quarta-feira, 9 de julho de 2008

Army of Darkness vs Marvel Zombies

Este grande encontro começa após o término da décima terceira edição de Army of Darkness, publicado pela Dynamite Comics. O protagonista Ash foi transportado para a Nova Iorque da Terra 2149, algum tempo antes do início da epidemia zumbi. Enquanto assistia uma briga entre o Demolidor e um dos membros da Gangue da Destruição, Ash é abordado por uma velha possuída por um dedite. Ela o avisa sobre o futuro sombrio deste universo, e diz que um exército das trevas iria se levantar. Ash vai para a Mansão dos Vingadores, avisá-los sobre o perigo, mas é dado como louco e posto para fora. Logo em seguida, os Vingadores recebem a notícia de que algo estranho está acontecendo no centro da cidade.
Ash tenta avisá-los novamente, mas é pego pelo Homem-Aranha e levado para longe. Ash conta sua história, até que os dois percebem que os Vingadores foram “mortos” por uma versão zumbi do Sentinela. Dando inicio a uma epidemia de super zumbis, Em meio a tanto caos e zumbis super-poderosos, Ash decide dar uma de messias e tentar salvar este mundo. Como? Com o Necronomicon. O único problema é: Onde está o livro?
Apesar de ter sido lançado após a saga Marvel Zombies, este encontro serve para esclarecer melhor a origen da epidemia e encaixa cronologicamente como a primeira parte desse universo
zumbificado da marvel.
Download;

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...