quarta-feira, 30 de julho de 2008

13 Fantasmas

13 Ghosts (1960)
"13 Fantasmas" (1960 - 85 minutos), título dado ao filme no Brasil, fotografado em preto & branco, foi produzido e dirigido pelo cineasta William Castle.O paleontologista, dr. Cyrus Zorba, vive em constantes dificuldades financeiras e está para ser despejado da casa onde mora.
Inesperadamente, ele recebe um telegrama dizendo que herdara uma mansão de um recluso e milionário tio falecido.
Sem pestanejar, muda-se para lá com a família: a mulher Hilda, a filha adolescente Medea e o garotinho Buck.Logo eles descobrem que, embora acolhedora, a velha e abandonada casa é bastante estranha. Tem paredes que parecem mudar de lugar e é habitada por doze assustadores e perigosos fantasmas, que farão tudo para ganhar um novo companheiro.
O tio de Cyrus era um excêntrico e misterioso cientista, colecionador de fantasmas de pessoas que tiveram mortes trágicas. Ele deixou para o sobrinho uma enigmática invenção: um par de óculos que possibilitavam "ver" os fantasmas com nitidez.
A família irá correr outro perigo ao descobrir a existência de uma enorme fortuna em dinheiro escondida em algum lugar da casa.
O filme teve um remake em 2001, mas o original é bem melhor.
Download;
Rapidshare;
Senha; radani
Legendas;
http://www.opensubtitles.org/pt/subtitles/3309501/13-ghosts-pb

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, por favor, o link 2 está quebrado, poderia reupar para que eu possa finalmente ver este filme tão esperado, desde já muito obrigado e parabéns pelo site.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...