terça-feira, 22 de julho de 2008

Vincent Price & Alice Cooper

Nos anos 80, ficou conhecido do grande público por conta de duas participações muito especiais no mundo da música: Uma delas, na introdução de um dos maiores sucessos da banda inglesa de heavy metal, Iron Maiden: "The Number of the Beast"; a outra, ao fechar com brilhantismo um dos grandes clássicos do cantor Michael Jackson, "Thriller".
Mais antes dissso Vincent Price, em 1975, participou do disco Welcome To My Nightmare, do cantor Alice Cooper, que sempre foi fã declarado do lendário ator. Ele gravou uma narração para faixa The Black Widow. Participou do especial de TV de Alice Cooper, que foi inspirado nas letras do disco.
Vincent Price em The Black Widow;

Tradução;
A Viúva Negra:
Deixe as Lepidópteras - por favor não toque no vidro, garotinho, aha gracinha! Já no próximo corredor nós temos aracnídeas, as aranhas nossa...mais bela coleção. Esse amigável capetinha é heptothilidi, infelizmente inofensivo. Próximo a ele, a horrenda licosa raptoria, suas pequenas presas causam úlceras arrepiantes na pele *risos*. E aqui, minha favorita, a Viúva Negra. Ela não é adorável?...e tão mortal. Seu beijo é quinze vezes mais venenoso que uma cascavel. Você pode ver que o veneno dela é altamente neurotóxico, o que quer dizer que ataca o sistema nervoso central causando dor intensa, suor abundante, dificuldade em respirar, perda da consciência, convulsões violentas e, finalmente... morte. Vocês sabem que eu acho que mais amo nela é sua necessidade natural de dominar, possuir. De fato, imediatamente após a consumação do casamento com o pequeno e fraco macho da espécie, ela o mata e o come - *risos* oh, ela é deliciosa...e eu espero que ele tenha sido! Quanto poder e dignidade – desobstruído pelo sentimento. Se eu propuser uma fatia de uma filosofia pessoal, eu sinto que o homem dominou esse mundo como um rei-infantil, trôpego e demente já há muito tempo! E enquanto seu império desmorona, minha preciosa Viúva Negra deverá aparecer como seu sucessor mais digno!
(Vincent Price)
.
Essas palavras que ele diz são verdadeiras
Seremos todos guisados humanos
se não jurarmos lealdade
a Viúva Negra.
O horror que ele traz
O horror de sua picada
O mais profano dos reis
A Viúva Negra
Nossas mentes serão seu brinquedo
E cada menina e menino
Irão aprender a serem empregados
pela Viúva Negra
Ame-o
Sim nós o amamos
Ame-o
Sim nós o amamos
Ele se senta em seu trono
E pega todos os ossos
De seus maridos e mulheres (que)
Ele devorou
Ele encara com um vislumbre
Com uma gargalhada muito obscena
Para as virgens e para as crianças
Que ele desflorou
(Alice Cooper)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...