quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

A MALDIÇÃO DO LOBISOMEM

The Curse of the Werewolf (1961) Inglaterra
Sobre um bebê indesejado, nascido na noite de Natal, caiu uma terrível maldição. Criado por Don Alfredo, o jovem Leon passa a sofrer transformações com a chegada da lua cheia. Só o amor verdadeiro e a compreensão podem salvá-lo de seu terrível destino.
.
Único filme cujo tema é a licantropia produzido pela Hammer Film Productions, The Curse of the Werewolf foi dirigido por Terence Fisher em 1961. Repleto de símbolos religiosos e pagãos, e com a tensão sexual a emergir de forma naturalmente animalesca. O então muito jovem Oliver Reed é o lobisomem do título, e representa-o com mais de sentimento e menos de ímpeto assassino do que é costume nestas andanças. Livremente baseado no romance The Werewolf of Paris, o filme desloca a ação para a Espanha do século XVIII. No Brasil, o filme recebeu o título de A Maldição do Lobisomem.
DURAÇÃO: 91 minutos
DIREÇÃO: Terence Fisher
ELENCO: Oliver Reed, Clifford Evans, Anthony Dawson, Yvonne Romain, Catherine Feller
Legendas; Português/BR
DOWNLOAD
http://rapidshare.com/files/64876322/A_maldi__o_do_lobisomem.part1.rar http://rapidshare.com/files/64888697/A_maldi__o_do_lobisomem.part2.rar http://rapidshare.com/files/64900395/A_maldi__o_do_lobisomem.part3.rar http://rapidshare.com/files/64904427/A_maldi__o_do_lobisomem.part4.rar

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...