terça-feira, 7 de julho de 2015

Ash Vs. Evil Dead: Série de A Morte do Demônio em 2015


Ash vs. Evil Dead é uma série que dá sequência à franquia cinematográfica de Uma Noite Alucinante.
Situada quase trinta anos após os fatos ocorridos no cinema, a série apresenta Ash (Bruce Campbell, de Burn Notice) vivendo em um trailer e trabalhando em uma loja. Tendo conseguido evitar responsabilidades em sua vida, ele é forçado a enfrentar seus demônios quando uma praga ameaça destruir a humanidade.
A história começa quando um patrulheiro rodoviário do Michigan é assassinado, o que leva sua parceira, Amanda Fisher (Jill Marie Jones, de Sleepy Hollow, Girlfriends), a tentar provar que Ash é culpado pelo crime. Logo que a praga tem início, Amanda percebe que precisará se unir a Ash para lutar contra o mal. O grupo se completa com Pablo Simon Bolivar (Ray Santiago, visto em Touch), um imigrante idealista, e Kelly Maxwell (Dana DeLorenzo), uma jovem temperamental que tenta fugir de seu passado.
No elenco também estão Lucy Lawless (Xena, a Princesa Guerreira, Spartacus, Salem), como Ruby, uma mulher misteriosa que acredita que Ash seja o responsável pela nova praga; e Mimi Rogers (Bosch) como Suzy Maxwell, mãe de Kelly.
Filmada na Nova Zelândia, a primeira temporada, com dez episódios, tem previsão de estreia para a Fall Seasoentre setembro e outubro.




Ash vs Evil Dead: páginas exclusivas do Necronomicon



Fontes: http://www.ew.com, http://veja.abril.com.br

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...