quinta-feira, 9 de setembro de 2010

House of the Wolf Man

housew

Finalmente uma boa homenagem aos classicos da Universal!!!!
Depois do remake 'A Mumia' e uma tentaiva falha de homenagear os classicos com 'Van Helsing', uma produtora desconhecida chamada My Way Pictures lançou o filme 'House of the Wolf Man' em 2009 em algumas poucas salas de cinema nos Estados Unidos.
O diretor Eban McGarr une novamente de uma forma nostalgica Dracula junto com o lobisomem e o monstro de Frankenstein em um filme em preto e branco e com cenarios e figurinos da epoca!!!
Eban ainda conseguiu colocar no elenco Ron Chaney, neto de Lon Chaney Jr., fazendo o papel do cientista insano que convida cinco desconhecidos ao seu castelo, com a premissa que um deles herdara sua propriedade...por um processo de "eliminação" (hehehehe)

A Taurus Entertainment Company vai lançar o dvd nos Estados unidos dia 28 de Setembro, é pouco provavel que alguma distribuidora lance o filme por aqui em terras brasileiras... Porem sempre tem fãs pra "dar um jeito" de assistir hehehehe

Mais novidades em breve!!!

Por; Paul Rikky Talbot


Trailer for HOUSE OF THE WOLFMAN

4 comentários:

Unknown disse...

Olá! Seu blog é muito bom,o acervo é incrível e me vi na obrigação de comentar e agradecer.



Abraços!

carlosm42 disse...

Que boa notícia Mike B.,nós fãs destes clássicos certamente vamos dar um jeito de ver hehe !!
E provavelmente este será melhor do que os já citados na postagem..
Legal você ter voltado com o Wurdulak, antes de eu começar com o Space Monster eu já visitava o seu blog, que me deu muitas horas de alegria com estes clássicos.
Um grande abraço !!

Rheginaldo disse...

Que venham os monstros.

CARLOSLIMA2008 disse...

CADE O LINK PARA DOWNLOADS?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...