quinta-feira, 9 de abril de 2009

HORROR DE FRANKENSTEIN

Horror Of Frankenstein (1970)
Este filme marcou a estréia na direção de longas de Jimmy Sangster, o mesmo de "Luxúria de Vampiros" ("Lust for a Vampire"/selo Dark Side). "Horror de Frankenstein" é um dos mais bizarros da série sobre Frankenstein lançada pela Hammer e uma das mais fiéis e assustadoras adaptações da obra de Mary Shelley. Na história de Sangster, o jovem Victor Frankenstein, interpretado por Ralph Bates, retorna da Universidade disposto a colocar em prática seu projeto mais ambicioso: criar uma nova vida a partir de partes de corpos de pessoas já mortas. Movido por uma obsessão de dar vida a uma criatura perfeita, Victor começa a assassinar pessoas. Ele mata seu melhor amigo, sua governanta, seu professor, vizinhos e até seu pai. O problema é que sua criação resulta num monstro vingativo e insatisfeito com sua condição aterradora.
.
Formato: RMVB
Tamanho: 310 MB (4 partes)
Idioma: Inglês
Legendas: Português
Duração: 1:35:17
http://rapidshare.com/files/123693025/Frkstn_by_MaxDamage.part1.rar http://rapidshare.com/files/123663597/Frkstn_by_MaxDamage.part2.rar http://rapidshare.com/files/123626502/Frkstn_by_MaxDamage.part3.rar http://rapidshare.com/files/123462008/Frkstn_by_MaxDamage.part4.rar

2 comentários:

Joana Silva disse...

Olá, antes de mais parabéns pelo excelente blog e obrigada pela partilha.
Não querendo abusar mas já abusando queria pedir-te um favor, eu tenho este filme há já muito tempo, demorei uns meses largos a conseguir saca-lo no e-mule mas nunca consegui arranjar as legendas em PT. Seria muito atrevimento pedir-te para me arranjares somente as legendas?

Muito obrigada e bom ano!!

MATHEUS disse...

to precisando muito desse filme sera que é possivel arrumar os links, valeu

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...