sábado, 21 de fevereiro de 2009

PREDADORES DA NOITE


Hell of the Living Dead, Itália/Espanha, 1981
Para quem não conhece, vamos fazer a seguinte comparação: se Ed Wood, o tão proclamado "pior cineasta de todos os tempos", tivesse nascido na Itália, ele se chamaria Bruno Mattei. Os filmes de Mattei chegam a ser vergonhosos de tão ruins: péssimo elenco, péssimo roteiro, péssima fotografia, péssima edição, erros grosseiros de montagem, inúmeras cenas ridículas, uso de cenas de documentários para baratear a produção (coisa que Ed Wood também adorava fazer), momentos verdadeiramente vergonhosos, enfim, uma desgraça completa. Mas tudo com aquele charme trash do "quanto pior, melhor". Justamente por isso, Mattei virou uma espécie de "diretor cult" para quem gosta do gênero, ou seja, para quem adora dar risada vendo filmes ruins. Seus filmes são disputados a tapas por malucos que assistem justamente para gargalhar com o excesso de abobrinhas e o amadorismo coletivo.
PREDADORES DA NOITE inicia num laboratório de pesquisas na Nova Guiné, chamado Hope Center, onde cientistas estudam uma forma de eliminar dois problemas pertinentes ao Terceiro Mundo: a superpopulação e a escassez de alimentos. Quando dois técnicos vão investigar um vazamento de gás tóxico, se deparam com um rato morto no "setor" onde estão, um dos dois bocós pega o rato morto na mão e o bicho volta à vida (rato-zumbi???), rapidamente penetrando na "super protegida" roupa do coitado e matando-o. Logo ficamos sabendo que o tal gás esverdeado faz parte de uma tal "Operação Doce Morte" (Sweath Death). Os caras contaminados pelo gás voltam à vida como zumbis...
Direção: Bruno Mattei
Roteiro: José María Cunillés; Rossella Drudi; Claudio Fragasso; Bruno Mattei
Produção: Isabel Mulá
Elenco: Margit Evelyn Newton (Lia Rousseau); Franco Garofalo (Zantoro); Selan Karay (Max); José Gras (Mike London); Gaby Renom (Osborne); Josep Lluís Fonoll (Vincent); Piero Fumelli (Mr. Farrara); Bruno Boni (marido de Josie); Patrizia Costa (Josie); entre outros.
Formato: RMVB
Tamanho: 424 MB
Dividido em 5 partes
Duração: 1:40
Áudio: Inglês
Legendas: Português
Download:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...