quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Canibal Filmes

Em atividade desde 1992, a Canibal Filmes do proposta é divulgar o trabalho do videomaker e escritor marginal Petter Baiestorf.
É pioneira de uma atitude/forma de se fazer cinema no Brasil! Alucinados, debochados, escatológicos, transgressores, surreais, experimentais e anárquicos, seus filmes são construídos de maneira totalmente independente, undergrounds do roteiro à distribuição e fora de todas as amarras do padrão convencional!
Alguns filmes dessa produtora encontramos "O MOSNTRO LEGUME DO ESPAÇO",Nos USA foi comparado aos primeiros filmes de John Waters, a continuação "O MOSNTRO LEGUME DO ESPAÇO 2", "ZOMBIO" entre outros.
Interessados em conhecer o trabalho podem ir ao site oficial onde tera mais detalhes e como ter acesso a todos os trabalhos já realizados;
.
Download;
o média-metragem “Zombio” (1998), de 45 minutos, considerado o primeiro filme autenticamente de zumbis produzido no Brasil, com muito sangue, gosma e humor negro,fechando a parceria Canibal/Mabuse.
O resultado é uma fita que vendeu tanto quanto O Monstro Legume, ou seja, vendeu pra caramba. O filme tem 45 minutos, teve um orçamento de uns miseros R$ 250,00 e um utimo resultado
Formato:AVI
Tamanho: 349mb
Qualidade: VHSRIP
Duração: 45min
Links:
Senha; http://farra.clickforuns.net

Um comentário:

Ivanicska disse...

Assisti Vadias do Sexo Sangrento ontem no indie. Curti!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...