quinta-feira, 31 de julho de 2008

Encarnação do Demônio

Dia 08 de agosto estréia o filme, "A Encarnação do Demônio", do cineasta José Mojica Marins o mais importante representante do cinema macabro sulamericano.
A trama: após 30 anos preso numa cela para doentes mentais, Zé do Caixão é finalmente libertado. Novamente em contato com as ruas, o sádico coveiro está decidido a cumprir a mesma meta que o levou preso: encontrar a mulher que possa lhe gerar um filho perfeito. Em seu caminho pela cidade de São Paulo, deixa um rastro de horror, enfrentando leis não naturais e crendices populares.
O filme fecha a trilogia sobre o macabro coveiro, iniciada em "À Meia-Noite Levarei Sua Alma" (1963) que seguiu com "Esta Noite Encarnarei no Teu Cadáver"(1967), que com certeza são os mais importantes clássicos de horror nacional, que serão postados aki na sequencia.
Hoje 31/07/08 os Belo Horizontinos poderam assistir a uma A sessão exclusiva de pré-estréia no Cinemark Pátio Savassi, às 21h. com a presença do Zé do Caixão.Para quem não aguenta a anciedade(como eu por exemplo) e uma boa oportunidade.
O filme ainda vai ser homenageado no festival de Veneza de Cinema, que e segundo o proprio Mojica, e um sonho realizado e o cineasta também e capa da revista Set de agosto.
Trailer;

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...