sábado, 28 de fevereiro de 2009

As Noivas de Drácula

The Brides of Dracula, Inglaterra, 1960
Mantido cativo por sua mãe em seu castelo, o Barão Meinster recebe a ajuda de uma jovem e incauta professora, que o liberta, sem saber que o rapaz era na verdade um vampiro. O Dr. Van Helsing novamente entra em ação na sua caça para libertar todos os discípulos de Drácula da terrível maldição do vampirismo.
.
Curiosidades;
-Na segunda investida da Hammer na série "Drácula", observamos que o mesmo está presente apenas no título. No entanto, nos filmes subseqüentes, o conde vampiro estará sempre representado por Christopher Lee, exceto no episódio derradeiro da série, o filme The Legend of The Seven Golden Vampires (1974), onde, numa mistura de artes marciais e vampirismo, Drácula aterroriza a China e é interpretado por John Forbes-Robertson.
-Van Helsing só menciona uma vez Drácula, num breve diálogo.
Ao contrário do que se acredita, Christopher Lee não se recusou a aparecer nesse filme, mas sequer foi chamado pelo estúdio, em razão de seu alto cachê.
-Este é o único filme nas séries de Horror da Hammer onde o nome do Van Helsing original é mencionado — mas o seu cartão de visita bem como as iniciais na sua bolsa médica o identificam como J. Van Helsing, sugerindo que ele não é o Abraham Van Helsing de Bram Stocker.
-O final original do filme teria os vampiros destruídos por uma multidão de morcegos. Isso se mostrou muito caro, e Peter Cushing considerou-o muito fantasioso para um personagem como Van Helsing, o que acabou inviabilizando-o. Tal conceito foi reciclado e três anos depois foi usado no clímax de Kiss of the Vampire (1963).
.
Tipo de Arquivo: RMVB
Tamanho: 280MB
Qualidade: Excelente
Audio: Inglês
Legenda: Português (embutida)

Um comentário:

Unknown disse...

Ola!

Os links para download nao estao funcionando, serà que vcs poderiam disponibilizar novamente?

Desde ja OBRIGADA!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...