quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Chamado do Cthulhu


The Call Of Cthulhu, 1920
Um professor em seu leito de morte, deixa para seu sobrinho-neto uma coleção de documentos que pertencem ao culto do Cthulhu. O sobrinho começa então a prender porque o culto ao Cthulhu fascinava tanto o seu tio-avô. Pouco a pouco, ele começa a juntar as peças sobre as terríveis implicações das pesquisas de seu tio-avô, e logo ele começa a investigar por conta própria o culto ao Cthulhu. Ao passo que vai juntando as peças dessa macabra e perturbadora realidade, sua própria sanidade entra em colapso. Ao final, ele “passa a tocha” para seu psiquiatra, que, em resposta, ouve o Chamado do Cthulhu.
Formato: Rmvb
Audio: Mudo
Legenda: Pt
Duração: 46 min
Tamanho: 146 Mb dividio em 02 partes
Servidor: Rapidshare
Download:
Senha: http://farra.clickforuns.net
História de Lovecraft
O Chamado de Cthulhu é a estória mais famosa de H.P. Lovecraft. É a única estória a apresentar o renomado monstro Cthulhu, e de muitas formas ela resume as idéias que se perpetuaram nos mitos de Cthulhu de Lovecraft. O filme segue a sequência narrativa de três partes da estória, e se move de 1920 a 1908 a 1870 e volta, asim como o filme. A estória engloba a visão do mundo niilista de Lovecraft, a sua perspectiva cósmica, e seu sentimento de que a humanidade está condenada por sua própria insignificância. E é uma aventura que faz você viajar.

3 comentários:

Greg Southern Son disse...

Olá!!
Cara quero te parabenizar pelo blog...MUITOS filmes bons mesmo...filme que a tempos eu procurava e não encontrava.
Cara no link desse filme fala no rapidshare que ele foi removido por violar os termos de uso.
Novamente parabéns pelo trabalho e se eu puder ajudar de alguma forma é só dizer^^
Abraço

Angel Du Plessis disse...

Prezado Greg.
Peço-lhe desde já desculpas pelo ocorrido no Rapdshare, quando postei o filme estava tudo correto. Trabalharemos para verificar o que ocorreu, e agradeço-lhe pela participação.

Angel Du Plessis disse...

Os links já estão bons. Agora se ainda não é so baixar, abraços.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...