terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Mestres do Terror

Mestres do Terror foi uma revista em quadrinhos do gênero terror brasileira. Circulou comercialmente entre 1981 a 1993. Era publicada pela Editora D-Arte do editor Rodolfo Zalla. Foi cancelada em 1993 junto com Calafrio pela D-Arte. Sendo considerada até hoje uma das publicações mais duradouras do gênero terror no Brasil.
Período de circulação: 1981-1993
Total de edições: 62 + 4 edições especiais
Total de páginas: 68 (edições especiais: 100)

Downloads;
Click nas capas para download











Para ler;
Voce pode descompactar o arquivo em cbr como se fosse rar.
Ou baixe o cdisplay, que eh muito confortavel para ler scans.

5 comentários:

Rom Freire disse...

Cara, bons tempos quando da publicação dessas revistas. Cheguei a ter quase todas as edições. Ainda hoje tenho várias aqui e meu personagem preferido era O Lobisomem desenhado pelo mestre Rodval Matias.

Fernando Thomazi disse...

Mike, eu tenho a coleção Mestres do Terror completa original (consegui no Mercado Livre). Notei que faltam umas 20 edições para completar a versão cbr (digitalizada). Vou dar mais uma procurada, mas se não achar para baixar, vou digitalizar os números faltantes por meio da minha coleção particular. Da série Calafrio eu tenho do 01 ao 52 (quando encerrou há 20 anos e recomeçou no 53 20 anos depois), faltando apenas a nº 10. Também pretendo digitalizar os números restantes. Esta dará mais trabalho, pois faltam 30 edições para completar a versão cbr (digitalizada). Quem souber de alguém que tenha a número 10 de Calafrio eu compro. Só a tenho em cbr.

Fernando Thomazi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Moisés disse...

Muito obrigado,fazia tempos q queria ler essas raridades,bons tempos😊😊

Unknown disse...

Tenho quase todas.me falta a edição 17 .lobisomem e o caçador e a numero 7 .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...