sábado, 21 de fevereiro de 2009

Um Século em 43 Minutos

Time After Time, 1979
Londres, 1893. A cidade está em pânico em razão das mortes cometidas por Jack, o Estripador (David Warner), mas o escritor H.G. Wells (Malcolm McDowell) está entusiasmado em mostrar aos seus amigos uma invenção extraordinária, que ainda não foi testada: uma máquina do tempo. Entretanto, se o viajante não tiver uma chave específica a máquina retornará sozinha de onde partiu, como um pombo-correio. Neste momento chega a polícia dando uma busca no local, pois o perigoso assassino se encontra nas proximidades. Logo descobrem provas comprometedoras de que John Lesley Stevenson, um dos convidados do escritor, é o criminoso, mas ele desapareceu como por encanto. De repente Wells entende o que aconteceu: ele tinha usado a máquina do tempo para escapar, mas como não tinha a chave a invenção voltou ao ponto de partida. Ele então vê na máquina que Stevenson foi para 1979. Decidido a capturá-lo, Wells vai parar exatamente em São Francisco, onde encontra um mundo muito diferente daquele em que vivia. Mas além de procurar o assassino para levá-lo à justiça ele se apaixona por Amy Robbins (Mary Steenburgen), funcionária de um banco. Escrito e dirigito por Nicholas Meyer Um Século em 43 Minutos é um ótimo filme, com muito mistério, romance e ação.

Curiosidades: Os atores Malcolm McDowell e Mary Steenburgen se conheceram e se apaixonaram em meio às filmagens de Um Século em 43 Minutos, casando-se após a conclusão do filme.

Elenco: Malcolm McDowell (H.G. Wells) David Warner (Jack, o estripador) Mary Steenburgen (Amy Robbins) Charles Cioffi (Tenente Mitchell) Kent Williams (Assistente) Andonia Katsaros (Sra. Turner) Patti D'Arbanville (Shirley) James Garrett (Edwards) Leo Lewis (Richardson) Keith McConnell (Harding) Byron Webster (McKay) Karin Mary Shea (Jenny) Corey Feldman

Formato: RMVB
Áudio: Inglês
Legendas: Português - BR (embutidas)
Duração: 1:52
Tamanho: 380MB (04 partes)
Servidor: Rapidshare

Download:
PARTE 1
PARTE 2
PARTE 3
PARTE 4

3 comentários:

jdcbrito disse...

Muito bom esse filme. Procuro ele dublado mas valeu este rip legendado.

Bruno disse...

Esse filme é show de bola (nota 9)

JECK disse...

olá vinha proc.este filme a tempos,estou tentando baixar os arquivos,mas só o 1°esta ok.tem como reupa-los de novo?fico aquardando!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...