot.com valeu pelo toque!!!

André disse...

Oi, vc teria a ilha do dr Mureau?

WAGNER disse...

o filme nao está mais disponivel para download. no meu tempo o nome disso era : VIADAGEM.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...