quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Os Ritos Satânicos de Drácula

The Satanic Rites of Drácula, Inglaterra, 1973
O professor Van Helsing (Peter Cushing) é chamado ao serviço de inteligência britânico para tentar desvendar o desaparecimento de cinco importantes oficiais do serviço secreto. Sua neta Jessica (Joanna Lumley), juntamente com o inspetor Murray, são seqüestrados por um bando de motoqueiros a serviço de um bilionário recluso, D. D. Denham (Christopher Lee), que nunca é visto a luz do dia. Desesperado em salvar sua neta e o inspetor, Van Helsing entra na mansão maldita de Denham e descobre uma terrível realidade: ele é a reencarnação do Conde Drácula, o mais terrível vampiro da história. Esta é a versão inédita sem cortes e remasterizada da famosa produção da Hammer Films, de 1973.

"Grandes demônios do inferno. Olhai pelos membros do círculo. Dê a eles o seu poder sobre a humanidade. Nós, que nos dedicamos a servi-lo e a obedecê-lo, aceitamos a sua orientação e o seu poder absoluto. Os monstros sem nome das profundezas o chamam".

Direção: Alan Gibson
Roteiro: Don Houghton, baseado em personagem criado por Bram Stoker
Produção:Roy Skeggs
Fotografia: Brian Probyn
Música: John Cacavas
Edição: Anthony Carras
Efeitos Especiais: Les Bowie
Maquiagem: George Blackler
Elenco: Christopher Lee (Conde Drácula / D. D. Denham), Peter Cushing (Professor Lorrimer Van Helsing), Joanna Lumley (Jessica), Michael Coles (Inspetor Murray), William Franklyn (Peter Torrence), Freddie Jones (Professor Julian Keeley), Richard Vernon (Mathews), Patrick Barr (Lord Carradine) entre outros.

Formato: rmvb
Áudio: Inglês
Legendas: Português/BR
Duração: 1:30
Tamanho: 292 Mb
Dividido em: 3 Partes
Servidor: Rapidshare

Download:
http://rapidshare.com/files/109019536/Os_Ritos_Sat_nicos_de_Dracula.part1.rar http://rapidshare.com/files/109051894/Os_Ritos_Sat_nicos_de_Dracula.part2.rar http://rapidshare.com/files/109069349/Os_Ritos_Sat_nicos_de_Dracula.part3.rar

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...