quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

VAMPIRELLA

Vampirella (1996) EUA

Os habitantes do planeta Drakulon são vampiros que superaram seu instinto assassino natural, alimentando-se de rios orgânicos de sangue que correm pelas suas terras . Mas o anarquista Vlad se opõe a ele e desata uma onda de terror. Capturado e levado frente ao conselho de governantes, Vlad é libertado por seus seguidores e assassina a totalidade dos líderes. Para libertar-se de sua condenação , Vlad e seu grupo escapam para a Terra , chegando 30 séculos antes da nossa era. Ella (Vampirella), a filha do ancião líder, clama vingança e vai atrás de Vlad, chegando na Terra na época atual. Mas Ella descobrirá que o gene vampiro foi mutado, e agora Vlad contagiou grande parte da população ; Entretanto uma obscura organização paramilitar se encontra travando um guerra secreta contra os vampiros.


Formato: avi/DVDRip
Áudio: Inglês
Legendas: Português/BR (Separada)
Duração: 1:26
Tamanho: 699 MB
Servidor: Megaupload
Filme Para Download
Legenda Para Download



Título Original: Vampirella
Gênero: Terror / Aventura
Tempo de Duração: 82 Minutos
Ano de Lançamento: 1996
Direção: Jim Wyrnorski
Produção (tv): Roger Corman

Elenco; Talisa Soto, Roger Daltrey and Richard Joseph Paul


free image hosting
free image hosting
free image hosting

Imbd; http://www.imdb.com/title/tt0118063/


A Persongem das HQs :


Ela nasceu das mãos do americano Forrest J. Ackerman, em 1969, sob inspiração de Barbarella. Era a vamp pela qual todo homem sonhava ser atacado: sexy, envolvente e tão sedenta de sexo quanto de sangue.

Vampirella é nativa do planeta Drakulon, Por causa dessa água diferente, todos os habitantes do planeta têm poderes especiais: são vampiros. O próprio conde Drácula, da Terra, seria um nativo há muito banido do planeta, que adotou o nome por causa de seu planeta. A sedutora heroína, por sua vez, vai tentando sobreviver na Terra como pode e constantemente se encontra com o vilão Drácula, em quem invariavelmente acaba dando uma surra.

Voluptuosa, vestida com um minúsculo biquíni vermelho, a extraterrestre Vampirella logo se tornou uma legenda gótica, mas após muito tempo pensando ser uma vampira de uma raça alienígena, Vampirella descobriu que, na verdade, é filha de Lilith, a primeira mulher criada por Deus, e mãe dos monstros primordiais. Vampirella também descobriu sua missão: reparar o mal espalhado por sua mãe sobre a terra, a qualquer preço.

Apesar de realmente ter que se alimentar de sangue e poder se transformar em morcego (ou em uma forma transitória entre humano e morcego), Vampirella não deve ser considerada literalmente um ser das trevas, pois apesar de ter de matar para viver, como todo predador de sua natureza, Vampirella conserva alguma inocência e proporciona momentos de eternidade para suas vítimas.

2 comentários:

Mike "Brainiac" Soares disse...

Não podia deixar de postar essa perola, sei que ñ e nenhum clássico mais tem tudo que eu adoro,baseado em quadrinhos, Vampiros,uma Gostosona,Roger Daltrey (um puta vocal do The Who), produção do rei dos filmes B Roger Corman, emfim Thrasheira total :)

A Chave do Sol disse...

Saudações! Muitíssimo obrigado por compartilhar esse filme. Como você disse é um super combo: Roger Daltrey, Marvel Comics e Roger Corman cult Classics. A legenda tb tá perfeita. Abraços e continue com o ótimo blog!
Willba Dissidente.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...