quinta-feira, 3 de julho de 2008

Evil Dead - A morte do Demônio

The Evil Dead (1981)
The evil dead "A morte do demônio", este filme norte-americano, considerado um clássico de terror da "série B" obteve tanto êxito, que foram feitas duas outras sequências: "Evil Dead 2 Mortos ao Amanhecer (1987)" e "Army of Darkness (1993)".
No filme cinco estudantes resolvem passar um fim de semana longe da cidade e escolhem uma cabana isolada nos bosques do Tennessee. Então começam a ter estranhas e sinistras experiências. Ash (personagem de Bruce Campbell) encontra ali um gravador que continha uma fita (feita pelo arqueólogo e dono da cabana), com a tradução de algumas passagens do livro "NECRONOMICON" o livro dos mortos, livro encarnado com papel humano e escrito em sangue. A passagem do livro escutada pelos estudantes é a parte em que o arqueólogo invoca os espirítos das trevas, adormecidos no bosque, Ash e seus amigos começam então a viver um terrivel pesadelo, onde a noite jamais tem fim e a hora, a hora jamais passa.
Evil dead propagou-se no Brasil com o nome "Uma noite Alucinante" um nome que condis a trama do filme. O primeiro filme é ótimo, riquissimo de suspense e de puro horror, suas continuações tendem a ter humor negro, que para alguns, as distanciou da originalidade do primeiro. Uma boa trilogia, vale a pena conferir.
Sam Raimi (Samuel Marshall Raimi) dirigiu a trilogia Evil Dead, e também atualmente a ótima trilogia do Spider Man "Homem Aranha".
Downloads:
Rapidshare;
http://rapidshare.com/files/1133881/edorg.part1.rar.html
http://rapidshare.com/files/1135489/edorg.part2.rar.html
http://rapidshare.com/files/1137195/edorg.part3.rar.html
http://rapidshare.com/files/1139214/edorg.part4.rar.html
http://rapidshare.com/files/1141262/edorg.part5.rar.html
http://rapidshare.com/files/1143573/edorg.part6.rar.html
http://rapidshare.com/files/1145519/edorg.part7.rar.html
Senha; evil
Torrent;
http://www.mininova.org/tor/1538490
Legenda:
http://www.legendas.tv/index.php?opcao=buscarlegenda
Trailer:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...