segunda-feira, 13 de setembro de 2010

THE WIZARD OF GORE

Image
THE WIZARD OF GORE (1970) EUA

Sinopse: Mágico utiliza-se de truques não muito usuais para prender a atenção do público. Mas o que o público não sabe, é que por trás dos truques, escondem-se os corpos mutilados das pobres moças.

Comentário: Clássico absoluto do horror! Para uns, o filme definitivo de Herschell Gordon Lewis, para outros, um grande clássico do horror. O mágico Montag parece uma espécie de mistura de Zé do Caixão com Mandrake (fato este que deixa o filme ainda mais divertido). E é um filme que não possui o sadismo exarcebado dos filmes de hoje em dia. Vale dizer, que para toda a computadorice dos dias de hoje, o filme seria rotulado como artesanal, tosco, etc. Mas, quem liga pra isso??? Os moderninhos que fiquem com os "blockbostas" que saem aos montes por aí. Para quem não lembra, Wizard Of Gore é aquele VHS que rola no filme Juno.

PS; Adorei esse comentário


http://rapidshare.com/files/229585555/cezzarus_WOG_fORUM_FARRA.part1.rar
http://rapidshare.com/files/229774570/cezzarus_WOG_fORUM_FARRA.part2.rar
http://rapidshare.com/files/229793946/cezzarus_WOG_fORUM_FARRA.part3.rar
http://rapidshare.com/files/229807501/cezzarus_WOG_fORUM_FARRA.part4.rar
Senha: http://farra.clickforuns.net

2 comentários:

FuturePrimitive disse...

cara.. se não me engano eu já havia baixado esse filme e ele está meio estranho.. não seii se é impressão minha mas o videodá uma trancada e isso meio q atrapalha a visualização..

Mike "Brainiac" Soares disse...

Esse eu ainda ñ baixei e muito menos assisti, mais assim que puder vou conferir.
T++

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...