sábado, 28 de fevereiro de 2009

As Noivas de Drácula

The Brides of Dracula, Inglaterra, 1960
Mantido cativo por sua mãe em seu castelo, o Barão Meinster recebe a ajuda de uma jovem e incauta professora, que o liberta, sem saber que o rapaz era na verdade um vampiro. O Dr. Van Helsing novamente entra em ação na sua caça para libertar todos os discípulos de Drácula da terrível maldição do vampirismo.
.
Curiosidades;
-Na segunda investida da Hammer na série "Drácula", observamos que o mesmo está presente apenas no título. No entanto, nos filmes subseqüentes, o conde vampiro estará sempre representado por Christopher Lee, exceto no episódio derradeiro da série, o filme The Legend of The Seven Golden Vampires (1974), onde, numa mistura de artes marciais e vampirismo, Drácula aterroriza a China e é interpretado por John Forbes-Robertson.
-Van Helsing só menciona uma vez Drácula, num breve diálogo.
Ao contrário do que se acredita, Christopher Lee não se recusou a aparecer nesse filme, mas sequer foi chamado pelo estúdio, em razão de seu alto cachê.
-Este é o único filme nas séries de Horror da Hammer onde o nome do Van Helsing original é mencionado — mas o seu cartão de visita bem como as iniciais na sua bolsa médica o identificam como J. Van Helsing, sugerindo que ele não é o Abraham Van Helsing de Bram Stocker.
-O final original do filme teria os vampiros destruídos por uma multidão de morcegos. Isso se mostrou muito caro, e Peter Cushing considerou-o muito fantasioso para um personagem como Van Helsing, o que acabou inviabilizando-o. Tal conceito foi reciclado e três anos depois foi usado no clímax de Kiss of the Vampire (1963).
.
Tipo de Arquivo: RMVB
Tamanho: 280MB
Qualidade: Excelente
Audio: Inglês
Legenda: Português (embutida)

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Batwoman

La Mujer Murciélago (1968) México
Um cientista louco - que tem um assistente chamado... Igor! - está capturando lutadores de lucha libre para retirar-lhes a glândula pineal (?!) para que possa criar um homem-peixe.
Para descobrir por quem os lutadores estão sendo mortos, nossa querida Bat Woman (ou Mujer Murciélago) se infiltra no mundo da Luta Livre, participando inclusive de algumas lutas.
Downloads;
Formato: avi e rmvb/TVRip
Áudio: Espanhol
Legendas: Português/BR Separadas no avi
Embutidas no rmvb
Duração: 1:19
Tamanho: 729 MB/09 Partes
Tamanho rmvb: 260/03 Partes
Servidor: Rapidshare
AVI:
RMVB:
Senha: http://farra.clickforuns.net
Download Torrent;
Legendas;

Obsessão

Ossessione Les amants diaboliques (1942) Itália
Itália, início dos anos 40. No miserável Vale do Pó, Giovanna (Clara Calamai), a frustrada dona de uma pensão, planeja com o amante Gino (Massino Girotti, de Teorema) o assassinato do marido. Pela primeira vez no Brasil, Obsessão marca a estréia do grande Luchino Visconti como diretor. Adaptação não autorizada de O Destino Bate à sua Porta, romance noir de James M. Cain filmado outras vezes, uma delas com Jack Nicholson e Jessica Langer; este clássico é considerado por muitos críticos o marco inicial do influente movimento neo-realista, por ter sido filmado quase que inteiramente em locações reais e ter afrontado a ideologia do regime fascista. Disponível em versão restaurada e sem cortes, Obsessão é o segundo título da Coleção Luchino Visconti, que traz outras três obras-primas do mestre italiano - Rocco e seus Irmãos, Belíssima e A Terra Treme.

Título no Brasil: Obsessão
Título Original: Ossessione
País de Origem: Itália
Tempo de Duração: 140 minutos
Ano de Lançamento: 1943
Direção: Luchino Visconti

Download (Links No Rapidshare)
Legendas;
http://www.opensubtitles.org/pt/download/sub/3115261

OS VAMPIROS DE SALÉM

Salem's Lot, Tobe Hooper, 1979
O premiado escritor Ben Mears (Rob Lowe) retorna à cidadezinha onde cresceu, Jerusalem’s Lot (ou Salem’s Lot, como os moradores a chamam) para escrever um livro e, principalmente, enfrentar os fantasmas de seu passado. Quando criança, Mears teve uma experiência traumática na Mansão Marsten, um casarão com fama de ser mal-assombrado. Pretendendo comprar a mansão, ao chegar na cidade o escritor descobre que ela recém havia sido vendida para um sujeito misterioso, Kurt Barlow (Rutger Hauer), que lá vive com o dono do antiquário local, Richard Straker (Donald Sutherland). Não demora muito para que uma onda de horror, lentamente, espalhe-se pela pequena cidade. Pessoas começam a sumir ou morrer, e o que é pior, retornam para seus entes queridos carregando consigo uma maldição milenar. Tudo indica que a fonte do mal está na mansão e seus residentes, e caberá a Mears, com a ajuda do professor Cody (Robert Mammone), da bela Susan (Samantha Mathis), do padre Callahan (James Cromwell) e do Dr. Burke (Andre Braugher), enfrentar a ameaça sobrenatural.

Formato: rmvb
Áudio: Inglês
Legendas: Português/BR
Duração Total: 177 minutos
Tamanho Parte 01: 302 MB
Tamanho Parte 02: 292 MB
Divididos em 04 Partes Cada
Servidor: Rapidshare

Download:

Parte 01:
http://rapidshare.com/files/69463144/A_hora_do_vampiro_parte_01.part1.rar http://rapidshare.com/files/69472995/A_hora_do_vampiro_parte_01.part2.rar http://rapidshare.com/files/69485319/A_hora_do_vampiro_parte_01.part3.rar http://rapidshare.com/files/69835900/A_hora_do_vampiro_parte_01.part4.rar

Parte 02:
http://rapidshare.com/files/69499050/A_hora_do_vampiro_parte_02.part1.rar http://rapidshare.com/files/69507704/A_hora_do_vampiro_parte_02.part2.rar http://rapidshare.com/files/69517332/A_hora_do_vampiro_parte_02.part3.rar http://rapidshare.com/files/69519115/A_hora_do_vampiro_parte_02.part4.rar

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

FESTIM DIABÓLICO

Rope, EUA, 1948
Brandon Shaw e Phillip Morgan são dois jovens que dividem um apartamento em Nova York. No colégio, tinham estudado com o Prof. Rupert Cadell as teorias de Nietzsche, segundo as quais, um homem superior não tinha que, necessariamente, obedecer às convenções estabelecidas por pessoas inferiores.
Considerando-se intelectualmente superior ao seu amigo David Kentley, Brandon convence seu colega a assassiná-lo, cometendo o que ele chama de o crime perfeito. Assim, usando uma corda, eles enforcam David e colocam o cadáver dentro de uma velha arca que se encontra em plena sala de jantar. Consumado o crime, Phillip dá sinais de preocupação e arrependimento, enquanto Brandon permanece frio. Para ele, o poder de matar pode ser tão gratificante quanto o de criar.

Direção: Alfred Hitchcock
Roteiro: Hume Cronyn e Arthur Laurents, baseado em peça de Patrick Hamilton
Produção: Alfred Hitchcock e Sidney Bernstein

Elenco: James Stewart (Rupert Cadell) John Dall (Brandon Shaw) Farley Granger (Phillip Morgan) Cedric Hardwicke (Sr. Kentley) Constance Collier (Sra. Atwater) Douglas Dick (Kenneth Lawrence) Edith Evanson (Sra. Wilson) Dick Hogan (David Kentley) Joan Chandler (Janet Walker)
Curiosidades:
- O professor Rupert seria interpretado, inicialmente, pelo ator Cary Grant, que trabalhou com o diretor em Intriga Internacional, entre outros filmes.

- Festim Diabólico é baseado na peça de um só cenário chamada: Rope's End, de Patrick Hamilton. Alfred Hitchcock afirmou que estava abandonando o cinema puro "num esforço para tomar móvel a peça de teatro". Hitchcock realizou todas as filmagens deste filme num único estúdio de som da Warner Brothers.

- Rope foi o primeiro filme a cores do Hitchcock e também o seu primeiro filme como produtor-diretor independente. Inicialmente, Hitchcock pretendia que Cary Grant fosse a estrela do filme. Mas, no seu lugar, convidou James Stewart, apesar dos protestos dos empresários do filme, que achavam que Stewart já não era um ator "bom de bilheteria".

- O filme foi todo realizado em tomadas contínuas de quatro a dez minutos, teve apenas oito cortes e foi editado de tal forma que se tem a impressão que não houve cortes durante as filmagens.

Formato: RMVB
Áudio: Inglês
Legendas: Português (embutidas)
Duração: 1:21
Tamanho: 424 MB (05 partes)
Servidor: Rapidshare

Download:
http://rapidshare.com/files/100634251/Rope_1948.part1.rar.html
http://rapidshare.com/files/100640962/Rope_1948.part2.rar.html
http://rapidshare.com/files/100910481/Rope_1948.part3.rar.html
http://rapidshare.com/files/100982100/Rope_1948.part4.rar.html
http://rapidshare.com/files/100984857/Rope_1948.part5.rar.html

QUEM MATOU ROSEMARY

Rosemary´s Killer, EUA, 1981
É noite de formatura na escola para garotas Avalon Bay. Este evento havia sido cancelado desde uma noite terrível há 35 anos atrás, quando a filha do major Chatham, Rosemary, foi encontrada empalada no parque. Pam, a editora do jornal da escola, descobre que o assassino brutal nunca foi preso e que agora, em 1980, ele está de volta mais sanguinário do que nunca. Pam também fica sabendo que Rosemary tinha um namorado veterano da Segunda Guerra Mundial, com quem ela havia terminado poucos dias antes de ser assassinada. Mas será que Pam fará descobertas ainda mais ensangüentadas do que estas? Quem Matou Rosemary? é uma obra prima do terror e um dos filmes do gênero slasher mais cultuados dos anos oitenta, contém um poderoso desempenho do famoso ator Farley Granger, que provou o seu talento no filme de suspense "Pacto Sinistro" de Alfred Hitchcock.

Direção: Joseph Zito
Roteiro: Neal F. Barbera e Glenn Leopold
Produção: David Streit e Joseph Zito

Elenco: Vicky Dawson (Pam MacDonald); Christopher Goutman (Mark London); Lawrence Tierney (Maj. Chatham); Farley Granger (Xerife George Fraser); Cindy Weintraub (Lisa); Lisa Dunsheath (Sherry); David Sederholm (Carl); Bill Nunnery (funcionário do Hotel); Thom Bray (Ben); Diane Rode (Sally); Bryan Englund (Paul)
Formato: RMVB
Tamanho: 411 MB
Dividido em 05 Partes
Duração: 95Min
Áudio: Inglês
Legendas: Português
Download:

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Phenomena

Phenomena, Dario Argento, 1985
Jennifer Corvino (Jennifer Connelly), filha de uma estrela americana do cinema, estuda em uma escola suíça sob a tutela de severa Mrs. Bruckner (Daria Nicolodi). Possuindo o dom da telepatia, Jennifer comunica-se instintivamente com insetos, especialmente quando ela tem ataques de sonambulismo. Isso causa alguns problemas de relacionamento com seus colegas de escola, mas desperta o interesse do entomologista Dr. MacGregor (Donald Pleasence), que frequentemente usa as habilidades dos insetos para ajudar nas investigações da polícia. Na escola de Jennifer há um serial killer espalhando o medo no lugar e a intenção do Dr. MacGregor é utilizar a moça como isca para capturar o criminoso.
Fonte: http://www.bocadoinferno.com/romepeige/artigos/phenomena.html

Elenco: Jennifer Connelly (Jennifer Corvino), Daria Nicolodi (Frau Brückner), Dalila Di Lazzaro (Headmistress), Patrick Bauchau (Inspector Rudolf Geiger), Donald Pleasence (Professor John McGregor), Fiore Argento (Vera Brandt), Federica Mastroianni (Sophie), Fiorenza Tessari (Gisela Sulzer), Mario Donatone (Morris Shapiro), Francesca Ottaviani (Nurse), Michele Soavi (Kurt, Geiger's Assistant), Franco Trevisi (Real Estate Agent)

Formato: RMVB
Tamanho: 415 MB (5 partes)
Idioma: Inglês
Legendas: Português
Duração: 1:54:27
Download:
Senha: http://farra.clickforuns.net

CARNE PARA FRANKENSTEIN

Flesh For Frankenstein, Paul Morrissey/Antonio Margheriti, 1973
O Barão Frankenstein não mede esforços para construir um casal de monstros que obedeçam seus comandos, tendo como objetivo que as criaturas concebam uma nova raça totalmente controlada por ele. A fêmea já está pronta, mas o macho ainda não - e o Barão fará de tudo para encontrar uma cabeça perfeita para a sua criatura.

Elenco: Joe Dallesandro ... Nicholas, the stableboy Monique van Vooren ... Baroness Katrin Frankenstein Udo Kier ... Baron Frankenstein Arno Juerging ... Otto, the Baron's assistant Dalila Di Lazzaro ... Female Monster Srdjan Zelenovic ... Sacha / Male Monster Nicoletta Elmi ... Monica, the Baron's daughter Marco Liofredi ... Erik, the Baron's son Liu Bosisio ... Olga, the maid Fiorella Masselli ... Large prostitute Cristina Gaioni ... Farmer, Nicholas' girlfriend Rosita

Formato: AVI
Áudio: Inglês
Legendas: Português/BR (Separadas)
Duração: 1:35
Tamanho: 622 MB Divididos em 07 Partes
Servidor: Rapidshare

Download:
http://rapidshare.com/files/167073862/FFFCPFAW_FORUM_FARRA_up_by_Eudes.part1.rar http://rapidshare.com/files/167079511/FFFCPFAW_FORUM_FARRA_up_by_Eudes.part2.rar http://rapidshare.com/files/167084591/FFFCPFAW_FORUM_FARRA_up_by_Eudes.part3.rar http://rapidshare.com/files/167089447/FFFCPFAW_FORUM_FARRA_up_by_Eudes.part4.rar http://rapidshare.com/files/167094034/FFFCPFAW_FORUM_FARRA_up_by_Eudes.part5.rar http://rapidshare.com/files/167098586/FFFCPFAW_FORUM_FARRA_up_by_Eudes.part6.rar http://rapidshare.com/files/167102141/FFFCPFAW_FORUM_FARRA_up_by_Eudes.part7.rar
Senha: http://farra.clickforuns.net/



segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

LISA E O DIABO

Lisa e il Diavolo, 1973
Lisa e il Diavolo é a alegoria substancial da perdição humana, entregue e rendida num pesadelo paralelo aos
feitiços de um manipulador mais terrível, mais pervertido e articulado, cheio de um bom humor como
manifestação quase sexual do seu talento: Mario Bava. Se o senso comum nos traz os autores sempre como deuses onipotentes de seus mundos, Bava faz questão de
ser o diabo, e na verdade é próprio desses italianos a exploração basicamente da mesma história de
personagens jogados num labirinto de lâminas e de sangue sem outra saída possível que não seja o próprio
inferno, e por isso que Lisa e o Diabo é tão impressionante, tão diferente. Banho de Sangue, Terror nas Trevas e
até Tenebre são todos exercícios pulsantes de inventividade, documentos de apologia total à criatividade e à
imaginação acima de todas as coisas, mas é em Lisa e o Diabo que Bava se volta totalmente para a própria
obra, desvelando com um olhar interno sobre os mecanismos, artifícios e engrenagens deste discurso de
absolutismo autoral.É a partir deste princípio que Bava construiu aquela que provavelmente é a mais perfeita síntese da ação de um
criador sobre suas criaturas, divertindo-se ilimitadamente, como antes e como outros, num universo próprio onde
todos os personagens são marionetes à mercê da mais pura, da mais perfeita e mais nuclear definição que se
pôde algum atribuir à liberdade. Queimem o que os poetas escreveram, Bava celebra o próprio poder em cada
centímetro quadrado da sua obra-prima. São pouco mais de 90 minutos transcorrendo num universo onde o
tempo inexiste. Uma atmosfera de cores e de luzes que se amplifica e se desconstrói pelas ordens do mestre. E
é uma composição mais deslumbrante que a outra, um plano mais cuidadoso e obsessivo de quem se viu
apaixonado pelo seu próprio cinema.Lisa e o Diabo é uma ode, uma ópera de Mario Bava a si mesmo e à vazão ininterrupta da maldade que no plano
da imaginação e do teatro é finalmente livre para fluir conforme o paladar carnívoro do demônio que uns
preferem esconder, outros, celebrar sob os ritos sangüíneos de um verdadeiro estupro cinematográfico.
Fonte: http://multiplot.wordpress.com/2008/11/22/lisa-e-o-diabo-mario-bava-1973/
LUIS HENRIQUE BOAVENTURA

Elenco: Telly Savalas ... Leandro Elke Sommer ... Lisa Reiner Sylva Koscina ... Sophia Lehar Alessio Orano ... Max Gabriele Tinti ... George (the chauffeur) Kathy Leone ... Lisa's friend Eduardo Fajardo ... Francis Lehar Franz von Treuberg ... Shopkeeper Espartaco Santoni ... Carlo Alida Valli ... Countess

Formato: rmvb
Áudio: Inglês
Legendas: Português/BR
Duração: 1:38
Tamanho: 322 MB
Divididos em 04 Partes
Servidor: Rapidshare

Dowload:
http://rapidshare.com/files/201170318/LMDSED_FORUM_FARRA_rip_by_Eudes.part1.rar http://rapidshare.com/files/201177904/LMDSED_FORUM_FARRA_rip_by_Eudes.part2.rar http://rapidshare.com/files/201185462/LMDSED_FORUM_FARRA_rip_by_Eudes.part3.rar http://rapidshare.com/files/201189423/LMDSED_FORUM_FARRA_rip_by_Eudes.part4.rar
Senha: http://farra.clickforuns.net

domingo, 22 de fevereiro de 2009

NUMA NOITE ESCURA


One Dark Night, EUA, 1983
NUMA NOITE ESCURA é tão criativo, tão inteligente, tem um enredo e um roteiro tão fortes e diferentes, que devem causar certa inveja de outros escritores que não sabem pegar uma historia já feita inúmeras vezes e tirar algo inédito desse fato. Nesse caso, o tema Mortos-Vivos - ora, já existiam os mortos do Romero, mas não os mortos de Tom McLoughlin. Isso mesmo, é dele a quem nos referirmos, o grande Tom McLoughlin.
O longa possui uma montagem bastante inovadora, pois em determinados momentos o telespectador não consegue decifrar se aquilo está acontecendo mesmo, ou se é apenas uma paranormalidade de uma mulher que possui a faculdade de presenciar tragédias em seu pensamento. Está realmente havendo aquela dor, mas as duvidas: é a visão dela? Seus olhos estão presenciando realmente o que está acontecendo? Uma loucura, incrível, feita por Charles Tetoni (acredite se quiser, Tetoni é o editor do pavoroso “Halloween V”) e Michael Spence, responsável pela edição de muitos slashers americanos.
A obra conta a história de Karl Rhamarevich, conhecido como “Raymar”, um parapsicólogo amante das forças negativas, buscando uma maneira de usar o medo das pessoas como fonte de energia. Sendo assim, se tornando o mais forte telecinético do mundo, mas essa energia apenas seria absorvida na hora da morte. Sua filha, Olívia McKenna, herdou parte do seu poder e consegue ver através dos seus olhos a visão de seu pai, seja em sonhos ou em momentos de concentração. Ela prevê a morte brutal de 6 garotas tendo seu pai como assassino. Raymar como está descontrolado a procura do poder total, acabou tomando o gosto do próprio remédio, ao roubar toda a energia dessas 6 jovens seqüestradas por ele, o que causou um cansaço extremo e o excesso levando-o a um infarto. Numa universidade local, existe o grupo das poderosas – as “pink ladies”, Conhecidas como “THE SISTERS”, eram três moças; Leslie, Kitty e a líder Carol, sendo que esta vivia amargurada porque o namorado – o galã da faculdade Steve – a trocou pela cdf da classe, Julie, uma menina capaz de tudo para se juntar ao grupo. Carol aproveitava dessa vantagem para se vingar e organizava “trotes”, ou seja, testes a Julie dos mais absurdos possíveis como iniciação. Julie passava em todos, mas Carol havia guardado sua face da maldade para o último teste: fazer Julie passar uma noite inteira no mausoléu...justamente o dia no qual Raymar foi sepultado.
Curiosidades:
‘Numa Noite Escura’ originalmente era para se chamar “REST IN PEACE” (Descanse em Paz);
Na abertura, no 1º relâmpago, a câmera foca uma lapide com o nome de ‘Myers’ - exatamente o que vocês estão pensando, é uma homenagem a Michael Myers, mas Tom não conseguiu autorização para usar o Michael escrito na lapide;
NUMA NOITE ESCURA foi indicado como melhor filme de terror em 1983 pelo “Academy of Science Fiction, Fantasy & Horror Films, USA”. O vencedor foi “A MORTE DO DEMÔNIO" (The Evil Dead).
DURAÇÃO: 94 minutos
DISTRIBUIDORA: CIC Vídeo
DIREÇÃO: Tom McLoughlin
ELENCO: Meg Tilly; Adam West; Melissa Newman; Robin Evans; Leslie Speights; Donald Hotton
Download:

NEKROMANTIK

Nekromantik, ALE, 1987
Filme de baixo orçamento mas com uma história-gore ótima que conta sobre Rob e Betty, um casal normal - apesar de praticarem a necrofilia - que aparentemente não importam se os seus parceiros sexuais sejam cadáveres frescos. Isso começa quando Rob consegue um emprego que o permite levar os cadáveres para sua casa, mas na medida que isso vai ficando insano, ele perde sua esposa Betty, e assim a vida do homem vai ficando cada vez mais bizarra.

Diretor: Jörg Buttgereit

Elenco: Daktari Lorenz, Beatrice Manowski, Harald Lundt, Colloseo Schulzendorf, Jörg Buttgereit, Henri Böck, Clemens Schwender, Susa Kohlstedt, Heike Surban, Holger Suhr, Volker Hauptvogel, Harald Weis, Patricia Leipold, Elke Fuchs

Formato: AVI
Tamanho: 515 MB (6 partes)
Idioma: Alemão
Legendas: Português (Arquivo separado)
Duração: 1:08:14

Download:
http://rapidshare.com/files/164505721/NK.FORUM.FARRA.by.MaxDamage.part1.rar http://rapidshare.com/files/164495825/NK.FORUM.FARRA.by.MaxDamage.part2.rar http://rapidshare.com/files/164485264/NK.FORUM.FARRA.by.MaxDamage.part3.rar http://rapidshare.com/files/164473041/NK.FORUM.FARRA.by.MaxDamage.part4.rar http://rapidshare.com/files/164459297/NK.FORUM.FARRA.by.MaxDamage.part5.rar http://rapidshare.com/files/164438394/NK.FORUM.FARRA.by.MaxDamage.part6.rar
Senha: http://farra.clickforuns.net/

sábado, 21 de fevereiro de 2009

PREDADORES DA NOITE


Hell of the Living Dead, Itália/Espanha, 1981
Para quem não conhece, vamos fazer a seguinte comparação: se Ed Wood, o tão proclamado "pior cineasta de todos os tempos", tivesse nascido na Itália, ele se chamaria Bruno Mattei. Os filmes de Mattei chegam a ser vergonhosos de tão ruins: péssimo elenco, péssimo roteiro, péssima fotografia, péssima edição, erros grosseiros de montagem, inúmeras cenas ridículas, uso de cenas de documentários para baratear a produção (coisa que Ed Wood também adorava fazer), momentos verdadeiramente vergonhosos, enfim, uma desgraça completa. Mas tudo com aquele charme trash do "quanto pior, melhor". Justamente por isso, Mattei virou uma espécie de "diretor cult" para quem gosta do gênero, ou seja, para quem adora dar risada vendo filmes ruins. Seus filmes são disputados a tapas por malucos que assistem justamente para gargalhar com o excesso de abobrinhas e o amadorismo coletivo.
PREDADORES DA NOITE inicia num laboratório de pesquisas na Nova Guiné, chamado Hope Center, onde cientistas estudam uma forma de eliminar dois problemas pertinentes ao Terceiro Mundo: a superpopulação e a escassez de alimentos. Quando dois técnicos vão investigar um vazamento de gás tóxico, se deparam com um rato morto no "setor" onde estão, um dos dois bocós pega o rato morto na mão e o bicho volta à vida (rato-zumbi???), rapidamente penetrando na "super protegida" roupa do coitado e matando-o. Logo ficamos sabendo que o tal gás esverdeado faz parte de uma tal "Operação Doce Morte" (Sweath Death). Os caras contaminados pelo gás voltam à vida como zumbis...
Direção: Bruno Mattei
Roteiro: José María Cunillés; Rossella Drudi; Claudio Fragasso; Bruno Mattei
Produção: Isabel Mulá
Elenco: Margit Evelyn Newton (Lia Rousseau); Franco Garofalo (Zantoro); Selan Karay (Max); José Gras (Mike London); Gaby Renom (Osborne); Josep Lluís Fonoll (Vincent); Piero Fumelli (Mr. Farrara); Bruno Boni (marido de Josie); Patrizia Costa (Josie); entre outros.
Formato: RMVB
Tamanho: 424 MB
Dividido em 5 partes
Duração: 1:40
Áudio: Inglês
Legendas: Português
Download:

Maratona da Morte

Marathon Man, 1976
Dustin Hoffman é Babe, tranquilo universitário e maratonista que acaba enredado numa complicada trama mortal envolvendo um fugitivo nazista, Christian Szell. Laurence Olivier foi indicado ao Oscar por sua brilhante atuação como o sádico Szell, que transforma utensílios dentários em instrumentos de tortura. Baseado no best-seller de William Goldman, o filme eletrizante mantém o suspense até o final.

Oscar (1976): Indicado a Melhor Ator Coadjuvante (Laurence Olivier)
Globo de Ouro (1977): Vencedor de Melhor Ator Coadjuvante (Laurence Olivier)
Associação dos Críticos de Nova York (1976): Indicado a Melhor Ator Coadjuvante (Laurence Olivier)

Elenco: Dustin Hoffman, Laurence Olivier, Roy Scheider, William Devane, Marthe Keller

Formato: rmvb
Áudio: Inglês
Legendas: Português/BR
Duração: 2:05
Tamanho: 414 MB
Divididos em 05 Partes
Servidor: Rapidshare

Download:
http://rapidshare.com/files/200917658/MRTBSMA_FORUM_FARRA_up_by_Eudes.part1.rar http://rapidshare.com/files/200924193/MRTBSMA_FORUM_FARRA_up_by_Eudes.part2.rar http://rapidshare.com/files/200931001/MRTBSMA_FORUM_FARRA_up_by_Eudes.part3.rar http://rapidshare.com/files/200937690/MRTBSMA_FORUM_FARRA_up_by_Eudes.part4.rar http://rapidshare.com/files/200940900/MRTBSMA_FORUM_FARRA_up_by_Eudes.part5.rar
Senha: http://farra.clickforuns.net

A Casa de Drácula

House of Dracula, 1945
Os veteranos do terror Lon Chaney (Lobisomem) e John Carradine (Drácula) chegam ao laboratório do Dr. Edelman (Onslow Stevens) para implorar uma cura para seus instintos assassinos. Mas apesar da sinceridade do Lobisomem, Dracula na verdade procura apenas se aproximar da enfermeira (Martha O'Driscoll), quem ele pretende convencer a se tornar uma de suas "princesas das trevas". A loucura chega a seu extremo quando o doutor descobre o corpo de Frankenstein e faz tentativas de trazê-lo de volta à vida. Esses fatos são mais do que os moradores da vilas vizinhas podem suportar, levando-os a se unir para impedir as loucuras que ameaçam a segurança de seus familias e moradias.

O Lobisomem, Monstro de Frankenstein, Drácula, Um cientista maluco, todos reunidos em um único filme. Já vimos isso antes, não? Com certeza. Percebe-se que a premissa básica do novo filme com os monstros clássicos da Universal, de 1945, nada tinha de inovador, já que repetia exatamente a proposta bem-sucedida apresentada em “A Casa de Frankenstein”, lançado no ano anterior. Aqui, mais uma vez volta a ficar evidente a saturação da fórmula que ao longo das décadas de 1930 e 1940 explorou a exaustão a imagem dos monstros imortais que, em aventuras solo ou em crossovers, protagonizaram quase duas dezenas de filmes. Os próprios produtores da Universal pareciam conscientes dessa realidade, tanto que este “A Casa de Drácula” foi arquitetado para ser o último episódio da saga desses fascinantes personagens, em especial, de Larry Talbot, o Lobisomem, que finalmente parecia estar diante de sua redenção. Contudo, embora esteja longe de ser um filme necessariamente ruim, a verdade é que “A Casa de Drácula”é um filme bem inferior ao seu antecessor “A Casa de Frankenstein”, e embora se conclua de forma até satisfatória, nos passa a impressão durante toda a sua curta duração que algo bem melhor poderia ter sido elaborado para esta pretexta última aventura. Essa constatação se torna ainda mais surpreendente quando se observa que quase todo o grupo de profissionais envolvidos no filme anterior foi mantido para essa seqüência, o que nos faz pensar que aquilo que funcionou tão bem anteriormente poderia ter funcionado uma vez mais.
Vale a pena conferir!
Baseado opinião: http://www.bocadoinferno.com/romepeige/artigos/casadracu.html

Arquivo: RMVB
Tamanho: 229 mB
Dividido em 3 partes

Direção: Erle C. Kenton
Roteiro: Edward T. Lowe Jr.
Produção: Paul Malvern

Elenco: Lon Chaney Jr. (Lawrence Talbot); John Carradine (O Conde Drácula/Barão Latos); Download:
http://rapidshare.com/files/199397472/Cs.D.Dracl.FARRA.ChRiStInE.part1.rar http://rapidshare.com/files/199404635/Cs.D.Dracl.FARRA.ChRiStInE.part2.rar http://rapidshare.com/files/199407135/Cs.D.Dracl.FARRA.ChRiStInE.part3.rar
Senha: http://farra.clickforuns.net

Um Século em 43 Minutos

Time After Time, 1979
Londres, 1893. A cidade está em pânico em razão das mortes cometidas por Jack, o Estripador (David Warner), mas o escritor H.G. Wells (Malcolm McDowell) está entusiasmado em mostrar aos seus amigos uma invenção extraordinária, que ainda não foi testada: uma máquina do tempo. Entretanto, se o viajante não tiver uma chave específica a máquina retornará sozinha de onde partiu, como um pombo-correio. Neste momento chega a polícia dando uma busca no local, pois o perigoso assassino se encontra nas proximidades. Logo descobrem provas comprometedoras de que John Lesley Stevenson, um dos convidados do escritor, é o criminoso, mas ele desapareceu como por encanto. De repente Wells entende o que aconteceu: ele tinha usado a máquina do tempo para escapar, mas como não tinha a chave a invenção voltou ao ponto de partida. Ele então vê na máquina que Stevenson foi para 1979. Decidido a capturá-lo, Wells vai parar exatamente em São Francisco, onde encontra um mundo muito diferente daquele em que vivia. Mas além de procurar o assassino para levá-lo à justiça ele se apaixona por Amy Robbins (Mary Steenburgen), funcionária de um banco. Escrito e dirigito por Nicholas Meyer Um Século em 43 Minutos é um ótimo filme, com muito mistério, romance e ação.

Curiosidades: Os atores Malcolm McDowell e Mary Steenburgen se conheceram e se apaixonaram em meio às filmagens de Um Século em 43 Minutos, casando-se após a conclusão do filme.

Elenco: Malcolm McDowell (H.G. Wells) David Warner (Jack, o estripador) Mary Steenburgen (Amy Robbins) Charles Cioffi (Tenente Mitchell) Kent Williams (Assistente) Andonia Katsaros (Sra. Turner) Patti D'Arbanville (Shirley) James Garrett (Edwards) Leo Lewis (Richardson) Keith McConnell (Harding) Byron Webster (McKay) Karin Mary Shea (Jenny) Corey Feldman

Formato: RMVB
Áudio: Inglês
Legendas: Português - BR (embutidas)
Duração: 1:52
Tamanho: 380MB (04 partes)
Servidor: Rapidshare

Download:
PARTE 1
PARTE 2
PARTE 3
PARTE 4

A Greve


Stachka, Sergei Eisenstein, 1925
Serguei Mikhailovitch Eisenstein (Сергей Михайлович Эйзенштейн, transliteração Sergej Michajlovič Ejzenštejn) (23 de janeiro de 1898 Riga - 11 de fevereiro de 1948, Moscou) é considerado o mais importante cineasta soviético.
Relacionado ao movimento de arte de vanguarda russa, participou ativamente da Revolução de 1917 e da consolidação do cinema como meio de expressão artística.
Com 26 anos fez “A greve”, mostrando que arte e política podiam andar juntas. Com 27, deu ao mundo “O Encouraçado Potemkin”, obra que é considerada, juntamente com "Cidadão Kane", de Orson Welles, uma das mais importantes na história do cinema.
Graças ao sucesso extraordinário do “O Encouraçado Potemkin”, foi chamado pela MGM e embarcou para os Estados Unidos. Só que seus projetos não decolavam, apesar de ter amigos poderosos como Chaplin e Flaherty. Eisenstein resolveu então afastar-se de Hollywood e fazer “Que Viva México”, uma obra ambiciosa sobre a história de um país e sua cultura. Infelizmente, as filmagens foram interrompidas por problemas financeiros.
Desolado, o cineasta voltou para seu país, mas nem a imprensa o perdoava por seu afastamento e pelo seu curto idílio capitalista. Quando sua carreira parecia perdida, entretanto, recebeu a ordem de filmar “Alexandre Nevski”, como uma peça de propaganda anti-germânica. E, assim como já fizera no “Potemkin”, Eisenstein construiu uma obra-prima que está acima da ideologia.
Com o prestígio recuperado, Eisenstein começou “Ivã, o Terrível”, que teria três partes. Mas então começou a II Guerra, e tudo se complicou. O cineasta morreu de ataque cardíaco em 1948.
Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Sergei_Eisenstein

Direção: Sergei M. Eisenstein
Roteiro: Sergei M. Eisenstein, Grigori Aleksandrov, Ilya Kravchunovsky
Produção: Boris Mikhin
Direção de Arte: Vasili Rakhals
Elenco: M. Gomarov, M. Straukh, G. Alexandrov, I. Ivanov, Aleksandr Antonov.

Formato: Rmvb
Tamanho: 595 Mb
Dividido em 7 partes
Duração: 95 Min
Legendas: Português - BR

Download:
http://rapidshare.com/files/199426706/Schk_Forum.Farra_ShadowsV.part1.rar http://rapidshare.com/files/200578268/Schk_Forum.Farra_ShadowsV.part2.rar http://rapidshare.com/files/200564282/Schk_Forum.Farra_ShadowsV.part3.rar http://rapidshare.com/files/200518957/Schk_Forum.Farra_ShadowsV.part4.rar http://rapidshare.com/files/200461380/Schk_Forum.Farra_ShadowsV.part5.rar http://rapidshare.com/files/199414664/Schk_Forum.Farra_ShadowsV.part6.rar http://rapidshare.com/files/199367946/Schk_Forum.Farra_ShadowsV.part7.rar
Senha: http://farra.clickforuns.net

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Videodrome: A Síndrome do Vídeo

Videodrome, 1983

Videodrome é o filme mais rebuscado, mais cáustico e excessivo de Cronenberg. O enredo rocambulesco e todas as implicações que o filme traz fazem de Videodrome a obra-prima de juventude de seu autor. James Woods é o diretor de um canal de filmes pornôs, a Civic TV, e dá de encontro com um tipo de filme em que o que se vê na tela (estupros, torturas, agressões) não é encenação, tudo realmente acontece (o que hoje é caracterizado como snuff movie, mas na época não tinha nome). Como que hipnotizado por essas imagens, Max Renn vai ao encontro de Nikki Brand, uma famosa apresentadora de rádio para saber mais sobre elas. Os dois acabam desenvolvendo uma relação de amor e de fascinação por esses vídeos, que vão acabar levando a personagem Nikki a desaparecer. Renn vai então à procura do Dr. Brian O'Blivion (oblivion significa esquecimento), um profeta da televisão que prega que a emissão de raios catódicos leva o homem a um estágio maior de evolução.
Temos um simples quadro dos elementos que se tornariam tão caros a Cronenberg: uma evolução que acaba se tornando em regressão (A Mosca, Rabid, Scanners), uma obsessão logo transformada em vício (Naked Lunch, Crash, M.Butterfly) a as mutações do corpo causadas pelos videodromos, que na verdade revelam ser apenas janelas mentais para emissões imperceptíveis que causam um tumor no cérebro cujo primeiro sintoma é causar alucinações em quem é atingido. Por trás da filosofia moralista que envolve a disseminação do videodromo — que é realmente a única coisa falha no filme —, podemos ver, entretanto, um lado negro da América que surgia: pastores televisivos, nova moralidade das ligas de pais contra a pornografia e os termos de baixo calão, etc.
Mas o que faz a grandeza de Cronenberg é que, pela única vez em sua obra, nos é dada a visão daquele que sofre com o vício. O filme é todo construído a partir do ponto de vista da alucinação, não do que acontece realmente. Daí vermos esguichos de gosma saindo da barriga de James Woods, um vídeo-cassete que é ora inserido ora retirado de uma vulva que nasce em sua barriga, uma fita de vídeo que se transforma em revólver, uma televisão que engole o espectador (como na foto acima). Não sabemos o que realmente acontece e o que é imaginação: tudo para o espectador é dado como se tudo que está na tela realmente estivesse acontecendo (e realmente está, do ponto de vista do personagem).
Videodrome é também uma das primeiras tentativas de dar conta dos efeitos da televisão e da nova cultura do vídeo. O Dr. O'Blivion, por exemplo, é uma pura existência midiática, uma vez que ele só tem vida nas fitas de vídeo que restaram de sua obra. A imagem na telinha é um jogo entre dois grupos extremistas, um que deseja remoralizar o mundo matando todos os depravados e outro que quer transformar a carne do homem em uma nova carne. O lema desse grupo é "Long live the new flesh/Viva a nova carne", e as campanhas de educação à nova carne e aos raios catódicos é realizada em um centro cívico de recuperação de mendigos e de emissões de raios catódicos. Nesse clima brutal de alienação pelo vídeo, a resposta de Cronenberg é a mais brutal já feita em seu cinema.
A última seqüência é uma conversa de Nikki, na televisão, já dada como morta, conversando com Max. Ela explica a ele todas as transformações pelas quais ele passou e fala que vai indicar qual é o próximo caminho. Depois de um breve contracampo para o rosto de Max, vemos a câmara se aproximando aos poucos da tevê, e Max vê a si próprio na telinha, com um revólver na mão, que ele eleva até a têmpora, para por fim atirar. Mais um contracampo mostra Max distanciado, com a mesma aproximação da câmara momentos antes. Tal qual na televisão, ele alça o olhar para frente, fixo no espectador, coloca o revólver na têmpora e repete a operação. Em tempos em que a ciência social começou a se aproximar da televisão como instauradora da realidade (Baudrillard, por exemplo), o cinema deu a sua contribuição mais espetacular e apocalíptica à questão, num claro artifício pavloviano de ação-reflexa. Se a primeira metade do século viu a reprodução em massa e a segunda metade viu a repetição em massa (como Godard já mostrou no curta O Novo Mundo), Videodrome aparece como um filme de exceção, que mostra o presente hiperbolizado para que nós possamos nos reconhecer melhor e para que possamos medir nossos atos mais sensivelmente.
Filme-delírio como poucos realizados até hoje, Videodrome é assustador como poucos, certamente o mais destruidor filme de Cronenberg, sobretudo porque o próprio tema exige grande parte dessa destruição. A desumanização é aterrorizante, as relações se dão todas pelo vídeo. O mundo daqui em diante será oblivion. Videodrome tem irmãos, como Dr. M, de Chabrol, ou Eles Vivem, de Carpenter (esses dois últimos de 89). Mas nenhum soube ser tão pessimista, tão certo de um no future assim. O indivíduo está jogado num vazio de alucinações e nem tem como voltar atrás. A única solução é se matar por um slogan. A cultura do vídeo é fundamentalista, e não há melhor saída para o fundamentalismo que a autofagia.

Fonte: http://www.geocities.com/contracampo/videodrome.html por Ruy Gardiner.

Direção: David Cronenberg
Roteiro: David Cronenberg
Produção: Claude Héroux

Elenco: James Woods (Max Renn) Sonja Smits (Bianca O'Blivion) Debbie Harry (Nicki Brand) Peter Dvorsky (Harlan) entre outros

Formato: RMVB
Áudio: Inglês
Legendas: Português - BR (embutidas)
Duração: 1:29
Tamanho: 289MB (03 partes)
Servidor: Rapidshare

Download:
http://rapidshare.com/files/113309782/VideodroFARRA.part1.rar
http://rapidshare.com/files/113319682/VideodroFARRA.part2.rar
http://rapidshare.com/files/113326902/VideodroFARRA.part3.rar
Senha:
http://farra.clickforuns.net


A MULHER NA LUA

Frau im Mond, ALE, 1929
Um filme curioso. Uma ficção científica de Lang (feito após o clássico "Metrópolis"), que previu, 40 anos antes, a viagem do homem à lua. Esta é a primeira vez na história em que se pensou fazer uma contagem regressiva para uma viagem interplanetária. Que realmente a NASA achou interessante, e aplica às suas viagens. A própria concepção do foguete, inclusive com partes se desprendendo em estágios, impressiona, pois mostra uma grande antevisão de lang e de seus colaboradores, que contaram com auxílio de vários cientistas alemães. O governo nazista alemão, poucos anos depois, achou a visão do foguete tão parecida com o que planejavam construir que até censuravam o filme. Em alguns momentos tentaram mostrar a ausência de gravidade no espaço. Encontram ouro na lua, ao final tem-se o melhor momento do filme. Não é apenas curiosidade histórica, é uma obra digna do grande mestre.
Direção: Fritz Lang
Roteiro: Fritz Lang ,Thea von Harbouwriter, Hermann Oberth
Produção: Fritz Lang
Elenco: Willy Fritsch (Wolf Helius) Gerda Maurus (Friede Velten) Klaus Pohl (Professor Georg Manfeldt) Fritz Rasp (Walt Turner) Gustl Gstettenbaur (Gustav) Gustav von Wangenheim (Hans Windegger ).
Formato: RMVB
Áudio: Inglês
Legendas: Português (embutidas)
Duração: 2:50
Tamanho: 567 MB (06 partes)
Servidor: Rapidshare
.
Download:
Senha: http://farra.clickforuns.net

Drácula: O Perfil do Diabo

Dracula Has Risen from the Grave, Inglaterra, 1968
Após gerar pavor na província de Caynemberg, Drácula (Christopher Lee) foi aparentemente eliminado. Um ano após sua "morte" Ernst Muller (Rupert Davies), um Monsenhor, visita a região e vê que ninguém vai à missa, pois a sombra do castelo cai sobre a igreja e todos sentem a presença do mal, inclusive o padre local. Com isso o Monsenhor, acompanhado pelo padre, parte para exorcizar o castelo. Porém o padre está tão apavorado que não consegue ir até ao castelo, então o Monsenhor continua sozinho e pede que o padre o espere. O pavor do padre era tão grande que ele se assusta com um temporal e cai num pequeno precipício, onde estava o túmulo de Drácula. O padre se feriu na queda e um pouco do sangue vai até os lábios de Drácula, que ressuscita. Paralelamente o Monsenhor lacrou o castelo com uma cruz na porta e foi embora. Ao ver a cruz na porta, Drácula fica cheio de ódio e pergunta ao padre quem fez aquilo. O religioso, apavorado, diz que foi o Monsenhor, então Drácula planeja se vingar dele.

Elenco: Christopher Lee (Drácula)
Rupert Davies (Ernst Muller)
Veronica Carlson (Maria Muller)
Barbara Ewing (Zena)
Barry Andrews (Paul)
Ewan Hooper (Padre)
Marion Mathie (Anna Muller)
DIREÇÃO: Freddie Francis
ROTEIRO: Anthony Hinds Michael Ripper (Max)
George A. Cooper (Landlord)

Formato: RMVB
Tamanho: 300 MB (4 partes)
Idioma: Inglês
Legendas: Português
Duração: 1:32:11

Download:
http://rapidshare.com/files/132918616/Drcl_by_MaxDamage.part1.rar http://rapidshare.com/files/132871137/Drcl_by_MaxDamage.part2.rar http://rapidshare.com/files/132727713/Drcl_by_MaxDamage.part3.rar http://rapidshare.com/files/132705335/Drcl_by_MaxDamage.part4.rar

Os Ritos Satânicos de Drácula

The Satanic Rites of Drácula, Inglaterra, 1973
O professor Van Helsing (Peter Cushing) é chamado ao serviço de inteligência britânico para tentar desvendar o desaparecimento de cinco importantes oficiais do serviço secreto. Sua neta Jessica (Joanna Lumley), juntamente com o inspetor Murray, são seqüestrados por um bando de motoqueiros a serviço de um bilionário recluso, D. D. Denham (Christopher Lee), que nunca é visto a luz do dia. Desesperado em salvar sua neta e o inspetor, Van Helsing entra na mansão maldita de Denham e descobre uma terrível realidade: ele é a reencarnação do Conde Drácula, o mais terrível vampiro da história. Esta é a versão inédita sem cortes e remasterizada da famosa produção da Hammer Films, de 1973.

"Grandes demônios do inferno. Olhai pelos membros do círculo. Dê a eles o seu poder sobre a humanidade. Nós, que nos dedicamos a servi-lo e a obedecê-lo, aceitamos a sua orientação e o seu poder absoluto. Os monstros sem nome das profundezas o chamam".

Direção: Alan Gibson
Roteiro: Don Houghton, baseado em personagem criado por Bram Stoker
Produção:Roy Skeggs
Fotografia: Brian Probyn
Música: John Cacavas
Edição: Anthony Carras
Efeitos Especiais: Les Bowie
Maquiagem: George Blackler
Elenco: Christopher Lee (Conde Drácula / D. D. Denham), Peter Cushing (Professor Lorrimer Van Helsing), Joanna Lumley (Jessica), Michael Coles (Inspetor Murray), William Franklyn (Peter Torrence), Freddie Jones (Professor Julian Keeley), Richard Vernon (Mathews), Patrick Barr (Lord Carradine) entre outros.

Formato: rmvb
Áudio: Inglês
Legendas: Português/BR
Duração: 1:30
Tamanho: 292 Mb
Dividido em: 3 Partes
Servidor: Rapidshare

Download:
http://rapidshare.com/files/109019536/Os_Ritos_Sat_nicos_de_Dracula.part1.rar http://rapidshare.com/files/109051894/Os_Ritos_Sat_nicos_de_Dracula.part2.rar http://rapidshare.com/files/109069349/Os_Ritos_Sat_nicos_de_Dracula.part3.rar

Os Olhos da Cidade São Meus


Angustia, ESP, 1987
John (Michael Lerner) é funcionário de uma clínica de oftalmologia, mas acaba perdendo o emprego por causa de sua incompetência profissional. Ele vive sob os domínios de sua estranha mãe, uma velha psicótica e vingativa, que o hipnotiza e ordena que saia pelas ruas coletando olhos humanos. Todos os olhos da cidade serão nossos, ela profetiza. A partir daí, mergulhamos num delirante estudo sobre o poder hipnótico do cinema, quando a violência nas telas confunde-se com acontecimentos da vida real. O aclamado cineasta espanhol Bigas Luna é conhecido por seus dramas eróticos, como As Idades de Lulu (1990) e Ovos de Ouro (1993), mas aqui aparece com sua única contribuição ao cinema de horror, um filme único e perturbador. O destaque fica para o desempenho de Zelda Rubinstein, que ficou mais conhecida como a anã paranormal de Poltergeist, o Fenômeno (1982), um dos grandes clássicos modernos do gênero. Os Olhos da Cidade São Meus foi premiado nos prestigiosos festivais de Avoriaz e Bruxelas.

O filme possui duas características básicas que o tornam um objeto de grande interesse para os fãs do cinema de horror.Primeiro porque a história aborda um tema que invariavelmente consegue chocar o público, ou seja, a exploração da fragilidade do olho humano. Essa que é um das partes mais vulneráveis do corpo e que a mais simples e menor possibilidade de contato direto causaria um extremo desconforto nas pessoas. Imaginem então como seria a dor e sensação de horror se tivermos nosso olho sendo perfurado e arrancado de sua órbita...

Fonte: http://www.bocadoinferno.com/romepeige/filmes/O/O4.html

Diretor: Bigas Luna
Roteiro: Bigas Luna, Michael Berlin
Fotografia: Josep M. Civit
Elenco: Michael Lerner, Zelda Rubinstein, Paul Talia, Angel Jove, Clara Pastor

Formato: RMVB
Áudio: Inglês
Legendas: Português (embutidas)
Duração: 1:28
Tamanho: 320 MB (04 partes)
Servidor: Rapidshare

Download:
http://rapidshare.com/files/89235110/Anguish.part1.rar.html
http://rapidshare.com/files/89244277/Anguish.part2.rar.html
http://rapidshare.com/files/89253212/Anguish.part3.rar.html
http://rapidshare.com/files/89254961/Anguish.part4.rar.html

O Trem do Terror


Terror Train, 1980
Na véspera do ano novo, os rapazes da Sigma Phi convidam os amigos para uma festa à fantasia no interior de um trem, sem saber que entre eles se esconde um terrível assassino.
Elenco: Jamie Lee Curtis, Ben Johnson, Hart Bochner, David Copperfield.
Formato: rmvb
Áudio: Inglês
Legendas: Português/BR
Duração: 1:36
Tamanho: 315 MB Dividido em 04 Partes
Servidor: Rapidshare
Download:

O Antropófago

Antropophagus, Itália, 1980
O que parecia ser uma divertida viagem de férias se transforma num terrível pesadelo quando os jovens turistas se tornam vítimas de um misterioso habitante da ilha grega. Eles brevemente descobrirão que os habitantes locais foram violentamente assassinados por um insano canibal e que estão no cardápio do assassino.

Direção: Joe D'Amato
Roteiro: Joe D'Amato; George Eastman
Produção: Joe D'Amato; George Eastman; Oscar Santaniello

Joe D'amato
Cineasta italiano, nascido Aristide Massaccesi, em Roma. Iniciou no cinema aos 14 anos, desempenhando as mais diversas funções. Estreou na direção em 1972 e construiu uma carreira sólida em muitos gêneros, especializando-se em terror e erotismo. Assinou sob dezenas de pseudônimos, como Michael Wotruba e Peter Newton, até optar por Joe D'Amato. Dirigiu filmes da ousada série erótica Emanuelle Nera, estrelada pela javanesa Laura Gemser, destacando Emanuelle na América e Emanuelle e gli Ultimi Cannibali. Causou polêmica com o mórbido Buio Omega (1979), devido ao boato de que teria usado cadáveres reais nas cenas violentas. Voltou ao horror em Antropophagus (1980) e Le Notti Erotiche dei Morti Viventi (1980), além de lançar imitações de filmes famosos, como Calígula: A História Que Não Foi Contada (1981). Produziu O Pássaro Sangrento (1987), de Michele Soavi. Entre 1993 e 1999, realizou cerca de uma centena de vídeos de sexo explícito. Sofreu um ataque cardíaco fatal em Roma, aos 62 anos.
Fonte:http://www.carcasse.com/revista/biografias/joe_damato.php

Formato: RMVB
Áudio: Italiano
Legendas: Português Embutidas
Duração: 90 min
Tamanho: 288MB em 3 partes
Servidor: Rapidshare

Download:
http://rapidshare.com/files/119920255/Antro_1980_ShadowsV.part1.rar http://rapidshare.com/files/119931184/Antro_1980_ShadowsV.part2.rar http://rapidshare.com/files/119909265/Antro_1980_ShadowsV.part3.rar

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

A MALDIÇÃO DO LOBISOMEM

The Curse of the Werewolf (1961) Inglaterra
Sobre um bebê indesejado, nascido na noite de Natal, caiu uma terrível maldição. Criado por Don Alfredo, o jovem Leon passa a sofrer transformações com a chegada da lua cheia. Só o amor verdadeiro e a compreensão podem salvá-lo de seu terrível destino.
.
Único filme cujo tema é a licantropia produzido pela Hammer Film Productions, The Curse of the Werewolf foi dirigido por Terence Fisher em 1961. Repleto de símbolos religiosos e pagãos, e com a tensão sexual a emergir de forma naturalmente animalesca. O então muito jovem Oliver Reed é o lobisomem do título, e representa-o com mais de sentimento e menos de ímpeto assassino do que é costume nestas andanças. Livremente baseado no romance The Werewolf of Paris, o filme desloca a ação para a Espanha do século XVIII. No Brasil, o filme recebeu o título de A Maldição do Lobisomem.
DURAÇÃO: 91 minutos
DIREÇÃO: Terence Fisher
ELENCO: Oliver Reed, Clifford Evans, Anthony Dawson, Yvonne Romain, Catherine Feller
Legendas; Português/BR
DOWNLOAD
http://rapidshare.com/files/64876322/A_maldi__o_do_lobisomem.part1.rar http://rapidshare.com/files/64888697/A_maldi__o_do_lobisomem.part2.rar http://rapidshare.com/files/64900395/A_maldi__o_do_lobisomem.part3.rar http://rapidshare.com/files/64904427/A_maldi__o_do_lobisomem.part4.rar

O Altar do Diabo


The Dunwich Horror, EUA, 1970
Produção de Roger Corman, sobre um feiticeiro que planeja realizar ritual demoníaco de fertilidade com uma jovem que conheceu numa biblioteca.
Diretor: Daniel Haller
Elenco:
Sandra Dee (Nancy Wagner)Dean Stockwell (Wilbur Whateley)Ed Begley (Dr. Henry Armitage)Lloyd Bochner (Dr. Cory)Sam Jaffe (Old Whateley)Joanne Moore Jordan (Lavinia Whateley)Donna Baccala (Elizabeth Hamilton)Talia Shire (Cora)Michael Fox (Dr. Raskin)Jason Wingreen (Harrison)Barboura Morris (Sra. Cole)Beach Dickerson (Sr.Cole)
Formato: RMVB
Tamanho: 286 MB (3 partes)
Idioma: Inglês
Legendas: Português
Duração: 1:27:19
Download:

Luxúria de Vampiros


Lust For a Vampire, 1971
No início dos anos 1970 o estúdio inglês "Hammer" foi o responsável pela produção da "trilogia Karnstein", formada por filmes com história baseada na obra de vampirismo "Carmilla", do escritor irlandês J. Sheridan Le Fanu (1814 / 1873). São eles: " Camilla, a Vampira de Karnstein" (The Vampire Lovers, 70), dirigido por Roy Ward Baker e com Peter Cushing e a bela atriz polonesa Ingrid Pitt; "Luxúria de Vampiros" (Lust For a Vampire, 71, de Jimmy Sangster), com a loira Yutte Stensgaard, nascida na Dinamarca e de uma beleza impressionante; e "As Filhas de Drácula" (Twins of Evil, 71, de John Hough), com as gêmeas Madeleine e Mary Collinson e novamente o sempre presente Peter Cushing, como um caçador de bruxas. "Luxúria de Vampiros" é ambientado na Inglaterra por volta de 1830, onde o Conde Karnstein (Mike Raven, ator com grande semelhança física com o lendário Christopher Lee, inclusive no timbre gutural de voz), juntamente com a Condessa Herritzen (Barbara Jefford), realizam um ritual de magia negra auxiliados por um servo cocheiro (Christopher Cunningham). Eles solicitam ao demônio o ressurgimento da vampira Carmilla (1688 / 1710), através do derramamento do sangue fresco de uma bela jovem virgem sacrificada, em seu cadáver apodrecido pelo tempo.A ação volta-se para uma escola particular de moças situada próxima ao antigo Castelo da amaldiçoada família Karnstein, conhecida na região como formada por vampiros. A escola é dirigida pela Srta. Simpson (Helen Christie) e ministrada pelos professores Janet Playfair (Suzanna Leigh) e Giles Barton (Ralph Bates), este último um estudioso e simpatizante de ocultismo. Paralelamente entram em cena um famoso escritor de livros de magia negra Richard Lestrange (Michael Johnson), que apesar de céptico sobre a existência real de vampiros, chega num vilarejo próximo pretendendo visitar o Castelo Karnstein e fazer pesquisas para seu próximo livro, e que acaba conseguindo uma vaga como professor de literatura inglesa na escola. E também surge uma bela jovem, Mircalla, um anagrama de Carmilla (interpretada por Yutte Stensgaard), que vem para estudar na escola de moças.Logo, desaparecimentos e mortes misteriosas começam a ocorrer despertando a atenção de um investigador da polícia, Inspetor Heinrich (Harvey Hall), e do pai de uma das moças desaparecidas, Raymond Pelley (David Healy), relacionando os trágicos acontecimentos às ações de um vampiro, culminando na fúria e revolta dos aldeões que incendeiam as ruínas do Castelo Karnstein."Luxúria de Vampiros" pertence a uma fase da "Hammer" considerada inferior representada por uma decadência que encerrou as atividades do estúdio poucos anos depois. E o filme tem como característica principal a exploração do erotismo feminino ao mostrar belas mulheres semi nuas em cenas envolvendo vampirismo e lesbianismo, situações que começaram a ser apresentadas no filme anterior da trilogia, "Carmilla, a Vampira de Karnstein", e que passou a ser conhecido como "sexploitation". Além também de mostrar um macabro ritual satânico com sacrifício humano, aproveitando a proliferação desse assunto na época e em diversos outros filmes como "Balada Para Satã" (71) e "Os Ritos Satânicos de Drácula" (73).
Arquivo: RMVB
Tamanho: 345 Mb
Título no Brasil: Luxúria de Vampiros
Título Original: Lust for a Vampire
País de Origem: Reino Unido
Gênero: Terror
Tempo de Duração: 95 minutos
Ano de Lançamento: 1971
Site Oficial: Estúdio/Distrib
Direção: Jimmy Sangster
Produção: Hammer
Download:
Senha:http://farra.clickforuns.net
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...