domingo, 1 de março de 2009

UMA SEPULTURA PARA A ETERNIDADE

Quatermass and the Pit, Inglaterra, 1967
Trabalhando na construção de uma nova linha do metrô em Londres, um grupo de operários encontra a carcaça do que acreditam ser um artefato bélico pertencente aos alemães, da época da Segunda Guerra. Porém, quando um especialista investiga o objeto, todos descobrem que ele guarda um outro grande segredo.

Elenco: Duncan Lamont, James Donald, Andrew Keir, Peter Copley, Julian Glover, Barbara Shelley, Bryan Marshall, Edwin Richfield, Maurice Good, Grant Taylor

Arquivo: RMVB
Tamanho: 317 Mb
Dividido em 04 partes
Servidor Rapidshare


Download:
http://rapidshare.com/files/190830701/Sep.Etern.FARRA.ChRiStInE.part1.rar http://rapidshare.com/files/190845739/Sep.Etern.FARRA.ChRiStInE.part2.rar http://rapidshare.com/files/190860376/Sep.Etern.FARRA.ChRiStInE.part3.rar http://rapidshare.com/files/190864689/Sep.Etern.FARRA.ChRiStInE.part4.rar
Senha:http://farra.clickforuns.net

2 comentários:

Vagno Fernandes disse...

Queria agradecer muito, mas muito mesmo por postar estes links. Assiti a esse filme quando pequeno e não lembrava de absolutamnte nada, só tinha alguns fragmentos na cabeça. Graças a este Blog descobri o nome do filme e espero assisti-lo em breve. Parabéns e continue com o ótimo trabalho.

Geraazevedo disse...

Site muito bom, mas deviam postar os filmes em link unico, para baixar em partes é o maior saco, e da muito erro, alguns sites disponibilizam em parte unica no Megauload. por isso prefiro baixar em torrent.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...