segunda-feira, 27 de setembro de 2010

A Nave dos Monstros


LA NAVE DE LOS MONSTRUOS (1957) México

Venus planeja uma missão nas galáxias para recuperar os machos destruidos pela guerra atômica e manda 2 oficiais, Gamma e Beta, num foguete para capturar várias espécies. Uma pane no foguete obriga elas pousarem na Terra e então encontram um sujeito muito falante e peculiar chamado Lauriano (Eulalio Gonzalez "Piporro"), exímio contador de mentiras do seu povoado, galanteador e medroso.
Resolvem sequestrá-lo, mas uma delas tem outros planos mais ambiciosos de conquistar o planeta e utilizar os monstros que capturaram em outros mundos, para conquistar a Terra e tornar-se a Rainha das Sombras.

COMENTÁRIOS :
Um cult besteirol dos mais idolatrados no mundo, o filme traz a presença de duas beldades mexicanas e Miss México 59 e 60 respectivamente, principalmente a fatal, Lorena Velazquez, que visitou o Brasil nos anos 60, e que era conhecida por seus filmes de terror vampirescos com lutadoras de luta-livre, uma febre no México nessa época. A Lorena é o eu que chamaria de avião que já vem com aeromoça, uma perdição de mulher sensual.


Formato : AVI
Fonte : DVDRip
Tamanho 700 mb
Duração 90 min.
Servidor : Rapidshare
Links : 4 partes
Legendas : incluídas no link
Ano : 1959/60
País : México
Idioma : mexicano
Direção : Roberto A. Gonzalez
Roteiro : José María Fernández Unsáin
Produção : Jesus Sotomayor Martinez
Make-ups : Rosa Guerrero
Efeitos : Juan Muñoz Ravelo
LINKS : ( legendas incluídas na pasta )
http://rapidshare.com/files/420916926/lorenonstritriritirililli.part1.rar
http://rapidshare.com/files/420930243/lorenonstritriritirililli.part2.rar
http://rapidshare.com/files/420956333/lorenonstritriritirililli.part3.rar
http://rapidshare.com/files/420973230/lorenonstritriritirililli.part4.rar
SENHA PARA DESCOMPACTAR:
cartwrighthh


Photobucket
free image hosting
Lorena Velazquez, capa da revista Manchete nos anos 60, quando visitou o país.


Esse filme foi festejado quando do lançamento em DVD após restauração da única cópia em 35 mm recuperada pela família Sotomayor
free image hosting
um DVD de grande procura quando do lançamento no México e nos Estados Unidos (Columbia)
Mas o grande destaque mesmo fica por conta do popularíssimo cantor, comediante e compositor, Lalo Gonzalez "el Piporro", idolatrado em seu país como um de seus mais importantes representantes da cultura popular mexicana.
Apadrinhado por Pedro Infante, que é o nome mais importante do cenário artístico do México, Piporro iniciou discretamente nos cinemas, após seu sucesso nas rádios sempre interpretando um típico nortista mexicano de Tamaulipas (com seus trajes e sotaque típicos) Seu carisma logo o levou a papéis de destaque no cinema de seu país, ganhando os prêmios mais importantes de lá.
Pedro Infante, sempre dizia que Lalo Gonzalez tinha uma capacidade imensa na arte de conceber o típico mexicano nortista, conquistando simpatia geral do público.
Cantiflas o considerava como um ícone de seu tempo. Piporro participou ao todo de de 69 filmes sendo 44 em papéis secundários, 25 como ator principal e 11 escrito por ele mesmo.

Esse post e uma cortesia de meu grande parceiro cartwright, Muito obrigado!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...