segunda-feira, 8 de junho de 2015

Terrordrome The Game


Terrordrome é um jogo de luta 2D no qual algumas das mais populares personagens de filmes de horror de todos os tempos se juntam para pegarem nas suas armas e catanas num dos jogos mais sangrentos do género.

Leatherface, Freddy Krueger, Ash Williams, Michael Myers, Chucky, Jason, Ghostface (Scream bad) Tall Man, Manaic Cop, Candyman, Jason, Herbert West, Pumpkinhead e Pinhead compõe todo o elenco de estrelas, como pode adivinhar, domina absolutamente tudo no jogo. O Freddy ataca com as suas garras, o Jason com a sua catana, e o Ash não hesitará em sacar a sua arma.

Cada uma das personagens, claro, tem os seus movimentos e ataques especiais. Uma dezena de movimentos únicos cada assegura variedade suficiente para fazer com que seja praticamente impossível dominar todas as personagens no jogo. A melhor coisa é que cada um dos nossos 'heróis' utiliza a sua arma mais icónica nestes ataques especiais.



Sem surpresas, também encontrará algumas das localizações mais famosas que apresentam estes pequenos anjos. Desde a cabine do Ash, passando pela loja de brinquedos do Chucky até à casa do Jason.

Terrordrome é um jogo de luta extremamente divertido e sangrento que apelará particularmente aos fãs dos filmes de terror. Aqueles que nada sabem sobe este magnífico elenco de personagens ainda encontrará um notável jogo de luta remanescente do Mortal Kombat.







Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...